Autor Tópico: Disney/Pixar  (Lida 12666 vezes)

Vera ♛

Disney/Pixar
« em: Outubro 21, 2013, 14:28 »
Eu acho que devia haver um tópico para a Disney. :cheer: Não há nenhum para as novidades, etc.

Saiu um trailer novo do Frozen *-*

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

PocasPedro

Re: Disney
« Responder #1 em: Outubro 21, 2013, 14:31 »
A Disney já não têm a "magia" de antigamente. Claro que podem dizer que é do avançar da idade e simplesmente não olhar para os filmes com aquele ar de criança inocente de antes, mas não é.

Eu consigo ver um Aladino, Rei Leão, Pocahontas, Branca de Neve, e esses todos com o mesmo entusiasmo infantil de quando tinha 5 anos, e se me meterem estes filmes mais recentes à frente eu fico simplesmente :yawn:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Joanna

« Responder #2 em: Outubro 21, 2013, 14:41 »
acho que isso tb tem a ver com o facto de associarmos memórias infantis a esses filmes. assim como as crianças de agora vou criar magia à volta destes filmes e quando os voltarem a ver anos mais tarde irão se lembrar dessa magia.

Rui

« Responder #3 em: Outubro 21, 2013, 15:37 »
acho que isso tb tem a ver com o facto de associarmos memórias infantis a esses filmes. assim como as crianças de agora vou criar magia à volta destes filmes e quando os voltarem a ver anos mais tarde irão se lembrar dessa magia.
Concordo, a vida é sempre assim. Um dia vamos ser como os nossos país a reclamar da geração mais nova :dontsee:

Joanna

« Responder #4 em: Outubro 21, 2013, 15:41 »
darling, we already do that.

Rui

« Responder #5 em: Outubro 21, 2013, 15:44 »
darling, we already do that.
True Story :whistling:

O meu filme favorito da Disney é o Toy Story (qual deles não consigo dizer)

Joanna

« Responder #6 em: Outubro 21, 2013, 15:48 »
eu tinha medo da bruxa da Branca de Neve e escondia-me debaixo dos lençóis XD
but my favorite Disney movie HAS to be Mary Poppins *.* :D

PocasPedro

« Responder #7 em: Outubro 21, 2013, 15:57 »
Eu tinha medo do monstro de areia que era a porta para a gruta do Génio no Aladdin! :lol:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Mariana13_Tay

« Responder #8 em: Outubro 21, 2013, 16:07 »
O filme despertou interesse :) Mas vê-se mesmo que é dos mesmo criadores que entrelaçados! As rapatiga é um pouco parecida e o cavalo também é MUITO parecido com o de entrelaçados! Mas gostei do trailer :)
E não posso discutir isso da mágia porque não vejo filmes da disney desde muito pequenina como vocês, acho que só vi o Rei leão e pouco ou nada me lembro.

Ricardo

« Responder #9 em: Outubro 21, 2013, 16:23 »
Quando a Rita vir este tópico frita :D

Eu acredito que ainda há ali muito boa gente que sabe o que é a magia da Disney, ou não teriam feito uma maravilha como o Tangled :heart:

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

PocasPedro

« Responder #10 em: Outubro 21, 2013, 16:27 »
O Tangled é uma coisinha à parte. Não conta para a estatística. :heart:

Flicka_

• Speak Now
    • Premios
« Responder #11 em: Outubro 21, 2013, 16:36 »
Tinha visto um trailer/teaser deste filme, há uns 6 meses atrás ou assim e achei piada...Já tem data mesmo, ou só por volta do dia de acção de graças?

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Kate

« Responder #12 em: Outubro 21, 2013, 17:50 »
O brave também é bom na minha opinião :heart:

O frozen tem bons gráficos mas não é uma coisa que me prenda "para ver" :(

Vera lembraste no fórum da disney que nos encontramos por coincidência? :lol::lol:

I was born to love you
With every single beat of my heart

Rui

« Responder #13 em: Outubro 21, 2013, 18:11 »
Concordo coma Kate, Brave é um optimo filme! Eu pensava que ia odiar pela época medieval, mas afinal é realmente lindo o filme, se calhar melhor que Entrelaçados.

Vera ♛

« Responder #14 em: Outubro 21, 2013, 18:12 »
Nunca mais lá fui Kate. Mas assim que vi o teu nickname reparei que eras tu até porque deram-te os parabéns e eu disse "parabéns outra vez" para ver se entendias, mas penso que não. hahah

Eu gosto do Tangled, daí gostar de ver este por ser dos mesmos criadores. Para além do Entrelaçados ainda não gostei tanto dos filmes Disney mais recentes como os clássicos.