Autor Tópico: Fotos e noticias de famosos  (Lida 10833 vezes)

VintageBloom

Fotos e noticias de famosos
« em: Janeiro 12, 2016, 15:24 »
Não encontrei onde postar sobre várias, se houver façam merge, não sei  :whistling:

Hoje 12/01/2016:

Kendall Jenner

Haylie ( a que anda com o Justin. Dizem que elas- com a Kendall - são na realidade um par)

As PLL recomeçam hoje não é?

A Irina ( coitada deve ter sido tão complicado fingir que era namorada a "sério" do Cristiano. )

Ashlee simpson e o marido ( ela tem uma tendência para homens meio afeminados)

NMiguelCosta

Re: Fotos e noticias de famosos
« Responder #1 em: Janeiro 12, 2016, 16:24 »
boring and talentless celebs yeaaaaaaaahhh

"famosos"!

/dailymail thread

VintageBloom

« Responder #2 em: Janeiro 12, 2016, 16:38 »
Maioria dos famosos são cabeças ocas.
Daily Mail é fácil copiar e colar. E está sempre actualizado.

Hoje foi o que havia. Pode ser noutro dia haja alguém mais digno do seu gosto refinado. \m/

Vera ♛

« Responder #3 em: Janeiro 12, 2016, 16:50 »
Onde é que tá o outro filho da Ashlee? Agora só a vejo com este.

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

NMiguelCosta

« Responder #4 em: Janeiro 12, 2016, 16:55 »
Maioria dos famosos são cabeças ocas.

Felizmente isso não é verdade, até há muitos famosos que sabem o que dizem. O problema é que, hoje em dia, qualquer pessoa tem um número fora do comum de seguidores numa rede social, e já se considera famoso.

VintageBloom

« Responder #5 em: Janeiro 12, 2016, 17:05 »
Eu mantenho que a MAIORIA dos famosos são completas cabeças Ocas. Especialmente hoje em dia.
Mas há excepções, claro.
Há muitos de quem eu gosto bastante que são narcisistas e o que é de esperar em qualquer pessoa que passa a vida rodeados de Yes men e fans que lhe gabam todos os suspiros, mas têm cabeça.No entanto,  esses por regra, não estão diariamente no daily mail como as irmãs do Klan. :P

NMiguelCosta

« Responder #6 em: Janeiro 12, 2016, 17:27 »
Eu mantenho que a MAIORIA dos famosos são completas cabeças Ocas. Especialmente hoje em dia.
Mas há excepções, claro.
Há muitos de quem eu gosto bastante que são narcisistas e o que é de esperar em qualquer pessoa que passa a vida rodeados de Yes men e fans que lhe gabam todos os suspiros, mas têm cabeça.No entanto,  esses por regra, não estão diariamente no daily mail como as irmãs do Klan. :P

Eu acredito que a inteligência de uma pessoa não se define pelas páginas que tem no Daily Mail ou pelo nº de fãs "doentes" atrás dele. Eu pelo que observo, e acho ser o suficiente, consigo ver que existe todo o tipo de pessoas famosas que não encaixam nesses parâmetros que temos das celebridades em geral. É por isso que tens a Kim Kardashian com quase tantos seguidores no Instagram quanto a Taylor ou a Selena, e ambas devem ser referidas e publicadas nesses sites quase tanto quanto a Kim. Estando neste fórum e conhecendo a Taylor como conhecemos, acho que se pode dizer que são duas pessoas de quem temos opiniões bastante opostas.
As celebridades não costumavam ter este clima de negatividade em cima deles, até que que começaram a aparecer estas celebridades forjadas na internet ou essa família dos Kardashian/Jenner. Talvez por se calhar o ser uma celebridade, há alguns anos atrás, não era propriamente uma fonte de rendimento por si só, tinham que mostrar algum talento, algo diferente dos outros e destacarem-se, agora é tudo muito mais simples e básico. Começas a ver mais pessoas mal educadas e menos merecedoras do status de famoso a aparecer, e assim se vai diluindo essa marca de "estrela".

VintageBloom

« Responder #7 em: Janeiro 12, 2016, 17:38 »
Concordo.
Eu cresci com a JKROWLING e com a Hermione o que tornou ser inteligente e decisiva uma ambição e não exactamente ter o volume labial  igual ao da Kylie Jenner.

A Taylor é a excepção no meio das artistas de agora.
Embora esteja a surgir um novo movimento de artistas com verdadeira talento, de novo.

Não sei se é por nunca ter gostado muito dos 1D ou do Justin...

Não sei.

Não sei muito da Selena, não posso falar dela.

