Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

Desafio #9 - Dezembro 2018

Henrique · 101

Henrique

em: Dezembro 02, 2018, 16:31
Desta vez fiquei eu encarregado de escolher o tema do desafio deste mês, e como eu adoro o Natal e estamos em dezembro, achei por bem ter como tema algo relacionado com esta época.

Normalmente, chegado o dia 24, passamos a noite deste dia com as pessoas mais próximas de nós: amigos e/ou familiares. No entanto, são muitas as pessoas que por variados motivos não o fazem: têm de trabalhar, decidem fazer voluntariado ou preferem até mesmo passar o Natal sozinhos.
Imaginem agora que são uma destas pessoas que por alguma razão não pode passar o Natal no conforto do seu lar e do convívio familiar.
Como reagiriam? Será que o Natal perderia a magia? O que é, no final de contas, o Natal?
Criem um cenário onde isto aconteça e reflitam sobre o significado do Natal para vocês (ou para a personagem do vosso texto)!
Escrevam em prosa ou poesia, inglês ou português, só queremos ouvir histórias de Natal alternativas! :xmasD: :xmastree: :xmasblush:
Devem enviar os vossos textos por MP para a @Vera ♛ , até uma data a anunciar brevemente.

all that I know is you caught me at the right time

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Vera ♛

helena

Responder #1 em: Dezembro 02, 2018, 17:33
então calhou mesmo bem seres tu a escolher o tema :ymhug: vou tentar escrever algo já nos próximos dias!

— O N E I R A T A X I A —

(n.) the inability to distinguish between fantasy and reality

Henrique

Responder #2 em: Dezembro 02, 2018, 20:31

então calhou mesmo bem seres tu a escolher o tema :ymhug: vou tentar escrever algo já nos próximos dias!

Foi mesmo! Por acaso nem tinha pensado nisto quando aceitei escolher o tema haha

A data limite é 20 de dezembro para ainda dar para votar antes do Natal :)

all that I know is you caught me at the right time

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.