Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

People's Choice Awards

Ricardo · 6290

Kate

Responder #105 em: Janeiro 08, 2015, 18:26
:cheer::cheer:

I'm talking to the walls
But the walls keep caving in
They amplify my thoughts
I really want a conversation
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

João.

Responder #106 em: Janeiro 08, 2015, 18:44
Nunca pensei que levasse todos estando lá a Beyoncé, mas depois lembro-me que é por votação dos fãs. :ymapplause:

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
  • Medalhas Parabéns! Passaste as 20,000 mensagens neste fórum.
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
Responder #107 em: Janeiro 08, 2015, 19:15
não me espanta que os tenha levado todos, 1989 ainda está muito fresquinho nos ouvidos das pessoas...

Joanna

Responder #108 em: Janeiro 08, 2015, 21:55
quem é que ficou acordado até às 4AM a ver?

Rui

Responder #109 em: Janeiro 10, 2015, 16:46
Nunca pensei que levasse todos estando lá a Beyoncé, mas depois lembro-me que é por votação dos fãs. :ymapplause:
A Beyoncé só ganha prémios porque ela e Beyoncé, ela nem faz músicas assim como à Tay. Do a clean, All too well abafam todas dela. Mas uma coisa é certa ela tem melhor voz.

NMiguelCosta

Responder #110 em: Janeiro 10, 2015, 17:39
A Beyoncé só ganha prémios porque ela e Beyoncé, ela nem faz músicas assim como à Tay. Do a clean, All too well abafam todas dela. Mas uma coisa é certa ela tem melhor voz.

Ela faz música ou fazem por ela? Pergunta honesta porque não faço ideia se as letras costumam ser dela.

Henrique

Responder #111 em: Janeiro 10, 2015, 19:05

Ela faz música ou fazem por ela? Pergunta honesta porque não faço ideia se as letras costumam ser dela.

Eu acho que ela escreve :thinking:

all that I know is you caught me at the right time

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
  • Medalhas Parabéns! Passaste as 20,000 mensagens neste fórum.
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
Responder #112 em: Janeiro 10, 2015, 22:56
para os fãs isso não interessa, para os fanáticos da boyoncé ela até podia ter as letras dela escritas pelo Castelo Branco que era igual ao litro...

enquanto fã, no entanto, respeito mais um artista que escreva o seu próprio material, entendo é que nem toda a gente tenha capacidade para fazer isso...

Mariana13_Tay

Responder #113 em: Janeiro 10, 2015, 23:57

Por acaso também não faço a mínima... mas acho que ela deve escrever. Pelo menos a I was here parece uma música mais pessoal. Esqueçam não foi ela que escreveu essa.

Joanna

Responder #114 em: Janeiro 11, 2015, 00:00
if every single artist wrote, compose and produced their own songs songwriters and producers would be out of a job. só porque tens ouvido para escolheres as melhores músicas não quer dizer que saibas compôr e/ou escrever.

Mariana13_Tay

Responder #115 em: Janeiro 11, 2015, 00:11
Eu valorizo tanto um bom compositor como um produtor. Para mim músicas bem produzidas fazem toda a diferença e às vezes oiço músicas mesmo por gosto da sua produção e nem ligo à letra. Por exemplo, músicas do novo hiphop que por acaso acho que têm bons produtos já compositores... é só sexo, carros e bebidas na maioria. Mas ainda há bom hiphop!

Vera ♛

Responder #116 em: Janeiro 07, 2016, 14:47
2016:

Favorite Pop Artist - Taylor Swift
Favorite Female Artist - Taylor Swift

Rui

Responder #117 em: Janeiro 07, 2016, 20:36
Merece :ymapplause:

Vera ♛

Responder #118 em: Setembro 05, 2018, 23:42
Nomeações 2018:
Artista Feminina do Ano
Tournée do Ano
Celebridade Social do Ano

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: swiftie137

João Lagoa

Responder #119 em: Novembro 12, 2018, 01:46
Nomeações 2018:
Artista Feminina do Ano
Tournée do Ano
Celebridade Social do Ano

Ela ganhou a de tour do Ano!

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro