Autor Tópico: Leituras  (Lida 39488 vezes)

Ricardo

Re: Leituras
« Responder #1710 em: Julho 04, 2018, 12:50 »
Foi um dos livros que a Miley lançou depois da Hannah Montana, um livro de autobiografia.

Acho que tenho esse livro enterrado algures na estante, lembro-me que na altura me fartei de rir com uma piada qualquer sobre bebés que estava lá. Mas não me lembro o que era :lol: :thinking:

Entretanto acabei finalmente o Sinal de Vida do José R. dos Santos. Eu sei que o tinha começado praí em Maio. Não é que demore a ler, tenho é a mania estúpida de começar um livro, fazer uma pausa enorme e depois voltar a ler. Mais valia ter lido tudo logo porque não sabia que ia ser tão bom, muito menos que o final me ia emocionar desta forma. Respect :ymapplause:

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rafaela Cardoso

Rafaela Cardoso

« Responder #1711 em: Julho 05, 2018, 12:21 »
Acho que tenho esse livro enterrado algures na estante, lembro-me que na altura me fartei de rir com uma piada qualquer sobre bebés que estava lá. Mas não me lembro o que era :lol: :thinking:

Entretanto acabei finalmente o Sinal de Vida do José R. dos Santos. Eu sei que o tinha começado praí em Maio. Não é que demore a ler, tenho é a mania estúpida de começar um livro, fazer uma pausa enorme e depois voltar a ler. Mais valia ter lido tudo logo porque não sabia que ia ser tão bom, muito menos que o final me ia emocionar desta forma. Respect :ymapplause:
Não me lembro também o livro era grande e grosso. :rofl: :rofl: :rofl:
ahahahah

Helena Lúcia

« Responder #1712 em: Agosto 30, 2018, 20:05 »
qual é a vossa opinião sobre os ebooks? qual é o sítio mais indicado para os adquirir e como é que isso tudo funciona? normalmente a diferença de preço nem é assim tão grande pois não?
estava a pensar no assunto e pensei vir aqui perguntar... eu não percebo nada dessas coisas :dontsee:

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Vera ♛

« Responder #1713 em: Agosto 31, 2018, 00:37 »
O preço não varia assim muito... em alguns casos até é mais caro que o próprio livro!!  :shrug: Em português ainda não há muitos... Vou enviar-te mp :)

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia

Rui

« Responder #1714 em: Setembro 02, 2018, 12:12 »
de eeboks não percebo nada, gosto do livro em fisico. Vocês sabem onde posso encontrar um bom site actualizado para audiobooks?

Rui

« Responder #1715 em: Setembro 20, 2018, 10:51 »
Já consegui ler 3 livros, o que já não é mau.  :excited: Hoje vou comprar alguns.

Ka

« Responder #1716 em: Setembro 20, 2018, 15:20 »
Em 2 meses li 4 livros e ontem acabei o ultimo  :ymhug:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui

Ricardo

« Responder #1717 em: Setembro 24, 2018, 03:24 »
Estou a ler "Uma Morte Súbita" da JK Rowling e comprei os dois volumes do "20000 Léguas Submarinas" do Júlio Verne para ler de seguida :D (Uma edição com capas lindíssimas a 5 paus na Feira da Ladra, fiquei super feliz)

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Vera ♛

« Responder #1718 em: Setembro 24, 2018, 11:07 »
Estás a gostar da Morte Súbita?

Kate

« Responder #1719 em: Setembro 24, 2018, 12:40 »
Eu gostei bastante da Morte Súbita, preferi a Harry Potter  :lol:

I was born to love you
With every single beat of my heart

Vera ♛

« Responder #1720 em: Setembro 24, 2018, 13:30 »
Eu nunca li, nunca me chamou para isso e pessoas com gostos idênticos aos meus de livros não gostaram.... Sempre deixei de lado. Tenho aqui o livro, fica para qualquer dia...