Autor Tópico: Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...  (Lida 11002 vezes)

VintageBloom

Re: Geral: Novidades, Trailers, Imagens, Bastidores...
« Responder #30 em: Fevereiro 24, 2016, 09:46 »
Eu quase que morri quando descobri que este

ia fazer o papel deste

no remake do dirty dancing. Ainda estou meio zonza. Mas ele dançou com a Pink, deve ter talento. se tem carisma, já é outro assunto

PocasPedro

« Responder #31 em: Fevereiro 24, 2016, 12:34 »
Só o facto de fazerem um remake do DD já é mau por si só :cry:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Wrii

« Responder #32 em: Fevereiro 24, 2016, 22:00 »
Só o facto de fazerem um remake do DD já é mau por si só :cry:

MESMOOOO omg [-( :shameonyou:

.

Vera ♛

« Responder #33 em: Fevereiro 25, 2016, 12:27 »
Bem... Parece que a adaptação cinematográfica de "Looking for Alaska" de John Green não vai a lado nenhum...

Ele parece que vendeu os direitos do filme à Paramount há mais de uma década, na altura em que o livro foi lançado. Só que nunca avançou... Mas depois do enorme sucesso de TFIOS e Paper Towns eles lá deram mais notícias.... mas nunca mais. O John estava tão revoltado que no twitter desabafou e disse que eles (do estúdio) já nem lhe respondiam aos telefonemas, e que ele não sabia mais nada. Algum fã disse que preferia que os direitos do filme estivessem na FOX (o estúdio que fez os outros dois filmes) ao qual ele concordou, mas ele entretanto apagou a maior parte desses tweets todos. :shameonyou:

Estas palavras dele foram ditas num vídeo do canal de youtube dele:

When is Looking for Alaska going to be made into a movie? Aughh, I don't know. Maybe never?
I sold the movie rights to a movie studio more than 10 years ago, and I have tried many, many, many times to buy them back in the intervening decade. But thus far that hasn't happened.

They've tried to make a movie a bunch of times, but it's always fallen apart for one reason or another, and, at this point, I'm not involved in the project in any way. I'm not gonna lie, it definitely bums me out.

...

So if you don't hear any Looking for Alaska movie updates from me, that's why. Uhhh, maybe that will change someday. I hope so! But I don't expect so.

Ele tem tentado comprar, ao longo dos anos, os direitos do filme à Paramount, mas não está fácil...

----

Eu não percebo. Os livros dele têm um sucesso tremendo, a Paramount tem nas mãos os direitos de um livro ao qual eles podiam lucrar imenso, no entanto não fazem nada. ~X( ~X( ~X(

VintageBloom

« Responder #34 em: Fevereiro 25, 2016, 12:29 »
Burros!

Nao sabia nada disto. Obrigada por postares Vera

NMiguelCosta

« Responder #35 em: Fevereiro 25, 2016, 12:46 »
O TFIOS e o Paper Town tiveram boas receitas de bilheteira, não entendo.

João.

« Responder #36 em: Fevereiro 25, 2016, 15:39 »
Não querem fazer o filme, nem querem vender os direitos de novo ao John. Então para que é que os querem? :doh: ~X(

Vera ♛

« Responder #37 em: Fevereiro 25, 2016, 15:52 »
Porque são invejosos e totós!!! Aproveitavam agora esta maré..  Esse livro até é um dos mais vendidos dele se não estou em erro... :dontsee:

Rui

« Responder #38 em: Fevereiro 26, 2016, 13:18 »
Sim, já tinha visto esta noticia, tão revoltante! É o meu livro favorito do João Verde, e já o esperava para este ano, visto que no lançamento do Paper Towns, ele falou sobre o suposto filme. Bem fico triste por isto não ir em frente, mas prontos fazer o quê. O que mais desejo é que o John lance um novo livro!!!! :praying:

Vera ♛

« Responder #39 em: Fevereiro 27, 2016, 16:36 »

Tyler Hoechlin - do Teen Wolf - vai integrar o elenco de “Fifty Shades Darker” como Boyce Fox.

:( :(

Fonte: http://www.thewrap.com/teen-wolf-star-tyler-hoechlin-joins-fifty-shades-darker-exclusive/

Não havia nada melhor Tylerzinho? :waiting:

Vera ♛

« Responder #40 em: Março 01, 2016, 18:46 »
Novas do Remake de "Dirty Dancing"!

Johnny has found his dance partner. Nicole Scherzinger has been cast as Penny, Johnny’s (Cole Prattes) dance partner in ABC/Lionsgate TV’s Dirty Dancing, taking on the role played by Cynthia Rhodes in the original film.

http://deadline.com/2016/03/dirty-dancing-nicole-scherzinger-cast-abc-remake-patrick-swayze-1201712267/

O que acham??

PocasPedro

« Responder #41 em: Março 01, 2016, 19:40 »
Acho que não deviam fazer um remake disso, ainda mais para TV. Sendo assim acho que a escolha não está mal porque a Nicole até dança bastante bem. :nerd:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Vera ♛

« Responder #42 em: Março 01, 2016, 19:43 »
oh nao, porque é que meti isto no lado dos filmes?! Porque estava a pensar no filme e a pensar que iam estragar este clássico! :dontsee: ~X( Até fiquei hipnotizada! @-)

Mas sim, eles parece que estão a contratar quem dance bem para isto....

VintageBloom

« Responder #43 em: Março 01, 2016, 21:00 »
Da Nicole, acho bem.

do Tyler - OH MY GOD WHYYYYYYYY?????????????  :puke:

Vera ♛

« Responder #44 em: Março 03, 2016, 15:55 »
Vão fazer um novo filme para "High School Musical". Este vai ser o 4º!! Informações sobre os novos personagens (não encontrei em português)....

– Erin is a badass soccer player who strives for excellence—and the only girl on the boys’ team. She starts falling for the bad boy from the wrong side of the tracks, but isn’t sure whether to follow her heart.
– Derek, the aforementioned bad boy who falls for Erin, is tough on the surface but a soft-hearted family guy at his core. He’s an excellent soccer player and incredible dancer who teaches dance classes to little girls at his family’s studio.
– Campbell is Troy Bolton 2.0—super hot soccer captain and theater star who also happens to be Sharpay and Ryan Evans’ cousin. He decides that he wants to date Erin, and isn’t too happy when she wants to be with Derek instead.
– Nathalie is East High’s biggest fan, a loyal, outgoing cheerleader and big-hearted BFF to Erin.
– Tamara is East High’s former queen bee, a cheer squad member attempting to climb back up the social ladder and reclaim all the attention for herself.