Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

The Sims

Rui · 25783

Vera ♛

Responder #1230 em: Outubro 11, 2018, 14:14
Eu acho que sim, e acho que a carreira musical já existente no jogo vai ser melhorada para acomodar esta expansão. :)

Já existe um mod "Road to Fame" e estão a dizer que há muitas coisas parecidas na nova expansão... É um dos mods mais usados pelos simmers e talvez a equipa dos Sims se tenham baseado em algumas coisas de lá. Têm este mod?

Vi esta casa nos meus recomendados, é tão linda! <3

Vou sempre admirar estas pessoas que fazem estas construções tão lindas, devem dar uma trabalheira que nem imagino!

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Rui

Responder #1231 em: Outubro 23, 2018, 13:19
vocês sabiam que no Estações há um dia que aparece aleatoriamente no ano que é LOTARIA. É tipo euromilhões, compramos um bilhete no pc ou telemóvel e podemos ganha 1M de similiones. INFELIZMENTE não ganhei, mas fui à procurar do sim a quem saio o prémio e realmente eram 1M,

Achei muito fixe incluírem isso no jogo.

Vera ♛

Responder #1232 em: Outubro 23, 2018, 13:41
Já tinha lido isso algures, é mesmo muito fixe! Os Sims têm muitos segredos ainda por descobrir!
Não tenho as estações

Rui

Responder #1233 em: Outubro 24, 2018, 15:37
Como estou de ferias, estou aproveitar para jogar jogar jogar... Adoro os feriados, estou a conhecer melhor aquilo dos grupos tentar os objectivos.
Para nao me cansar rápido uso umas soundtracks do sims 2 para motivarem a jogar.  :D

helena

Responder #1234 em: Outubro 24, 2018, 18:08
vocês sabiam que no Estações há um dia que aparece aleatoriamente no ano que é LOTARIA. É tipo euromilhões, compramos um bilhete no pc ou telemóvel e podemos ganha 1M de similiones. INFELIZMENTE não ganhei, mas fui à procurar do sim a quem saio o prémio e realmente eram 1M,

Achei muito fixe incluírem isso no jogo.

já sabia :) aconteceu-me uma vez e também não ganhei. se reparares ainda há uns poucos feriados aleatórios, esse é um deles. há esse, o dia de falar como um pirata, desconto no build mode, briga na vizinhança... subir uma habilidade...

eu gosto muito dos feriados. só odeio aquele bug relacionado a isso... não sei se já te aconteceu? num feriado que não incluí o dia de folga, se os sims que estão no lote fizerem algo que inclua um loading screen faz com que aqueles que estão a trabalhar ou na escola regressem a casa ~X( independemente se saíram à cinco minutos ou saem daqui a 5.
é muito irritante e nem consegues fazê-los voltar... pesquisei sobre o assunto e há umas quantas queixas, mas parece que ainda não arranjaram

— O N E I R A T A X I A —

(n.) the inability to distinguish between fantasy and reality

Rui

Responder #1235 em: Outubro 24, 2018, 18:38
Sim, já vi esses feriados, que aliais não interferem com o trabalho, o que eu acho  bem porque sempre trabalhamos mais e somos promovidos. Já aqueles feriados maiores onde tens vários objectivos ai sim percebo em ñ irmos trabalhar.

É  um bocado estranho teres que ir para casa para ir trabalhar. mas não me incomoda muito porque sempre que vou trabalhar o meu sim está em casa.

Qual é a profissão do teu? Em que cidade vives?

helena

Responder #1236 em: Outubro 24, 2018, 19:40
Sim, já vi esses feriados, que aliais não interferem com o trabalho, o que eu acho  bem porque sempre trabalhamos mais e somos promovidos. Já aqueles feriados maiores onde tens vários objectivos ai sim percebo em ñ irmos trabalhar.
:thinking: :thinking: qualquer feriado dá para ser um dia "normal" mas com tradições como para ser exclusivamente feriado :thinking: acho que vai do que cada um prefere. feriados como o Festival de Inverno e a Véspera de Ano Novo faz sentido ficar em casa, afinal são aqueles de mais destaque mesmo irl e acabamos por levar isso para o jogo. e mesmo o Festival da Colheita, também acho super giro! mas eu já experimentei personalizá-los de todos os jeitos e mais alguns :lol:

É  um bocado estranho teres que ir para casa para ir trabalhar. mas não me incomoda muito porque sempre que vou trabalhar o meu sim está em casa.
o bug que mencionei não faz isso :) imagina, os meus sims estão em casa, até pode ser o feriado da lotaria ou o dia do amor, não importa, mas um entra às 8h e outro às 12h, se eu for ao cas para mudar um outfit ou viajar para outro lote, ou sair do jogo (para entrar aparece o loading screen né, assim como o resto que mencionei), quando o jogo está carregado ou volto ao lote original, ou ao lote para o qual viajo, qualquer sim que esteja a trabalhar ou na escola, volta involuntariamente para casa. é muito irritante e obviamente afeta a prestação deles no trabalho e mesmo na escola. é como se eles usassem o "sair mais cedo" autonomamente

o teu jogo é mesmo o original? ou arranjaste na net?

Qual é a profissão do teu? Em que cidade vives?
agora não tenho jogado. mas as últimas vezes fui sempre para Brindleton Bay :) tinha dois sims, um como Crítico e outro na carreira de Mídias Sociais!

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui

Rui

Responder #1237 em: Outubro 24, 2018, 23:10
O meu é  :ar! :ar! :ar!

:P

o meu sim vive na San Myshuno, gosto bastante dessa cidade, faz-me lembrar Nova Iorque. Alem disso o clima de inverno e outono são perfeitos. E outro ponto bom é ter sempre um parque perto de casa que nem é preciso carregar a tela. Sempre com festivais. A unica coisa que gostava é desse para editar os parques...

helena

Responder #1238 em: Outubro 25, 2018, 01:07
 :o :o :o os teus gráficos são assim tão bons ou a qualidade dessa imagem é enganosa? :lol: :faint:

já estive em San Myshuno mas antes do Seasons, acho que foi quando o City Living saiu, só nessa altura mesmo parece-me...
mas sem dúvida que ajuda ter os festivais à "porta de casa" hahaha (sempre odiei loading screens somehow :beatup:)

não dar para editar os parques é um tanto stressante... no meu último jogo fiz um feriado no verão que incluía churrasco! mas no bairro que eu estava de Brindleton Bay (o que tem a Vet clinic) não tinha nenhum grelhador!!!! normalmente ia sempre para Willow Creek, quase sempre, e lá tem... mesmo noutros sítios, a maioria tem. fiquei muito admirada daquele não ter

quando chegou o outono é que me irritou muito... as pilhas de folhas estão espalhadas pelo mundo mas não aparece a opção de as limpar/deitar fora :nw: tenho de pesquisar sobre isso, sobre esse bug não cheguei a ver nada... mas é terrível por causa do mau cheiro com que fica depois. os sims ficam todos desconfortáveis

mine is also  :ar! :ar! btw hahahahaha

a tua família atual só tem um sim?

Rui

Responder #1239 em: Outubro 25, 2018, 11:01
ahahah não isso não é do meu pc, tirei do tumblr.
Isso das folhas já me aconteceu, mas na cidade não vi nenhum monte de folhas... mas no nverno vi bastante copos descartáveis de café pelo chão...
A minha familia tem um sim e dois filhos gémeos.

helena

Responder #1240 em: Novembro 08, 2018, 13:24
ontem houve 2 lives. apenas um exclusivo ao Get Famous

eu só posso dizer que eles devem ter andando com o reputation em loop constante :lmao:

neste livestream aprofundaram a "fama e reputação" no novo EP
e neste livestream, é o Maxis Monthly, que aborda todos os produtos do The Sims... no próximo patch (13/11), além de bug fixes + terrain manipulation + style influencer career ainda há MAIS UMA nova feature que eu adorooooooooooooooooooooooo(...) mesmo. e sempre quis :excited: :excited: :excited: :excited: sobre o jogo p/ pc e mac vejam a partir dos 10min +/- o resto é quase tudo a "brincar" com essa nova cena no jogo :cheer: :cheer: antes falam das apps e assim (caso alguém tenha interesse)

Rui

Responder #1241 em: Novembro 08, 2018, 20:52
Vai haver a camara na primeira pessoa  :o :o

Vera ♛

Responder #1242 em: Novembro 08, 2018, 20:55

Rui

Responder #1243 em: Novembro 08, 2018, 20:58
Omg que fixe,  :D aquela cama do futuro parece incrivel  :excited:

Vera ♛

Responder #1244 em: Novembro 08, 2018, 21:25
Viste o woohoo no monte de dinheiro? :canteven:

Também adorei as camas e os objetos novos! Pena mesmo é que só se focaram numa carreira nesta expansão...

Câmera em primeira pessoa vai dar dores de cabeça :thinking: mas é capaz de ser giro :) traz mais realidade ao jogo.