Autor Tópico: Fotos e noticias de famosos  (Lida 10367 vezes)

Vera ♛

Re: Fotos e noticias de famosos
« Responder #525 em: Agosto 22, 2018, 22:19 »
Nem é preciso isso  :lol:
(Ou querias dizer que iam colocar o volume no mínimo?  :lmao:)

Estou curiosa para saber como vai ser o formato do programa das manhãs da Cristina Ferreira e quem é que vai ganhar nas audiências... Acho que vai continuar a ser a tvi mesmo a Cristina mudando para a SIC, o que é que acham? A não ser que a Cristina tenha imensas ideias revolucionárias que façam aquelas pessoas que não mudam de outro canal senão o 4 mudar então para a 3.  :thinking:

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Kate

« Responder #526 em: Agosto 22, 2018, 22:25 »
(Ou querias dizer que iam colocar o volume no mínimo?  :lmao:)

hehe sim  :silly:

A Cristina também é adorada pelas velhotes, olha que não sei  :P

Vera ♛

« Responder #527 em: Agosto 22, 2018, 22:33 »
PelOs velhotes talvez. Homens de certeza. Agora as senhoras... é com cada comentário que eu vejo às vezes. Eu não a sigo, mas vejo comentários em certas notícias que nem queiram saber. :facep: Não sei porque é que as mulheres são tão más umas para as outras... especialmente quem não conhecem.

Kate

« Responder #528 em: Agosto 22, 2018, 22:51 »
Não sei porque é que as mulheres são tão más umas para as outras... especialmente quem não conhecem.

^:)^ ^:)^

Isto, também é coisa que nunca percebi.  :air:

Vera ♛

« Responder #529 em: Setembro 05, 2018, 22:39 »
Esta marca apostou em modelos virtuais para apresentar a nova coleção... Será este o futuro desta industria?  :|

Há até uma destas que tem as suas próprias redes sociais!

O que é que acham? Acham que daqui a algum tempo mais marcas vão apostar em modelos CGI?

Ka

« Responder #530 em: Setembro 05, 2018, 22:47 »
De certa forma espero que não.. senao qualquer dia o que fazemos nós?   :thinking:
A mais escurinha parece a Khoudia Diop !

Vera ♛

« Responder #531 em: Setembro 05, 2018, 23:39 »
Lá está... Cada vez mais há máquinas e outros tipos de inovações que substituem a mão de obra humana.

Kate

« Responder #532 em: Setembro 06, 2018, 12:57 »
São horríveis...

A beleza humana acho que é coisa que nunca vão conseguir imitar na perfeição. Não sei o que fica mais barato contratar modelos ou contratar equipas de VFX XDD

Não me parece que seja uma coisa que se passe a tornar normal tho...

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro

PocasPedro

« Responder #533 em: Setembro 06, 2018, 13:00 »
Não sei o que fica mais barato contratar modelos ou contratar equipas de VFX XDD

Eu respondo-te já que são as equipas de VFX ... o Game of Thrones que tem um orçamento brutal só pode usar dragões 1 episódio por temporada porque estoira logo o orçamento de VFX para a temporada toda ... agora imagina modelar humanos ...

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

Ka

« Responder #534 em: Setembro 06, 2018, 17:05 »
Nao faz sentido susbtituir,  existe carisma nem nada que se pareça numa foto em que é tirado por esses modelos em comparação  com as verdadeiras mudelos, as pessoas querem carisma e atitude .. e só o absurdo de dinheiro que se gasta com uma dessas ai nem retorno deve ter que suporto digo eu

Rafaela Cardoso

« Responder #535 em: Setembro 09, 2018, 11:55 »
A casa em que o corpo de Mac Miller foi encontrado teria sido “varrida” antes que autoridades legais chegassem ao local. Fontes policiais dizem que apenas uma quantidade insignificante de pó branco foi encontrada enquanto procuravam por indicações dos eventos que levaram à morte prematura do rapper na casa. Eles dizem que a casa parecia ter sido varrida desde que nenhuma evidência real de abuso de drogas foi deixada para trás.

A polícia acredita que Mac Miller teve uma overdose de drogas apesar da aparência impecável do local. Em sua opinião, seria muito incomum para alguém que ingeriu uma quantidade fatal de drogas ter a previsão de se livrar de toda a parafernália de drogas no caso de seu uso de drogas levar à sua morte.

Até a própria policia diz que é estranho.. E eu concordo com eles também.

Visualize no Site do Estrelando : https://www.estrelando.com.br/nota/2018/09/08/casa-de-mac-miller-teria-passado-por-limpeza-antes-da-chegada-das-autoridades-entenda-230133/foto-1

PocasPedro

« Responder #536 em: Setembro 14, 2018, 12:46 »

Achei melhor meter aqui do que na zona dos filmes, fogo estou a morrer a rir  :lmao: :lmao: :lmao:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Vera ♛

Vera ♛

« Responder #537 em: Setembro 14, 2018, 22:45 »
Como assim, o Justin e a Hailey vão já casar?? Na próxima semana no Canadá.... Passou o quê? Um mês depois do anuncio do noivado?!  :shrugging:

https://twitter.com/people/status/1040668225275654145

https://twitter.com/haileybaldwin/status/1040701358016528384

Kate

« Responder #538 em: Setembro 15, 2018, 10:43 »
Parece tão superficial, mas bem eu só acomponho à distância...

Ka

« Responder #539 em: Setembro 18, 2018, 15:34 »
Nao sei porque mas isto nunca me convenceu!!!