Autor Tópico: John Mayer  (Lida 2362 vezes)

Swiftie13

• Visitante
John Mayer
« em: Julho 28, 2012, 23:35 »
Okay...´
Sem contar com o que aconteceu com a Taylor , adoro este músico.
Recomendo em especial a "slow dancing in a burning room".

Kika

• Moderadores
  • WANEGBT
  • *
  • Gostos Recebidos: 123
  • "I'm the soul that lives within"
    • Premios
  • Afilhado(a): PocasNuckie
Re: John Mayer
« Responder #1 em: Julho 28, 2012, 23:48 »
Não gosto do John Mayer nem um bocadinho, desculpem.
Mas reconheço que ele tem algumas músicas bem fixes. A Free Fallin' *-*

te quiero mucho, no lo olvides

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Swiftie13

• Visitante
« Responder #2 em: Julho 28, 2012, 23:49 »
^^ Essa é linda
Vê a Slow Dancing In A Burning Room
É a minha favorita

Swiftie13

• Visitante
« Responder #3 em: Setembro 05, 2012, 22:51 »
Este homem pode não ser o que era em termos de aspecto mas continua o mesmo rapaz que fez o Continuum , Battle Studied e Born & Raised.
Slow Dancing In a Burning Room. Half Of My Heart. Shadow Days. Gravity. Who Says. Dreaming With a Broken Heart.  Heartbreak  warfare.Speak For Me.
Um monte de canções merecedoras de uma grande consideração.
Isto só para dizer que sim , sou fã dele há mais tempo do que sou fã de Taylor , Jonas Brothers e muito mais.
Michael Jackson e Marron 5 sou ainda há mais tempo mas isso é outra história.
Este homem fez asneiras.
Ele cometeu erros.
Este homem , durante o período em que todos os jovens estavam em encontros e a divertirem-se ele estava a treinar guitarra , a sonhar. E hoje está onde está.  Uma carreira que chegou longe.
E que ainda não acabou.

He's a person. He will make mistakes. He won't be the perfect guy. He's not in the music business for being beautiful or a good person. He's in the music business because of his talent.

This is how I feel about him.
Respeito que muito pessoal, em particular swifties , não goste dele. Mas eu gosto.

Isto é um pouco de como se sinto sobre ele.

*The End *

margseabra

• Stay Stay Stay
    • Premios
« Responder #4 em: Setembro 05, 2012, 23:02 »
eu gosto muito dele :D
adoro a daughters, a stop this train, a free fallin, a my body is a wonderland *-*
é verdade que o melhor aspeto dele foi em 2009/2010 na minha opiniao mas acho que ele continua um grande musico e um exelente compositor nao importa como é fisicamente! ;D

Swiftie13

• Visitante
« Responder #5 em: Setembro 05, 2012, 23:16 »
Ele é aquela coisa  :heart:  :heart:
De certa forma gostava de ser como  ele. MESMO EM PERSONALIDADE.
Porque ele aceita os erros . Ele consegue fazer isso.

Mariana13_Tay

« Responder #6 em: Novembro 08, 2012, 19:52 »
Por que raio é que ele está a tocar guitarra para o Frank Ocean???

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=5on ... =endscreen

Swiftie13

• Visitante
« Responder #7 em: Novembro 10, 2012, 22:44 »
Because.. John ROCKS!

Swiftie13

• Visitante
« Responder #8 em: Junho 18, 2013, 22:31 »

Paper Doll

Review: Como já foi falado no tópico "Curtas e Rumores", pode ou não estar relacionada com a Taylor
Em termos de sonoridade, segue o estilo a que o John nos habituou (e bem) : soft rock com guitarra como instrumento predominante, o chamado "stripped down soulrock" mantendo a simplicidade e dando maior importância aos vocais e ao conteúdo (em termos de letra) da nova canção.

Espero ansiosamente pelo álbum completo, para decifrar em que contexto a canção se insere.

O vídeo da letra está estranho e hilariante. Como já deu para ver o seu humor via Twitter e outras redes sociai conhecidas, este gosta de dar um toque de "cheap humor" a toda a sua personagem na Indústria da Música (tal como todo o famoso lady-man  tem :lol: )

AnnieCountry13

• Teardrops on My Guitar
  • *
    • Premios
« Responder #9 em: Junho 18, 2013, 22:35 »
Só eu acho a musica fraquinha e o video cómico mas deficiente ? :| Esperava melhor do Jonh

Mariana13_Tay

« Responder #10 em: Junho 21, 2013, 14:34 »
Ainda não ouvi a letra como dever ser mas do video não gosto!

Swiftie13

• Visitante
« Responder #11 em: Junho 21, 2013, 14:44 »
a música é excelente. O vídeo...Acho que quem comenta ess tipo de coisas ainda não entendeu que o vídeo é de LETRA, podia ter sido um fundo branco.

Mariana13_Tay

« Responder #12 em: Junho 21, 2013, 14:47 »
ahhh ok nem reparei! my bad!

Flicka_

• Speak Now
    • Premios
« Responder #13 em: Junho 21, 2013, 14:56 »
a música é excelente. O vídeo...Acho que quem comenta ess tipo de coisas ainda não entendeu que o vídeo é de LETRA, podia ter sido um fundo branco.

Como alguém que é apenas fã ocasional da música do John Mayer e que não podia ser menos fã dele (e não é pela questão da Taylor, é pela forma com ele trata toda a gente), não acho a musica nada de especial, pelo menos para o que ele já mostrou que é capaz. Não é que a letra seja má, mas a música continua e continua e não há "hook" que fique na cabeça, o refrão não se destaca assim tanto, enfim estou sempre há espera que se desenvolva algo mais que nunca chega. É o género de música que funciona como música de fundo, mas que não dá vontade de cantar, etc...Dito isto não acho que seja má, apenas normal.

Quanto a questão do vídeo ser de letra, isso não é desculpa para a mediocridade que o vídeo é. Parece que não se esforçaram, toca de pôr um fundo qualquer dos anos 80 e bora aí. Há vídeos de letra bem giros, este é apenas um vídeo com letra, como qualquer fã era capaz de fazer.

Fico à espera de um vídeo "a sério" mais original...Alguém sabe se há data de lançamento?

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Swiftie13

• Visitante
« Responder #14 em: Junho 21, 2013, 15:31 »
eu acho que tem hook mas pronto.
Sim, em comparação com o material do Continuum não é do melhor mas...É muito boa anyway.