Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

Divulgação da Taylor em Portugal.

lublond123 · 36160

Rui

Responder #1830 em: Janeiro 06, 2018, 20:19
End Game na H&M

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.
Modo fangirl  :lol:

NMiguelCosta

Responder #1831 em: Janeiro 15, 2018, 23:14
End Game passou há pouco na Mega Hits.  \m/

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: swiftie137

Vera ♛

Responder #1832 em: Janeiro 15, 2018, 23:15
 ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
Ainda não ouvi lá, mas já me enviaram vídeos desse momento! :D
E está para votação lá no Web10 deles! Está mesmo no final, têm de clicar no + para votar na end game.

swiftie137

Responder #1833 em: Janeiro 15, 2018, 23:19
Vou lá votar ;) ;) ;)

Vera ♛

Responder #1834 em: Outubro 10, 2018, 20:44
Falaram da Taylor no jornal da noite da TVI. Mostraram um bocado da atuação dela e falaram que foi uma das vencedoras da noite, mas também da "polémica" por ela ter anunciado em quem ia votar no estado dela. Se encontrar o vídeo meto aqui.

Ka

Responder #1835 em: Outubro 10, 2018, 22:20
Eh tambem vi isso, ao menus nao foi tudo mau  :ymhug:

Vera ♛

Responder #1836 em: Outubro 10, 2018, 22:57
Nem acho que tenham dito mal. :P Deram uma notícia só dela, o que é super raro!!!!

Ka

Responder #1837 em: Outubro 11, 2018, 15:52
Não  consegui oivir bem o que era dito, tavam todos a  conversa

PocasPedro

Responder #1838 em: Outubro 20, 2018, 15:12
Deu a Love Story no Alta Definição hoje, depois da Diana Chaves ter contado a história como o César a pediu em casamento, e epá a história é tão bonita que só podia ser mesmo aquela música. Se puderem vejam  :daydreaming: :daydreaming:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate, swiftie137

João.

Responder #1839 em: Outubro 21, 2018, 01:04
Eu reparei nisso, mas não tenho a certeza se a Love Story era a música deles ou se o pessoal do audio usou essa música só porque encaixava no tema. Não me lembro de a ouvir dizer qual era a música.

Realmente a forma como o Peixoto a pediu em casamento foi incrível. Deu mesmo tudo! E a Diana merece. Deve ter sido das primeiras, senão a primeira crush portuguesa que tive (por causa dos Morangos com Açúcar) e ainda hoje a acho das mulheres mais bonitas e com cabeça que temos. Não me lembro de uma polémica com ela.  <3

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro

PocasPedro

Responder #1840 em: Outubro 21, 2018, 11:42
Eu reparei nisso, mas não tenho a certeza se a Love Story era a música deles ou se o pessoal do audio usou essa música só porque encaixava no tema. Não me lembro de a ouvir dizer qual era a música.

Realmente a forma como o Peixoto a pediu em casamento foi incrível. Deu mesmo tudo! E a Diana merece. Deve ter sido das primeiras, senão a primeira crush portuguesa que tive (por causa dos Morangos com Açúcar) e ainda hoje a acho das mulheres mais bonitas e com cabeça que temos. Não me lembro de uma polémica com ela.  <3

Eu acho que foi só uso do programa, mas mesmo assim foi excelente escolha.  clap:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: João.

Ka

Responder #1841 em: Dezembro 06, 2018, 12:12
Duranto as audicoes do the Voice tambem passar musica dela .. ja nao recordo qual era a musica !