Autor Tópico: Demi Lovato  (Lida 14481 vezes)

Rafaela Cardoso

Re: Demi Lovato
« Responder #675 em: Agosto 05, 2018, 22:25 »
Demi Lovato via instagram.  <3 <3 <3 <3

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia

Kate

« Responder #676 em: Agosto 06, 2018, 00:47 »
Sim, ela teve uma fase de depressão muito má, mas não teve uma overdose. São coisas diferentes. ;)

I was born to love you
With every single beat of my heart
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

PocasPedro

« Responder #677 em: Agosto 06, 2018, 11:23 »
tomara a Demi algum dia chegar perto da lenda que é a Britney

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Rafaela Cardoso

« Responder #678 em: Agosto 07, 2018, 18:32 »
Ninguém disse que a Demi era melhor que a Britney xd, o João apenas disse que tiveram coisas parecidas e é verdade. Mas acho mais a Amy a historia parecida a da Demi, tenho medo da cena do clube dos 27 já que a Amy morreu com essa idade.

Rui

« Responder #679 em: Agosto 08, 2018, 09:11 »
Não me referi aos 27  :P

Ka

« Responder #680 em: Agosto 09, 2018, 12:05 »
Ela ja saiu e vai para a reabilitação e so esperonque fique la por um bom tempo...

João Lagoa

« Responder #681 em: Agosto 09, 2018, 17:30 »
Ninguém disse que a Demi era melhor que a Britney xd, o João apenas disse que tiveram coisas parecidas e é verdade. Mas acho mais a Amy a historia parecida a da Demi, tenho medo da cena do clube dos 27 já que a Amy morreu com essa idade.

Eu tinha escrito uma resposta, mas o navegador fechou e o fórum não restaurou lol

A Britney não teve overdose nem se tentou suicidar naquele dia fatídico, mas trancou-se com os seus filhos, porque na altura, a guarda deles já lhe havia sido tirada. Ela nunca se envolveu muito com drogas. Na verdade, foi a relação dela nesse período com o paparazzi Sam Lufti que fez com que pensassem que ela estava drogada, porque esse período foi o que ela andava mais descontrolada. Ele dava-lhe uma grande porção de calmantes, e escondia-lhe o cão, fazendo com que ela parecesse uma lunática a procura dele. Sem falar que nem a deixava comunicar com a mãe.

Ambas a Britney e a Demi tem semelhanças, foram Disney-acts que começaram cedo as carreiras, um crescimento precoce. Mencionei-a não no sentido da overdose, mas sim pelas influências à volta dela na altura e pelo declínio no auge.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rafaela Cardoso

Rafaela Cardoso

« Responder #682 em: Agosto 09, 2018, 18:14 »
Eu tinha escrito uma resposta, mas o navegador fechou e o fórum não restaurou lol

A Britney não teve overdose nem se tentou suicidar naquele dia fatídico, mas trancou-se com os seus filhos, porque na altura, a guarda deles já lhe havia sido tirada. Ela nunca se envolveu muito com drogas. Na verdade, foi a relação dela nesse período com o paparazzi Sam Lufti que fez com que pensassem que ela estava drogada, porque esse período foi o que ela andava mais descontrolada. Ele dava-lhe uma grande porção de calmantes, e escondia-lhe o cão, fazendo com que ela parecesse uma lunática a procura dele. Sem falar que nem a deixava comunicar com a mãe.

Ambas a Britney e a Demi tem semelhanças, foram Disney-acts que começaram cedo as carreiras, um crescimento precoce. Mencionei-a não no sentido da overdose, mas sim pelas influências à volta dela na altura e pelo declínio no auge.
Certo, foi isso.  :drink: :drink: :drink: :drink:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: João Lagoa

Ka

« Responder #683 em: Agosto 10, 2018, 10:49 »

Nao fazia ideia da historia dela.
So acho que estar a comparar a britney ou outro artista qualquer com a demi e vice versa nao adianta muito, porque cada um reage de forma diferente a situacoes semelhantes, nao podemos culpar quem e achar correcto ou incorrecto tal acto. 
Nao julgando quem o faz nem de forma alguma intrepretei como um juizo de valor. Apenas cada um se apoia naquilo que na altura lhe porporcionava o que ela queria sentir.

Rafaela Cardoso

« Responder #684 em: Agosto 12, 2018, 22:54 »

Joanna

« Responder #685 em: Agosto 12, 2018, 23:55 »
Quem é essa gente que postou foros da demi?

Rafaela Cardoso

« Responder #686 em: Agosto 13, 2018, 00:00 »
Quem é essa gente que postou foros da demi?
O angelo é fotografo pessoal, o César é cabeleireiro da Demi, o Matt é ex lutador e amigo da Demi e a Jill é maquilhadora da Demi.

PocasPedro

« Responder #687 em: Agosto 13, 2018, 11:38 »
Portanto malta que ganha a vida à conta dela, mal parecia se não apoiassem

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Ka

« Responder #688 em: Agosto 15, 2018, 20:58 »
Portanto malta que ganha a vida à conta dela, mal parecia se não apoiassem

Isso dito assim até parece que é crime apoia-la !

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui

Rafaela Cardoso

« Responder #689 em: Agosto 19, 2018, 22:15 »
Amanha é o aniversario dela..ahh  :cry: :cry: :cry: :cry: