Autor Tópico: yo ho, a pirate's life for me  (Lida 11107 vezes)

longlive13

• Mine
    • Premios
Re: yo ho, a pirate's life for me
« Responder #15 em: Junho 27, 2011, 19:13 »
Já ouvi dizer que vai haver o 5º Piratas das Caraíbas, por isso é que eu digo que quanto mais fazem mais qualidade perde

Wrii

« Responder #16 em: Junho 27, 2011, 19:21 »
eu por acaso acho-o bastante bonito, muito mesmo!  

eduardo maos de tesoura e lindo *-* e a terra do nunca igual xD o sweeney todd é awesome  

ai vai? nao sabia   ainda agora fizeram o 4º... não sei,

.

inesj

• White Horse
  • **
    • Premios
« Responder #17 em: Junho 27, 2011, 21:13 »
bolas leste-me os pensamentos -.-
charlie e a fabrica de chocolate é o meu filme preferido de criança, e quando soube que era ele que fazia o dono da fábrica fiquei chocada eu tinha 10 anos para aí... Adoro o Eduardo e as mãos de tesoura embora nunca tenha visto o final, e o à procura da terra do nunca é demais fez-me chorar ;__;
Adorei o papel dele na alice e o país das maravilhas o paranassus ou lá o que é também é engraçado (: O que gostava de ver era o turista tem os meus actores preferidos *-*

Wrii

« Responder #18 em: Junho 27, 2011, 21:46 »
a alice esta lindo, omg que papel *-* tambem chorei no a procura da terra do nunca, e n o eduardo maos de tesoura... :3
o parnassus méh, ele nao aparece quase nada e o filme é meio weird, não sei xD nao e dos meus preferidos mesmo LOOL
agora o turista esta awesome tambem

ps. não so vai haver um piratas 5, como um piratas 6 tb e acho que vao ser feitos mesmo tempo.    tao a querer estragar a historia toda -.- bom, nao estou gostando já.

.

João.

« Responder #19 em: Junho 28, 2011, 00:45 »
Citação de: "Wrii"
ahah não ofendes ninguem xD
o final do 2º acho que foi a luta deles e do monstro aquele dos mares, que ele *jack* ate foi engolido, ou whatever, voces percebem o final do 3º, méh.

Exactamente.. O final do 2º foi ele a ser engolido pelo monstro e o início do 3º ele aparece lá perdido nos confins do mundo. Tipo não vejo a ligação...

aaah! o lee lembrou do Sweeney Todd!! Eu fui ver esse filme ao cinema e adorei!! Completamente espectacular. ^^ Foi pena a sala estar cheia e eu ter ficado na 1ª fila.. mas só um aparte. xD

Não contem o que se passa no 4º!! Eu ainda não vi! xD

Wrii

« Responder #20 em: Junho 28, 2011, 00:50 »
ya, pois é!
esse filme está mesmo louco *-* com a helena, tim burton & johnny depp só podia    ai credo, 1º fila LOOOOOL

ahahah pois ééééé, o menino ainda nao viu nao contamos nada de especial :3

.

João.

« Responder #21 em: Junho 28, 2011, 01:03 »
ahaha! Nem me lembrava que era o Johnny Depp que fazia o Sweeney Todd. É que de um para outro a transformação é enorme. Aliás.. quando apareceram os Piratas das Caraíbas.. mesmo no início... pensei que o Depp fosse o Bloom. LOL I know.. shame on me. xD

Ya primeira fila.. a sala estava cheia! Lol

Mas já vi que vão aparecer sereias. ahahah *.* Mas não contem! ^^

Wrii

« Responder #22 em: Junho 28, 2011, 01:06 »
as transformaçõe sao enormes LOOOOOOL do chapeleiro ao pirata ao willy wonka, o mais normal acho que é mesmo a terra do nunca xD
ahahahahahah shame on you mesmo! bloom....

nao vamos contar mais nada

.

João.

« Responder #23 em: Junho 28, 2011, 01:15 »
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Diz-me onde estão as semelhanças entre os dois?! Não têm nada a ver! LOL Se não soubesse que eram a mesma pessoa nunca na vida dizia isso. xD É por essa razão que eu pensava que era o Bloom. *Também não me perguntes porquê..* Mas se tinha de ser um deles apostava no Bloom. xD

Acho bem acho bem!

Wrii

« Responder #24 em: Junho 28, 2011, 01:23 »
ja viste o willy wonka?...   meu deus. esse sim xD
e o chapeleiro da alice no pais das maravilhas.
é uma das razoes pq acho que ele e o melhor actor de sempre, ele faz sempre coisas diferentes e nao tem nenhum problema com isso xD e é awesome, nunca se sabe o que vem depois... ate ja o vi vestido de mulher num filme por isso, esquece lá LOOOL

.

João.

« Responder #25 em: Junho 28, 2011, 01:28 »
O Willy Wonka faz-me lembrar o José Castelo Branco!! LOOOL Que diferença meu Deus! E o chapeleiro é um tal Joker em versão mais soft. LOL
Sim realmente ele faz papéis totalmente diferentes, em que fica irreconhecível! Quem não souber que é ele (como no meu caso).. nunca diriam que era o Johnny Depp que fazia tais papéis.

Wrii

« Responder #26 em: Junho 28, 2011, 01:32 »
OMGGGGG ai por favor nao me digas isso xD que morteee LOOOOOOL é mesmo xD ai adoro. depois ha o eduardo maos de tesoura, tambem nao parece nada ele xD acho que quem nao sabe mesmo, nem nota, porque a diferença a tanta que meu deus xD ja viste o do turista? compara la com os outros e vais ver xD

parece a megan fox e a megan fox2  

.

João.

« Responder #27 em: Junho 28, 2011, 01:42 »
É verdade... Mal vi o Wonka lembrei-me do Castelo Branco. LOOL O Eduardo Mãos de Tesoura assemelha-se ao Sweeney Todd. Mas mesmo assim está irreconhecível. O Turista é onde ele se parece mais com um homem normal. LOL Ao que ele é normalmente e até tem parecenças com o Jack Sparrow por causa da barba.

Mas com caracterizações e as diferenças todas é difícil ver que é a mesma pessoa. xD Para mim seria tudo pessoas diferentes.

AHAHAHAHA Essa da Megan Fox. LOOOL

Wrii

« Responder #28 em: Junho 28, 2011, 01:45 »
devem ter as suas semelhanças sim...    nunca me passou pela cabeça tal coisa xD sim, por acaso ate é parecido nalgumas coisas... mas definitivamente o mais normal assim que melembro e o a procura da terra do nunca e o turista, a janela secreta tambem e bastante normal. mas mesmo assim esses 'normais' tem as suas diferenças uns dos outros mas nota-se mais normalidade por ali LOOOOOL porque ha uns que meu deus, que personagens loucas xD

vou ficar com essa da megan fox para a vida...

.

longlive13

• Mine
    • Premios
« Responder #29 em: Junho 28, 2011, 11:50 »
Eu adorei todos os filmes que vi dele, mas não vi o Swenney Todd nem o Parnassus. As transformações são óptimas. É exactamente por isso que ele é tão bom. Mas para mi o melhor papel dele é o Jack Sparrow