Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

Aurora

swiftie137 · 1464

swiftie137

em: Agosto 27, 2017, 13:04
Reparei que não existe nenhum tópico aqui sobre esta cantora incrível e nós definitivamente precisamos falar sobre ela.
Aurora Aksnes é uma cantora norueguesa de 21 anos.
Em 2015 ela lançou o seu EP chamado Running with the wolves e em 2016 o seu primeiro álbum  All My Demons Greeting Me as a Friend que lhe rendeu nota 80 no metacritic e 4 Spellemann Award (grammys noruegueses).
Ela começou a compôr as suas musicas quando tinha nove anos através de um piano que ela encontrou no sotão da sua casa, mas a sua familia só descobriu o seu talento quando ela tinha mais ou menos 15 anos. Desde aí começou a tocar em festas de familia até que lançou os seus álbuns.
Tal como a Taylor, Aurora compõe e ajuda a produzir todas as suas músicas, é ela que decide como será os shows e o que vestir (ela tem um estilo completamente diferente do resto das pessoas mas que super combina com a sua personalidade e com as suas musicas).
Aurora tem uma voz suave e angelical e o seu estilo musica é cotado como Indie pop, alternativo e pop barroco. As suas músicas têm a capacidade de me transportar para outro lugar como se de repente fosse para um universo paralelo (o que também acontece com algumas músicas da Taylor e de outros artistas).
Duas curiosidades sobre esta artista: ela é bem ligada á natureza e deixa isso bem claro na sua música e nos seus clips e ela já esteve em Portugal para dar um concerto privado que foi organizado pela vodafone para clientes (sorteados) da vodafone #invejadessaspessoas

Deixo aqui as músicas que eu mais gosto dela mas vocês poderão entrar mais no youtube :D :D :D :D

Notas: a segunda música intitulada Muder song (5,4,3,2,1) tem uma versão acustica incrivel que eu aconselho a verem. Pa álém disto Aurora já fez covers incriveis de oasis, imagine dragons e Miley Cyrus, entre outros.

Henrique

• Sparks Fly
  • Today is never too late to be brand new.
  • Afilhado(a): JoãoCarlos
Responder #1 em: Agosto 27, 2017, 14:52
Não sei como é que nunca me lembrei de criar um tópico para ela, ela é sem dúvida das minhas artistas preferidas é ótimo ver que há mais gente em Portugal que gosta dela!!!
Para além das que referiste aconselho MUITO ouvirem a Through the Eyes of a Child, aquilo transborda de feelings

all that I know is you caught me at the right time

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

NMiguelCosta

Responder #2 em: Agosto 27, 2017, 15:31
Gostei de tudo desde a arte do vídeo até à letra, mas infelizmente ela tem aquele timbre de voz que não sou muito fã.

Ricardo

Responder #3 em: Agosto 27, 2017, 16:05
Não conhecia mas gostei do que ouvi :o

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

manuxm15

Responder #4 em: Agosto 27, 2017, 19:15
Já conhecia a Aurora, mas é raro encontrar pessoas que a conheçam, infelizmente. Gosto muito das músicas dela e ela tem uma voz fantástica, dá para sentir a emoção dela. Pessoalmente, as minhas músicas preferidas dela são a Murder Song e a Running With The Wolves

I'm sitting eyes wide open and I got one thing stuck in my mind
Wondering if I dodged a bullet or just lost the love of my life

Rui

Responder #5 em: Agosto 27, 2017, 20:53
Não conheço, mas num dia com mais tempo ponho-me a ouvir.

Henrique

• Sparks Fly
Responder #6 em: Agosto 27, 2017, 22:24
Por acaso até acho que é o teu estilo @Rui , é tipo a Birdy só que com mais eletrónica à mistura  :D

swiftie137

Responder #7 em: Agosto 27, 2017, 22:33
Ela é muito incrível!!!

Vera ♛

Responder #8 em: Setembro 01, 2017, 23:15
Há uma música que ouvi e AMEI, já há algum tempo... Não está nesta lista... Tenho de ir investigar!! Bom tópico.  :thumbsup:

Henrique

• Sparks Fly
Responder #9 em: Setembro 03, 2017, 19:56
Há uma música que ouvi e AMEI, já há algum tempo... Não está nesta lista... Tenho de ir investigar!! Bom tópico.  :thumbsup:

Foi a Runaway @Vera ?

Vera ♛

Responder #10 em: Setembro 03, 2017, 19:57
Não... tenho de ir ver qual era...  :thinking:

helena

Responder #11 em: Setembro 03, 2017, 22:11
adoro a forma como a @swiftie137 começa estes tópicos! :heart:

não sou muito fã dela. mas conheço a running with the wolves (que adoro muito) e a murder song (que oiço mais a versão acústica). influências de passarem no meu tv show preferido :lol: :silly:

— O N E I R A T A X I A —

(n.) the inability to distinguish between fantasy and reality

Henrique

• Sparks Fly
Responder #12 em: Setembro 03, 2017, 22:21
Que tv show @Helena Lúcia? :o Tem boa soundtrack

helena

Responder #13 em: Setembro 03, 2017, 22:23
teen wolf claro :lol: eu dei-me a trabalho anteriormente de fazer tipo álbuns com todas as músicas de cada temporada... já que um canal no youtube fornece tudo (menos a 2, essa encontrei mais tarde) tem cenas muito muito variadas, mas adoro haha

— O N E I R A T A X I A —

(n.) the inability to distinguish between fantasy and reality

Henrique

• Sparks Fly
Responder #14 em: Setembro 03, 2017, 22:29
Ah então a Running with the Wolves faz sentido