Vera ♛

« Responder #8 em: Janeiro 12, 2016, 17:43 »

Talvez por se calhar o ser uma celebridade, há alguns anos atrás, não era propriamente uma fonte de rendimento por si só, tinham que mostrar algum talento, algo diferente dos outros e destacarem-se, agora é tudo muito mais simples e básico. Começas a ver mais pessoas mal educadas e menos merecedoras do status de famoso a aparecer, e assim se vai diluindo essa marca de "estrela".

Omg isto!!
E aqueles que se tornam famosos pelo vine, pelos vídeos de 6 segundos mais estúpidos de sempre. Ou YouTube, instagram, snapchat. Hoje em dia qualquer pessoa pode ser famosa desde que tenha muitos seguidores nas redes sociais.

O pior disto tudo são os miúdos que vêm nessas pessoas os seus role models.

Tantas vezes que vejo no twitter alguém a dizer: " Quem é que é o Leonardo DiCaprio? Tem um canal do YouTube/vine/snapchat? Nunca ouvi falar dele. Mas conheço a Zoella. Já viram o novo vídeo dela?"

Coitados daqueles que estão nisto pelo talento.

Não estou a dizer que todos os que vêm de reality shows, social networks etc sejam menos inteligentes, mas a maioria tem um parafuso a menos. A sorte deles é terem gente por trás a trabalhar para eles.

VintageBloom

« Responder #9 em: Janeiro 12, 2016, 17:50 »
Alguns, nem todos.

O sam Pepper fez e julgo que continua a fazer vídeos em que usa e abusa de mulheres.
Tem montes de fans e faz imenso dinheiro.
http://www.newstatesman.com/science-tech/social-media/2015/12/story-sam-pepper-how-british-youtuber-incurred-wrath-internet

E os youtubers têm todos ansiedade e como tal não podem postar o vídeo no dia em que prometeram e só fazem o que lhes apetece quando apetece e "vocês têm de respeitar isto" porque são nervosos e fazer vídeos é muito trabalhoso :rolling_eyes:

Wrii

« Responder #10 em: Janeiro 12, 2016, 19:32 »
esse sam pepper, valha-me deus! :shameonyou: :mad:
agora também qualquer um é famoso xD não é preciso fazerem grande coisa. é só fazer videos ridículos de 5 segundos que já são famosos e pior ainda, role models... :rolling_eyes:

.

VintageBloom

« Responder #11 em: Janeiro 12, 2016, 20:24 »
WRII adoro a tua assinatura. Acho que é uma das minhas favoritas.

Eu vejo imenso Youtube e há com cada um :whistling:

NMiguelCosta

« Responder #12 em: Janeiro 12, 2016, 23:30 »
Olha mesmo a propósito desta discussão de hoje...

Ariel Winter slams Vine star Nash Grier for 'homophobic and ignorant' comments

E eu reconheci logo o nome do gajo de algum lado...

Taylor Swift Calls Controversial Nash Grier ‘Sweet’ & ‘Talented’

Vera ♛

« Responder #13 em: Janeiro 12, 2016, 23:43 »
WOW não sabia que ela tinha tweetado ao Nash, que horror! Ele é tão UGH nem tenho palavras para tanta estupidez. Ainda por cima contradiz-se a ele próprio. Esse tem tantas fãs, tão novinhas a apoiá-lo. Já houve outra cena qualquer que ele disse, que esteve mesmo muito mal, e os fãs a apoiá-lo incondicionalmente. Tá bem que são fãs, é tudo borboletas e arco-íris e não veem nada de mal no seu ídolo, mas há que ver quando estão mal e quando dizem baboseiras. Não sabia isso do tweet da Taylor mas ainda bem que foi apagado!!

Nas redes sociais há que ter cuidado no que se diz. A Taylor tem esse cuidado. A Taylor sim, é uma excelente role model, e outros, mas esses que aparecem do nada e só querem ser famosos porque sim não deviam ter atenção nenhuma. Há quem esteja no youtube, vine e assim porque quer mudar o mundo, ou porque gosta daquilo que faz. Infelizmente cada vez há mais pessoas a quererem ser conhecidos seja pelo que for e não porque é esse o sonho deles ou porque têm talento.

NMiguelCosta

« Responder #14 em: Janeiro 12, 2016, 23:57 »
Acho que nunca vi nenhum vine dele para estar a julgar, e desconheço se ele tem outros "trabalhos" além disso, mas acho um exagero o número de follows que esta gente tem. 8.7M no Insta e 5.25M no Twitter apenas a criar vines, de quê? 6 segundos?  Vocês não têm a noção de quantas destas "novas" celebridades têm milhões e milhões de followers... Enquanto que muitos bons atores, já com longas carreiras e filmes ou séries até bem conhecidas, às vezes, não chegam a 1M no Twitter. É um bocado surreal, enfim.