Autor Tópico: CMA's  (Lida 9234 vezes)

Joanna

Re: CMA's 2012
« Responder #15 em: Setembro 05, 2012, 19:57 »
Lamento desapontar mas acho que o Entertainer do Ano vai para o Kenny (e se tal acontecer espero que ele chame o Tim McGraw a palco - "Brothers Of The Sun" arrebentou com tudo este Verão - e o McGraw também deveria estar nomeado) e Female Vocalist para a Miranda. E tb acho que Kenny e McGraw vão ganhar com "Feel Like A Rock Start".

Por outro lado, não percebo a nomeação da Kelly Clarkson (apesar de amar esta miúda). Há outras artistas que mereciam mais como a LeAnn Rimes, Sara Evans ou a Kellie Pickler. E também não entendo porque é "Blown Away" não está nomeado para melhor álbum do Ano! Mas fiquei super feliz com a nomeação do Luke Bryan!!! YEAHH!

Swiftie13

• Visitante
« Responder #16 em: Setembro 05, 2012, 20:04 »
a Kelly não faz sentido estar aqui.. Gosto dela mas.....

Nem tinha reparado xD

PocasPedro

« Responder #17 em: Setembro 05, 2012, 20:15 »
Citação de: "Swiftie13"
a Kelly não faz sentido estar aqui.. Gosto dela mas.....

Nem tinha reparado xD

Eu dava-te boas razões válidas (sem ser as de fanboy) para ela merecer ganhar mais do que a Taylor este ano, mas nem vou começar guerra...  ;)

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Ana

• Ours
    • Premios
« Responder #18 em: Setembro 05, 2012, 21:09 »
Qualquer um destes artistas merece ganhar mais do que a Taylor, mas, sem querer criticar,  a Kelly também fica atrás de muitas :/

We'll always be friends forever.
Won't we?

Joanna

« Responder #19 em: Setembro 05, 2012, 21:16 »
O problema é este: a Kelly não é artista country. Sim, ela teve um hit country. Sim, ela lançou uma versão country de um single. Sim, ela sabe cantar country. Mas isso não faz com que seja uma artista country.
A Kellie Pickler já merecia reconhecimento por parte da indústria country. Oiçam o "100Proof" e digam-me se aquilo não é country! Ou então "Lady & Gentlemen", da LeAnn Rimes, e digam-me se aquilo não é country. Eu adoro a Kelly mas, discordo por completo com esta nomeação.

Mas continua a achar (e quase que aposto) que a Taylor vai sair de mãos a abanar. E concordo com a Ana, ela deixou de ser uma cantora country há muito tempo.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #20 em: Setembro 05, 2012, 21:17 »
Pedro , diz-me um planeta em que a Kelly mereça ganhar nos Country Music Awards.
Country Music Awards
NOT Pop music.
Ela é uma boa cantora pop ,na minha opinião.

Ricardo

« Responder #21 em: Setembro 05, 2012, 21:21 »
Concordo com o que a Joana disse. Se bem que ainda acredito que a Taylor ganhe um ou dois. :-?

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Swiftie13

• Visitante
« Responder #22 em: Setembro 05, 2012, 21:23 »
Exato.

Eu adoro os outros artistas mas ela nunca perdeu o Entertainer. Porque só com esta HUGE fanbase....

Ricardo

« Responder #23 em: Setembro 05, 2012, 21:24 »
Mas estava a pensar se os fãs votam. Fui ao site e afinal acho que não...

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Joanna

« Responder #24 em: Setembro 05, 2012, 21:26 »
Mimi, I could easily show you just how good Kelly can rock a country song! But she doesn't have a career as a country artist. Got it?

Just like, for more than I love her, Taylor is no longer a country artist.

Ricardo e Mimi: estes prémios não são votados pelos fãs.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #25 em: Setembro 05, 2012, 21:27 »
Espera.. eu tinha visto que sim  :|  :|  Weird.....

A Taylor tb saiu do country. Mas ao menos FOI country.
A Kelly pode cantar bem country mas nunca ouvi material country dela.

Joanna

« Responder #26 em: Setembro 05, 2012, 21:36 »
Nos ACM's esta categoria é votada pelos fãs.

Não ouviste ainda! Porque já esteve mais longe! Pode ser que o Brandon a convença a fazer um algo country! Mas se ela tiver dúvidas basta perguntar à Reba. *Joana faz novela da vida da Kelly e toda a gente se questiona quem é o Brandon*

p.s.: Brandon Blackstock - namorado da Kelly, manager da Kelly, filho de Narvel Blackstock, enteado de Reba McEntire (cujo manager é o Narvel)

p.p.s.: Kelly can sing anything. Even Eminem.

Mariana13_Tay

« Responder #27 em: Setembro 05, 2012, 21:39 »
A Tay vai levar tudo para casa :D

Swiftie13

• Visitante
« Responder #28 em: Setembro 05, 2012, 21:42 »
ela canta bem country.
Eu não ando em cima do que a Kelly faz , not that much of a fan.

Confundi-me com isso xD

PocasPedro

« Responder #29 em: Setembro 05, 2012, 21:46 »
Sim, a Kelly nunca foi Country, não devia estar nomeada, mas está. E contra isso nada a fazer. É como dizia a Ana , é sempre os mesmos nomeados, e portanto isto bate sempre em pôr ali uns nomes que estejam em altas para a publicidade.

Agora vejamos, a Kelly lançou um albúm em finais de 2011. Singles e vídeos em 2012, andou em Tour  , voltou a andar (ainda ainda) em Tour com os The Fray e pelo meio ainda esteve no Duets que me parece ter tido bastante sucesso lá pelos States.

O que é que a Tay fez de publicamente relevante o ano todo? O álbum também só vai sair nos finais do ano quase e toda a promoção dele, Tour incluída só em 2013... por isso...

E era só isto que tinha a dizer, for me it's over here...  peace ;)

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"