Autor Tópico: Agents of S.H.I.E.L.D  (Lida 20332 vezes)

PocasPedro

Re: Agents of S.H.I.E.L.D
« Responder #1230 em: Maio 15, 2018, 17:45 »
ABC’s Marvel drama, which over the weekend was renewed for a shortened, 13-episode Season 6 to air at midseason, in fact will not return until Summer 2019, ABC president Channing Dungey announced on Tuesday during an Upfronts Week press call.

Dungey told TVLine that the summertime scheduling was strictly ABC’s decision, and not necessarily out of deference to any of the larger Marvel Cinematic Universe’s plans. (Avengers 4 — the follow-up to Avengers: Infinity War, the end of which would seem to have significant implications for the characters on TV’s S.H.I.E.L.D. — hits theaters next May.) “Whatever they [at Marvel Studios] have planned, I cannot say,” she hedged.

As for speculation that Season 6, being S.H.I.E.L.D.‘s first-ever shortened run, will serve as the show’s swan song, Dungey told me, “I feel like Season 5 was their creatively strongest yet, so I don’t at the moment have any plans to think of Season 6 as the last season.”

http://tvline.com/2018/05/15/agents-of-shield-season-6-summer-2019/

Resumindo:

- Season 6 só depois do Avengers 4 (que é como quem diz, Sexta vai todo com os porcos  :shook: :shook: )
- Dão a pista que o futuro da série poderá passar por estas runs mais curtas de 13 episódios a passar sempre no verão, o que me parece bem  :thumbsup:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

NMiguelCosta

« Responder #1231 em: Maio 15, 2018, 18:15 »
Deve haver aí alguma coisa de errado, porque ainda ontem os haters da série me garantiram que a Disney estava a forçar a ABC a renovar e eles no canal estavam mortinhos por se livrar da série de uma vez por todas.   :sh:

PocasPedro

« Responder #1232 em: Maio 15, 2018, 19:16 »
só um canal burro é que quer largar um produto com uma marca tão poderosa como a Marvel por trás

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

NMiguelCosta

« Responder #1233 em: Maio 15, 2018, 19:30 »
Ter uma marca poderosa por trás não interessa pra nada se não tiver audiências e lucro. Eles querem continuar com a série porque a venda dos direitos de streaming pra Netlix e para o estrangeiro não deve estar assim muito mal.

PocasPedro

« Responder #1234 em: Maio 19, 2018, 11:17 »
Fiquei desapontado com o season finale , tanta coisa e depois não aconteceu nada de extraordinário  :yawn: :yawn:

NMiguelCosta

« Responder #1235 em: Maio 19, 2018, 17:41 »
Este final foi mesmo para os fãs, um final que acabou por não ser final com a renovação. Daqui a 1 ano há mais.

Kate

« Responder #1236 em: Julho 02, 2018, 22:19 »
Consigo rever o ep Self control (aquele do Fitz LMD) tantas vezes, ainda hoje revi.  :hatsoff:

Qual é o vosso ep favorito?

I was born to love you
With every single beat of my heart

PocasPedro

« Responder #1237 em: Julho 02, 2018, 22:21 »
Pensando bem, acho que para mim nenhum foi iconic o suficiente para me ficar na memória  :(

Kate

« Responder #1238 em: Julho 02, 2018, 22:22 »
Oh :(

Eu estava a ver o ep sem som, porque me esqueci dos fones, e algumas falas sabia de cor, scary.  :air: (estúpido eu sei, mas tinha que vê-lo  :P)

--

I was born to love you

NMiguelCosta

« Responder #1239 em: Julho 02, 2018, 23:45 »
São muitos episódios para escolher um que seja mais marcante, mas acho que o episódio onde a Skye/Daisy passa pela terrigênese é o mais icónico da série, e aquele onde a série ganhou uma outra dimensão. A série já tinha melhorado bastante desde o Winter Soldier e o fim da 1ª temporada foi excelente, ainda assim aquele episódio da transformação em Quake foi o empurrão para que a série fosse realmente reconhecida como uma série de "super-heróis". A morte do Triplett também ainda até hoje ficou na memória, em poucos episódios foi das melhores personagens de AoS. O final da 2ª temporada também foi brutal com aquele cliffhanger em que a Jemma foi parar a outro planeta. Foi das esperas entre temporadas mais difíceis de suportar. E por falar na Jemma, quem é que se esquece do episódio solo dela? O namoro com o Hive, o Coulson a matar o Ward com a patada no tórax, o Hive a possuir o corpo do Ward, etc... Dá vontade de rever isso.  Depois temos o episódio onde aparece o Ghost Raider, a criação da AIDA e aqueles episódios com o Radcliffe que já não faço ideia onde se situam na série lol  Todos os episódios onde apareceu o Robbie a usar os poderes do Ghost Raider foram bons. O meu episódio favorito do plot dos LMD's deve ter sido quando eles estão na base e não sabem quem da team é LMD, acabando com a LMD May a destruir tudo, e o outro episódio dentro da framework onde reencontram o Triplett e o Mace se sacrifica pela team. Esta última season no espaço não teve assim nada de memorável, só serviu mesmo para deixar a cabeça à roda com tantas timelines e Fitz-ses  :canteven:  O "The Devil Complex" deve ter sido o melhorzito e tem que vir o Emmy para o Iain senão isto não vale a pena.

edit: O ep. Self Control é o da destruição da base que a @Kate estava a falar em cima do Fitz LMD. Só me apercebi agora.

Kate

« Responder #1240 em: Julho 03, 2018, 00:04 »
Adorei, concordo a morte do Trip foi algo de memorável. Assim como a despedida da Bobbi e do Hunter  :cry: :cry:

I was born to love you

PocasPedro

« Responder #1241 em: Julho 06, 2018, 16:54 »

baby FitzSimmons  ^:)^

Kate

« Responder #1242 em: Julho 06, 2018, 18:44 »
Esse screentest ainda me faz sorrir  :daydreaming:

I was born to love you

Kate

« Responder #1243 em: Julho 06, 2018, 21:44 »
Pessoal, ainda se lembram em Maveth quando o Ward atirou o Fitz?  :noo: :noo:

(Queria publicar no tt, mas provavelmente má ideia)

I was born to love you

Kate

« Responder #1244 em: Julho 14, 2018, 12:40 »
Estava a ouvir Primavera dos The Gift na rádio e numa parte da música pensei em Fitzsimmons. Decidi pôr essa ideia num projecto

São meros 19 segundos, agora a ver se ganho coragem/ideias para os restantes :P

Será um pouco estranho publicar um fanvideo com uma música portuguesa, mas se gostar do resultado, siga.  :air:

I was born to love you

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro