Autor Tópico: Festival Eurovisão da Canção  (Lida 12157 vezes)

Vera ♛

Festival Eurovisão da Canção
« em: Janeiro 20, 2011, 19:47 »
se tiverem curiosidade em ouvir as músicas seleccionadas e possíveis para representar Portugal na eurovisão, aqui está o link: http://videos.sapo.pt/oE6SZHN8NklMq1ELavj0

ainda estou a ouvir, por isso ainda não tenho uma opinião... mas deve ser o mesmo de sempre......

edit: valia mais estarem quietos e não participarem. ia adormecendo. que músicas mais secantes!!!! não é nada do que está na moda... isto só com música tipo lady gaga ou britney, etc etc é que chegavam a algum lado... ou em inglês.

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Miss.Purple

• You Belong with Me
  • **
    • Follies
    • Premios
Re: Festival Eurovisão da Canção
« Responder #1 em: Janeiro 20, 2011, 20:06 »
as músicas do Festival da Canção são sempre horriveis, sem nexo, ou qualquer sentido de harmonia. e é cada ano pior que o anterior.. eu tenho pena. Nós até temos bons musicos.

Vera ♛

« Responder #2 em: Janeiro 20, 2011, 20:46 »
a mia disse que participava, eu perguntei-lhe e ela disse que sim. o pai dela até apoiava o grupo que existia no facebook mas ela depois deve de se ter esquecido, como se esquece de muita coisa ultimamente...

João.

« Responder #3 em: Janeiro 20, 2011, 20:58 »
Ahahah ! Não ouvi nenhuma música, mas Homens da Luta com a maior votação!

Anyway... Eu acho uma coisa mal na Eurovisão. Cada país deveria cantar na sua língua ou então tudo em inglês. Por senão é como dizem, tem de ser uma música muito pop, porque são essas que ganham sempre...

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
    • Premios
« Responder #4 em: Janeiro 20, 2011, 21:42 »
o festival da canção é SÓ a maior palhaçada, não ganha a melhor música, ganha o país com a música mais estúpida, ou aquele que tem mais vizinhos que lhes atribuam a pontuação mais alta. o Reino Unido é dos países que melhores músicas apresenta todos os anos e fica quase sempre a zeros. porquê? vizinhos! há dois anos quando ganhou aquele gajo do violino, o alexander ryback ou lá como se chama o rapaz, a cantora da Islândia, a Yohanna deixou- me completamente estonteado, foi a melhor música que alguma vez passou naquele festival.
quanto a Portugal, não temos o showbiz nem o sentido de espectáculo visual que muitos países têm. vamos para lá tipo criancinhas que são colocadas pela primeira vez num palco, e mesmo quando levamos uma música mais dançável, a coreografia é pior do que a que se apresenta nas festinhas dos infantários. mas gostei muito dos flor de lis quando participaram. nem quero ouvir os que lá vão este ano

João.

« Responder #5 em: Março 09, 2011, 21:39 »
Homens da Luta ganharam pa! xD

puckle

• Teardrops on My Guitar
  • *
    • Premios
« Responder #6 em: Março 11, 2011, 21:24 »
eu acho que foi uma vergonha enorme para o país ter os Homens da Luta a representar o país. por amor de deus, a música estava ridicula. :s mas é só a minha opinião.

Rui

« Responder #7 em: Março 11, 2011, 21:29 »
Quando é que dá o concurso?

Vera ♛

« Responder #8 em: Março 11, 2011, 21:45 »
Citação de: "puckle"
eu acho que foi uma vergonha enorme para o país ter os Homens da Luta a representar o país. por amor de deus, a música estava ridicula. :s mas é só a minha opinião.

também partilho da mesma opinião. para além de ser ridicula os estrangeiros não vão entender nada. vão pensar que é um bando de atrasados, se tivermos pelo menos 1 ponto vai ser um grande milagre.

João.

« Responder #9 em: Março 11, 2011, 21:46 »
Citação de: "Rui"
Quando é que dá o concurso?

Se não estou em erro.. de 10 a 14 de Maio.

Rui

« Responder #10 em: Março 11, 2011, 21:50 »
Ainda falta tanto...

João.

« Responder #11 em: Março 11, 2011, 21:55 »
Pois falta... pensei que fossem ainda em Março. Não me lembro de ser tão tarde..

puckle

• Teardrops on My Guitar
  • *
    • Premios
« Responder #12 em: Março 11, 2011, 22:01 »
Citação de: "Veruska"
Citação de: "puckle"

também partilho da mesma opinião. para além de ser ridicula os estrangeiros não vão entender nada. vão pensar que é um bando de atrasados, se tivermos pelo menos 1 ponto vai ser um grande milagre.

i know, right? :s opá, é ridiculo, completamente. eu admito, não sou fã do festival da canção, mas acho que há limites, não? os Homens da Luta, aquilo não é música... aquilo é chamar a atenção, é uma chanfrandice.

Rui

« Responder #13 em: Março 11, 2011, 22:05 »
Eu até gosto deles...Apesar de não concordar com eles...
Foram os mais votados, acho que merecem o devido respeito (mesmo os próprios não tendo).
Se eles ganharem todos já vão estar aos pés deles, eu cá não vou julgar nunca se sabe quem ganha nesses concursos.  

João.

« Responder #14 em: Março 11, 2011, 22:13 »
Ganhar não digo, pelas razões que já falaram algures no forum, mas se fizerem boa figura (aí a meio da tabela) já seria considerada uma grande vitória!