Autor Tópico: MTV VMA's  (Lida 12031 vezes)

PocasPedro

Re: MTV VMA's
« Responder #495 em: Agosto 22, 2018, 11:42 »
Para a Taylor só interessa Grammy's e outros a esse nível ... deixem lá os MTV's e o caraças para essa malta irrelevante  :P

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Vera ♛

« Responder #496 em: Agosto 22, 2018, 11:45 »
Não.. Das três categorias em que estava indicada não ganhou em nenhuma. Foi para a Rihanna, The Carters e Kendrick Lamar....  :(
Aquele vídeo do Look What You Made Me Do merecia muito mais nomeações e prémios em todos os award shows! Este ano parece que se estão a esquecer dela....  :nc: Nem sei como vai ser nos GRAMMYs....

swiftie137

« Responder #497 em: Agosto 22, 2018, 14:38 »
"Taylor fez sua recusa anual a colocar os pés no mesmo código de área, um movimento taticamente brilhante que se transformou em uma tradição de Tay.
A ausência de seu poder de estrela é uma parte inegável do porquê desse show ter sido tão pequeno." -Rolling Stone sobre o VMA''s

PocasPedro

« Responder #498 em: Agosto 22, 2018, 14:39 »
Também não é preciso tanto ... só porque ela não quis ir (porque sei lá, está a trabalhar?) fazem logo disso alto statement ... por favor  :chatterbox:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Vera ♛

« Responder #499 em: Agosto 22, 2018, 14:51 »
Também não concordo. Ela não foi porque... está em tournée, e porque não venceu nenhuma categoria nem ia atuar. Se ela tivesse vencido em duas ou mais categorias, aposto que ela ia lá. Eles são avisados de antecedência se ganham ou não... Ela nunca vai quando não ganha nada. Os VMAs não são tão importantes quanto os GRAMMYs, mas são mais do que os TCAs ou os KCAs...