Autor Tópico: Portugal: Novidades do mundo da música  (Lida 5104 vezes)

NMiguelCosta

Re: Portugal: Novidades do mundo da música
« Responder #15 em: Março 30, 2017, 21:47 »
A Vera a descobrir que nas redes sociais toda a gente é falsa.  :giggle:

Vera ♛

« Responder #16 em: Abril 03, 2017, 13:51 »
A Lili não aparece só neste vídeo, também canta!  :silly:  :dontsee:

LILI CANEÇAS é uma das protagonistas do mais recente videoclipe do projeto Dois brancos & um Preto

O youtubers Conguito, Nurb e Pakistan lançaram um novo projeto, Trap Pimba, que tem como objetivo adaptar as melhores músicas ligeiras portuguesas e torná-las num fenómeno (mais do que já são) no mundo do hip hop.

A socialite mais famosa de Portugal não só aparece no videoclipe de Calhambeque como dá uma perninha no rap...

Fonte: Nova Gente

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

NMiguelCosta

« Responder #17 em: Abril 03, 2017, 14:10 »
O tuga se não existisse tinha que ser inventado.  ^:)^

Vera ♛

« Responder #18 em: Abril 14, 2017, 15:24 »
Nova da Carolina Deslandes  :heart:

E..

João.

« Responder #19 em: Abril 14, 2017, 15:52 »
A música da Carolina Deslandes é tão bonita!  :heart:

Vera ♛

« Responder #20 em: Abril 26, 2017, 18:49 »
Nova música da Mia Rose com os D.A.M.A. - Sussurro

É bem bonita!  :heart:
Ela tinha dito que ia lançar o álbum dela no dia 7 de abril, mas o dia chegou e não aconteceu nada...   :thinking:

E parece que os D.A.M.A. querem conquistar os espanhóis e por isso vão lançar algumas das suas músicas em espanhol. Até andaram a ter aulas [de espanhol].

Ka

« Responder #21 em: Abril 26, 2017, 19:20 »

Para mim o Fernando Fernandes FF é daqueles artistas com um potencial dos diabos e ninguém conhece  ^:)^  ^:)^  :daydreaming: :daydreaming:

Vera ♛

« Responder #22 em: Abril 26, 2017, 19:23 »
Acho que toda a gente sabe quem é o FF.  :P
Eu até acho que tenho o primeiro cd dele, do tempo dos morangos.  :lol:

Ka

« Responder #23 em: Abril 26, 2017, 19:27 »
Sim  :lol:  Eu quis dizer que não o conhecem assim tão bem como artista, tipo é raro ouvires falar dele . Ficou muito nos Morangos, não dão o lavor que ele tem .
Não sei se me fiz entender, porque o album novo dele SaFFra acredito que a malta que via os morangos e gostava dele e tals iriam gostar do registo  :P

Vera ♛

« Responder #24 em: Abril 29, 2017, 22:57 »
Acho que o FF é bastante acarinhado pelo público. Depois dos morangos ele apareceu em bastantes programas de música, é inesquecível. É verdade que tem um enorme talento e tenho imensa pena que seja português apenas porque a maioria dos portugueses não reconhece o talento dos artistas de cá. Acho fantástico que nestes últimos anos tenham aparecido bastantes cantores e bandas portuguesas a apostar em escrever e cantar músicas em português: Agir, DAMA, Diogo Piçarra, FF, Carolina Deslandes, Ella Nor, tantos outros... Estes numa onda mais pop e que apela ao público mais jovem.

Quem tem um enorme talento e que tenho IMENSA pena que não tenha mais reconhecimento em Portugal é a Vanessa Silva. Que vozeirão!! Ouvi dizer que ela tem um projeto com o FF que vai divulgar mais pormenores em breve. Espero que seja duetos ou algo do género, esses dois juntos são um estrondo!!!

Alguns vídeos dela... Trabalha atualmente nos cruzeiros do Royal Caribbean como atriz e cantora, porque em Portugal é mesmo complicado fazer carreira na música ou em qualquer outro ramo das artes...

^:)^  ^:)^  ^:)^  ^:)^

PocasPedro

« Responder #25 em: Abril 30, 2017, 11:44 »
olha a Vanessa! ainda me lembro daquele triste episódio do Bryan Adams no RiR que foi "escolher" uma pessoa aleatoriamente do público para cantar e em vez de escolher um ranhoso qualquer escolheu logo uma profissional  :P

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Ka

« Responder #26 em: Abril 30, 2017, 13:36 »
 :lol:   :lol:
Aconteceu algo parecido com a AUREA :)  que também adoro

Vera ♛

« Responder #27 em: Maio 10, 2017, 20:35 »
O novo álbum da Mia Rose já está disponível no Spotify!! Maioria de músicas em português. Está tão bom!! (Obrigada pelo aviso a um dos membros da banda Átoa!)

https://open.spotify.com/album/0N9dzppzFunE6ogxAZmAJu

Ka

« Responder #28 em: Maio 10, 2017, 20:47 »
Nossa ela não revelou nada ainda ...  :o vou ja ouvir
Ela disse logo que ia fazer tudo em português, dai ter demorado tanto tempo para sair pois a língua materna dela não é o português :D

Vera ♛

« Responder #29 em: Maio 10, 2017, 21:44 »
Fez-me voltar aos tempos em que tinha um site para ela e tinha as novidades todas em primeira mão! hahah
A Mia é completamente portuguesa. Viveu alguns anos na Inglaterra mas sempre estudou cá numa escola privada inglesa, tal como a Ana Free. Acho que o pai dela é que é inglês. Eu sabia tanta coisa há uns anos...  :P Ela dizia que para ela era dificil escrever músicas em português mas parece que conseguiu. Gosto muito! Tem também aquelas outras em inglês no álbum que já tinham sido lançadas há mais tempo.

Para já quais é que são as músicas que mais gostas do álbum? Eu ainda quero ouvir mais vezes, mas para já gostei muito da nº 9!