Autor Tópico: Concertos  (Lida 3623 vezes)

Wrii

Re: Concertos
« Responder #15 em: Maio 25, 2011, 18:20 »
concordo plenamente! que par...

.

Ana

• Ours
    • Premios
« Responder #16 em: Julho 04, 2012, 01:06 »
JÁ TENHO OS BILHETES PARA O JASON  
O concerto está praticamente (quase) esgotado por isso teve de ser. ahah

We'll always be friends forever.
Won't we?

Swiftie13

• Visitante
« Responder #17 em: Julho 04, 2012, 12:21 »
Me gusta el tópico
Por muito que outros concertos a que fui tenham sido fixes , o melhor foi mesmo o de di 14 de Outubro de 2011
Oh My Joe Jonas

Joanna

« Responder #18 em: Julho 04, 2012, 14:42 »
o meu primeiro concerto (pago pq free já foi a muitos - concertos do dia da cidade são sempre free) deve ter sido a Ana Malhoa nos tempos do Bueréré!

Mas só este ano já vi o Paulo de Carvalho, a Carminho, o David Fonseca, o Rui Veloso, os Xutos, o Bruce Springsteen e a Madonna! E ainda estou a pensar ir ver a seu dona Jennifer Lopez!!YEAHH!

além desses, os concertos que mais me marcaram foram: Eagles, Bon Jovi, Anastacia, Herman José, Ricky Martin  

Swiftie13

• Visitante
« Responder #19 em: Julho 04, 2012, 14:53 »
O meu primeiro foi um dos DZRT , o segundo o da Miley Cyrus ,um dos Chutos lá +elo meio ,  o terceiro e melhor foi do Joe Jonas e o quarto o da Britney S.

PocasPedro

« Responder #20 em: Julho 04, 2012, 14:59 »
Eu concertos a sério, acho que só as duas vezes que fui ao Atlântico :

- Shakira em 2003  

- E Ivete Sangalo uns tempos depois. Bem, acho que nunca chorei tanto o dinheiro gasto como dessa vez. Que trampa de concerto, músicas repetidas 3 vezes, só conversa, porcaria total mesmo.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #21 em: Julho 04, 2012, 15:00 »
Foste a um da Shakira? Bem fixe!

PocasPedro

« Responder #22 em: Julho 04, 2012, 15:02 »
Ainda hoje estou traumatizado - nesse concerto houve um passatempo para 25 convites duplos para uma after-party com ela lá numa discoteca qualquer em Lisboa.

Eu não fazia ideia, não marquei Hotel nem nada, ou seja tinha de vir embora no fim do concerto com alguns 300km pelo caminho.

Concorri, ganhei o convite e deixei-o lá    

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Ricardo

« Responder #23 em: Julho 04, 2012, 15:03 »
Eu já tinha visto os Xutos, Quinta do Bill e mais alguns nas festas da cidade quando era pequeno mas não tinha idade para apreciar devidamente.

O primeiro concerto a que fui por vontade própria foi o da Katy Perry em 2009. (Sim, só comecei a frequentar concertos há três anos). Não foi nada muito extravagante até porque ela na altura tinha acabado de "explodir" no panorama musical mas até hoje ainda está entre os eventos mais divertidos a que assisti.

No ano a seguir fui ao Rock in Rio ver McFly, Amy Macdonald e a Miley Cyrus (D'Zrt nem liguei) e como já sabem estive na conversa com a Amy Nesse mesmo ano, em Setembro, fui ver a Amy outra vez ao Coliseu dos Recreios, e apesar de ter tido pouca gente foi um concerto épico. Quando alguém me pergunta porque a admiro tanto, eu refiro sempre uma frase que ela disse nesse dia:

"Não tenho o hábito de dar espectáculos extravagantes, trago-vos apenas música e espero que possam apreciar isso."

Anyway, em 2011 voltei á Katy Perry, desta vez um concerto duma dimensão completamente diferente do outro mas foi com alegria que reparei que a mulher divertida que tinha visto em 2009 ainda estava lá, apesar de ter sido muito menos comunicativa com o público. Em Julho fui ver os meus Paramore ao Alive junto com Kaiser Chiefs e White Lies. Obviamente que ter a Hayley e os rapazes à minha frente é facilmente um dos pontos altos da minha vida até agora, porque adoro-os.

E este ano também já sabem que fui ver os Evanescence e Metallica ao Rock in Rio, outra noite inesquecível

Claro que durante este tempo apanhei outros concertos mais pequenos, alguns em festas da cidade, encontros de anime ou as várias vezes que fui ver a banda duma amiga minha (ela é vocalista).

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Swiftie13

• Visitante
« Responder #24 em: Julho 04, 2012, 15:03 »
Tchii , que cena...
Anyway , deve ter sido muito fixe mesmo assim  

Olha , afinal eu já tinha estado mesmo perto do Ricardo (antes de sábado)  e nem sabia... No concerto da Miley! :p

Ricardo

« Responder #25 em: Julho 04, 2012, 15:05 »
Sim eu sei Mimi. Estávamos nós e a Ana no Rock in Rio naqule dia, antes de falarmos uns com os outros sequer

Joanna

« Responder #26 em: Julho 04, 2012, 15:09 »
eu vi a Shakira e a Ivete Sangalo no mesmo dia! amei os concertos!!

e fui ao primeiro concerto da Beyoncé em Portugal! *e dps no dia a seguir tive teste de Mat.. e tirei um 7 but anyway it was awesome*

e vi a Nelly Furtado em Albufeira

p.s.: esqueci-me de referir o grandioso concerto do Michael Bublé!!

Ricardo

« Responder #27 em: Julho 04, 2012, 15:18 »
A Joanna já andou por todo o lado! eheh

Ah sim, não referi o que DEVIA ter sido o meu primeiro concerto (neste caso festival), ao qual não pude ir porque os meus pais não me deixaram. Era muito novo, segundo eles.

Super Bock Super Rock 2004. Avril Lavigne, Linkin Park, Nelly Furtado e Evanescence no mesmo dia.

CARTAZ PERFEITO. E não me deixaram ir. X_X

PocasPedro

« Responder #28 em: Julho 04, 2012, 15:24 »
Eu uma vez também vi o Luis Represas na Fábrica do Inglês em Silves. Acho que foi assim o melhor e mais lindo concerto que vi de um artista português.  

Ana

• Ours
    • Premios
« Responder #29 em: Julho 04, 2012, 15:28 »
Eu quando tiver tempo, escrevo os meus.
Ui..

We'll always be friends forever.
Won't we?