Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

Disney/Pixar

Vera ♛ · 13528

PocasPedro

Responder #45 em: Outubro 23, 2013, 16:34
Em PT só o Dragon Ball cuz like 8)

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

João.

Responder #46 em: Outubro 23, 2013, 18:20
Normalmente vejo sempre os filmes da disney em PT. Gosto mais de ver com as nossas dobragens, que para mim, são das melhores que se fazem.

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
Responder #47 em: Outubro 23, 2013, 18:35
Normalmente vejo sempre os filmes da disney em PT. Gosto mais de ver com as nossas dobragens, que para mim, são das melhores que se fazem.

eu penso da mesma forma, muitas das vozes originais não são tão expressivas quanto as dos nossos actores.

Vera ♛

Responder #48 em: Outubro 23, 2013, 18:49

eu penso da mesma forma, muitas das vozes originais não são tão expressivas quanto as dos nossos actores.

:heart::heart: também concordo!

PocasPedro

Responder #49 em: Outubro 23, 2013, 18:51

Tu vês isso como uma qualidade, eu vejo como um defeito. Os actores portugueses (e não só os das dobragens) fazem over-acting a mais.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

João.

Responder #50 em: Outubro 23, 2013, 22:09
Eu não tenho a mesma opinião. Até acho que a forma como os actores que fazem dobragens, dão uma emoção bem mais conseguida, que muitos originais.

lee jackman

• I Don't Wanna Live Forever
  • sans changer
    • http://www.myownorigins.blogspot.pt
Responder #51 em: Outubro 24, 2013, 10:59

Tu vês isso como uma qualidade, eu vejo como um defeito. Os actores portugueses (e não só os das dobragens) fazem over-acting a mais.

não falo de overacting mas sim da junção actor-personagem. muitas das vozes dos actores portugueses assentam melhor aos desenhos do que as vozes originais... falo por exemplo da Cameron Diaz/Claudia Cadima no papel de Fiona...

Vera ♛

Responder #52 em: Outubro 24, 2013, 22:22
Vi ontem o rei leão do principio ao fim. é diferente ver com esta idade, mas senti o mesmo que (penso que) senti quando o vi pela primeira vez com menos de 10 anos. E fartei-me de chorar com certas cenas.

Vou rever mais alguns que não vejo há anos! Só espero encontrá-los em português online. Os meus originais estão todos em k7, e tinha tantos. ohh :(

Mariana13_Tay

Responder #53 em: Outubro 24, 2013, 22:41
Eu só tinha o Rei Leão 1 em cacete :( Também tenho de ver se vejo alguns filmes!

Vera ♛

Responder #54 em: Outubro 24, 2013, 23:14
Eu só tinha o Rei Leão 1 em cacete :( Também tenho de ver se vejo alguns filmes!

Eu acho que vi o rei leão 2 uma vez, mas não tenho a certeza. o outro a seguir é que já não. alguém viu, gostaram?

Joanna

Responder #55 em: Outubro 24, 2013, 23:17

eu cá tinha em cassete

Mariana13_Tay

Responder #56 em: Outubro 24, 2013, 23:50

Eu acho que vi o rei leão 2 uma vez, mas não tenho a certeza. o outro a seguir é que já não. alguém viu, gostaram?

Eu só vi o 1 e não me lembro :cry:

Inês^^

• Teardrops on My Guitar
  • *
Responder #57 em: Outubro 25, 2013, 21:16
O meu filme favorito da Disney é o Hércules :D

Kate

Responder #58 em: Outubro 25, 2013, 22:07
Boa escolha ;)

I was born to love you
With every single beat of my heart

Inês^^

• Teardrops on My Guitar
  • *
Responder #59 em: Outubro 25, 2013, 22:22
Gosto como ele dá a vida por ela :heart: