Jump to content
×
×
  • Create New...

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/24/2021 in all areas

  1. quem é que comparou esta música à "Long Story Short"? É que é igual xd Está fofinha, ouvi a medo, a pensar que seria algo como a colab das HAIM com ela (salve-se quem puder) mas fiquei agradavelmente surpreendido.
    3 points
  2. Podemos falar desta foto?? Já está como wallpaper no meu telemóvel e no meu pc! ❤️
    2 points
  3. Também acho que a versão do álbum é sem duvida superior... mas é giro ver a evolução.
    2 points
  4. Eu encomendei Folklore como vinil e demorou algum tempo, mas estava à espera disso. Achei que a nível de preço não compensou porque podia ter evitado as taxas, a fnac chegou a ter o mesmo vinil que comprei, e agora tenho a Amazon Prime que também tem por isso acho que vinis não compro mais por lá. Mas o resto da merch vale a pena se não encontrares em lado nenhum. E o suporte é muito bom, eu primeiro encomendei CD e depois pedi para cancelarem o pedido porque preferia vinil e eles rapidamente me devolveram o dinheiro para eu fazer um novo pedido.
    2 points
  5. epá... coitadas das músicas xd
    2 points
  6. Esta música tem um melodia de verão. é tão maravilhosa!
    2 points
  7. Eu também fiz o mesmo. Tinha bilhetes para 2 dias diferentes, um troquei pelo a Dua, outro foi por reembolso
    2 points
  8. Vi o Black Widow, mas acho que não o vi com a disposição certa. Estava cheio de sono e meio "nem aí". Sinto que vou gostar bastante mais numa segunda visualização, daqui a uns tempos.
    2 points
  9. Estive a ver o filme da Black Widow da Marvel e como tinha expectactivas baixas até gostei bastante.
    2 points
  10. Eu adoro esta musica, as letras são 5 estrelas. There was nowhere for me to stay, but I stayed anyway And if I would've known how many pieces you had crumbled into I might have let them lay
    2 points
  11. Não devo ser a única que lê sempre Big Record Machine... Ffs Gosto do som 🙂 Are you really gonna talk about timin' in times like these? And let all your damage, damage me And carry your baggage up my street And make me your future history, it's time Is it insensitive for me to say "Get your shit together so I can love you?" Is it really your anxiety that stops you from givin' me everything? Or do you just not want to? ^^ Há uns anos estava para dizer isto a alguém
    2 points
  12. Eu sempre interpretei essa musica como sendo - se amas mesmo alguém fazes sacrifícios, a personagem nessa música não tava assim tão apaixonada que fizesse essas coisas. Se isso é válido ou não, já mudei de opinião umas 15 vezes 😆
    2 points
  13. É mais uma forma de combaterem a bmr. A quantidade de vezes que eles já replicaram as músicas dela, ela só está a fazer o mesmo com as músicas do catálogo que é dela.
    2 points
  14. Também prefiro a versão do álbum. A versão original sinto que é mais intensa, mas estou como o @Rui. Também acho que não se enquadrava bem com o resto do álbum.
    1 point
  15. Compreendo porque não escolheram esta versão. O instrumental não se enquadrava muito na estética do Folklore. Que ótimo presente que a mãe Taylor nos deu! 🥰
    1 point
  16. 1 point
  17. tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu isto é o instrumental
    1 point
  18. Essa música nem dá para reciclar, é um lixo autêntico!
    1 point
  19. Aii quero ouvir ❤️
    1 point
  20. That's chilling @Flicka_ Pensei logo na Night Bus da Gabrille Aplin Suddenly I know That I'm on my way home To you for the last time It's not what you wanted But I know you got this And you're gonna be fine
    1 point
  21. Eu já compro coisas da loja da Taylor desde 2010 😂 caro é um bocado por causa do custo da entrega. Há uns anos demorava meses a chegar, havia coisas perdidas etc. Encomendei os ultimos vinis todos da loja oficial e chegou tudo na hora, com custo de entrega razoável, mas agora estou a viver no reino unido e a loja aqui tem preços razoáveis. Falando nisso, e cópias físicas do Red Taylor's version?
    1 point
  22. Olá, tambem nunca comprei nada na loja oficial... Mas ouvi dizer, que os portes são elevados e pode demorar algum tempo a chegar.
    1 point
  23. 1 point
  24. Clean "The water filled my lungs, I screamed so loud But no one heard a thing" The moment i knew "And it was like slow motion Standing there in my party dress In red lipstick With no one to impress And they're all standing around me singing "Happy birthday to you" But there was one thing missing And that was the moment I knew"
    1 point
  25. Não sabia, que era com essa finalidade... É raro ouvir esses "capítulos"
    1 point
  26. HUSH ❤️
    1 point
  27. Já ouviram o instrumental da música?! É INCRIVEL!
    1 point
  28. Gosto desta 🙂
    1 point
  29. We'll move to India forever Passed down like folk songs Our love lasts so long quando ela canta esta parte e logo de seguida vem aquele instrumental final...
    1 point
  30. Eu tenho bastantes reticências em relação a algumas das músicas regravadas, porque acho que embora ela tenha a voz mais treinada agora, a dor e resignação que ela põe na voz nesta música são difíceis de imitar. E a parte da respiração, em que ela faz uma inspiração entrecortada de quem tá à beira das lágrimas aos 4:27...mas vamos ver.
    1 point
  31. Tens toda a razão 😛 hehe Pois! Sinto isso com a Dear John, consigo voltar lá, talvez sentir um bocado o que senti na altura, mas yep já não me diz grande coisa Acham que ela vai manter os pormenores todos da respiração durante a re-gravação?
    1 point
  32. quem sabe talvez sim 😆 afinal esta música foi escrita para o Joe Jonas e se ela continuar com o actual (também Joe) pode ser que seja 😂 Eu associei imenso esta musica a um relacionamento que acabou no final de 2010 e deixem-me dizer-vos esta musica bateu muito forte na altura, mas ainda hoje em o poder de me transportar de volta para essa altura da minha vida. Mas já não dá da mesma maneira, e sim, isso é muito reconfortante.
    1 point
  33. Essa musica...me deixa triste, sim.
    1 point
  34. Eu até gostava de ir ver a Dua Lipa.
    1 point
  35. Eu vou ao concerto de Lisboa! Mais alguém vem ?
    1 point
  36. Me-e-e, ooh-ooh-ooh-ooh I'm the only one of me Baby, that's the fun of me Eeh-eeh-eeh, ooh-ooh-ooh-ooh..
    1 point
  37. Vai Braga!
    1 point
  38. A Dua vem cá!!!!
    1 point
  39. até que enfim que alguém viu o meu post e fez algo!
    1 point
  40. Apreciei bastante este cover mas sou suspeita
    1 point
  41. acabei de ouvir o álbum da Demi. que grande salgalhada que aquilo é... mas os duetos dela com a Ariana e a Noah Cyrus estão um mimo.
    1 point
  42. Passei o dia todo com ela na cabeça e mal cheguei a casa fui logo ouvi-la
    1 point
  43. CADA VEZ GOSTO MAIS DESTA!
    1 point
  44. Still my favorite , o som é tão relaxante 🥰
    1 point
  45. Sempre que oiço esta música lembro-me do episódio de stranger things em que eles vão ao baile da escola 😁
    1 point