Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

Curtas & Rumores

Miss.Purple · 126537

PocasPedro

Responder #5805 em: Agosto 20, 2018, 10:54
Eu vou atirar 2020

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Kate

Responder #5806 em: Agosto 20, 2018, 12:19
Também aposto 2020

I'm talking to the walls
But the walls keep caving in
They amplify my thoughts
I really want a conversation

João.

Responder #5807 em: Agosto 20, 2018, 19:24
Nesse ano ela vai estar ocupada a concorrer para as eleições americanas.  :sh:

Vera ♛

Responder #5808 em: Agosto 24, 2018, 18:29
2019. Ela disse ao Perez Hilton que ela queria lançar o novo álbum antes dos 30, por isso deve ser lá para o final do ano de 2019. Por isso deve voltar a lançar álbuns de 2 em 2 anos como fazia.

helena

Responder #5809 em: Agosto 29, 2018, 17:15
:(

dei com este post, mesmo o vídeo não é nada agradável de se ver... é bastante nítido o desconforto dela. a situação está explicada na descrição...

— O N E I R A T A X I A —

(n.) the inability to distinguish between fantasy and reality

PocasPedro

Responder #5810 em: Agosto 29, 2018, 17:21
não percebi nada

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

helena

Responder #5811 em: Agosto 29, 2018, 17:38
está tudo explicado na legenda...
parece que a segurança estava reforçada devido a um possível stalker. associaram ela assustar-se em palco (como aparece no vídeo) a isso. alguém que diz ser mega fã e chega a ponto de pesquisar tudo sobre ela, moradas exatas, destinos dos voos, tudo. aparentemente quem publicou isso falou com alguns fãs que se encontravam no mesmo espaço que o dito cujo. os polícias que estavam no perímetro desses lugares, por assim dizer, nem se quer permitiram que quem ali estava circulasse à vontade "devido a possíveis stalkers" (tipo quando ela passa por aquele "corredor" no meio dos fãs, todos correm para lá, quem estava na secção em questão não pôde sair de lá)

— O N E I R A T A X I A —

(n.) the inability to distinguish between fantasy and reality

Vera ♛

Responder #5812 em: Agosto 29, 2018, 17:44
E nesta tour há "fãs" que conseguem subir mesmo ao palco... Mas os seguranças conseguem sempre impedir a tempo deles chegarem a ela!...

Henrique

Responder #5813 em: Agosto 30, 2018, 12:00
Coitada  :nailbiting: às vezes os fãs fazem coisas assustadoras mas que são "normais" só porque se tratam de celebridades... esquecem-se que ela é uma pessoa como todos nós  :(

all that I know is you caught me at the right time

Rui

Responder #5814 em: Setembro 07, 2018, 12:34
Coitada  :nailbiting: às vezes os fãs fazem coisas assustadoras mas que são "normais" só porque se tratam de celebridades... esquecem-se que ela é uma pessoa como todos nós  :(
acho que subir ao palco para tentar receber um abraço não é nada demais, eu até acho brutal  :lol:

Vera ♛

Responder #5815 em: Setembro 07, 2018, 14:39
Mas é um pouco assustador na mesma, não estão à espera e também porque eles não sabem se os fãs estão lá para receber um abraço ou para outra coisa qualquer pior.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro

Ka

Responder #5816 em: Setembro 07, 2018, 14:43
acho que subir ao palco para tentar receber um abraço não é nada demais, eu até acho brutal  :lol:
n

Até  certo ponto, mas nem sempre é so isso. E as coisas estao bem mais apertada hoje em dia.

PocasPedro

Responder #5817 em: Setembro 07, 2018, 14:49
Mas é um pouco assustador na mesma, não estão à espera e também porque eles não sabem se os fãs estão lá para receber um abraço ou para outra coisa qualquer pior.

claro, a segurança não pode facilitar

Ricardo

Responder #5818 em: Setembro 24, 2018, 03:31
Deve ser sempre uma situação complicada, uma amiga minha no Rock in Rio estava a comentar o quão fácil era algum maluco fazer o que quisesse ali e realmente se alguém subir ao palco, por melhores que sejam as intenções reais da pessoa, é impossível para o artista saber se a pessoa em questão quer um abraço ou se lhe vai fazer mal.

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro

PocasPedro

Responder #5819 em: Setembro 24, 2018, 13:07
Deve ser sempre uma situação complicada, uma amiga minha no Rock in Rio estava a comentar o quão fácil era algum maluco fazer o que quisesse ali e realmente se alguém subir ao palco, por melhores que sejam as intenções reais da pessoa, é impossível para o artista saber se a pessoa em questão quer um abraço ou se lhe vai fazer mal.

o artista não deve nem pode preocupar-se com isso, porque não é suposto acontecer