Autor Tópico: The Voice  (Lida 5445 vezes)

Vera ♛

Re: The Voice
« Responder #210 em: Maio 08, 2018, 18:40 »
Eu gostei :)

Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Rafaela Cardoso

« Responder #211 em: Maio 11, 2018, 00:21 »
Eu também gostei muito.  ^:)^ ^:)^ ^:)^

PocasPedro

« Responder #212 em: Maio 21, 2018, 12:09 »
Amanhã vai ter Florence and the Machine na final  :daydreaming: :daydreaming:

EDIT : E Ryan Adams também  ^:)^ ^:)^

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

PocasPedro

« Responder #213 em: Maio 23, 2018, 12:19 »

Como a América não é muito diferente do resto do Mundo, nomeadamente Portugal, a votar estava mais que visto que ia ganhar um destes dois, porque eram as caras bonitas lá do programa. Até pensei que ganhasse o Britton porque normalmente as pitas votam mais. Mas pronto, qualquer um dois quatro que chegou à final merecia.

O que interessa meus amigos é que a Queen Kelly chegou lá e pumbas - 1 participação 1 win  ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^

O meu favorito de todos já tinha ido ao ar (era o Pryor Baird da Team Blake) e por isso a minha favorita era mesmo a Brynn, não só por ser team Kelly, mas porque ela é gira para caraças (essencial  :canteven: :canteven: ) e é super talentosa para quem só tem 15 anos  :o :o (passa a ser a vencedora mais nova do programa). Uma coisa que eu me apercebi nestes últimos programas é que a voz (timbre?) dela é um bocado estranha e me irrita o ouvido e por isso não sei se é uma voz que eu queira ouvir de novo quando ela lançar música.

Fica aqui uma compilação de algumas actuações dela no programa:

Agora é esperar pela Fall Season para a próxima temporada. Os mentores vão ser os mesmos.  :thumbsup:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

PocasPedro

« Responder #214 em: Setembro 13, 2018, 19:18 »
John Legend Joins 'The Voice' as Season 16 Coach (Exclusive)

John Legend in, Jennifer Hudson out.

Legend, fresh off his Emmy win for his role in NBC's Jesus Christ Superstar Live, has joined The Voice as a coach for its upcoming 16th season in the spring. Legend will join the spring panel that includes returning coaches Kelly Clarkson, Adam Levine and Blake Shelton. Jennifer Hudson, who coached the 13th and upcoming 15th season of the NBC singing competition, is not returning. Carson Daly will again return as host.

https://www.hollywoodreporter.com/live-feed/john-legend-joins-voice-as-season-16-coach-1142122

Ainda não é para a próxima temporada, é só para a seguinte, mas damn eu não gosto nada deste gajo e pumba  :cry: :cry: :cry:

PocasPedro

« Responder #215 em: Setembro 25, 2018, 19:43 »
Só assim naquela ... mais uma ou duas temporadas e a Aurea vem para o programa toda nua ... não é que eu não goste mas pronto é foleiro  :silly: :silly:

Rafaela Cardoso

« Responder #216 em: Setembro 25, 2018, 21:06 »
A Áurea até é jeitosa... :sh: :sh: :sh:

PocasPedro

« Responder #217 em: Outubro 02, 2018, 19:45 »
O The Voice US vale a pena ver só pela peixeirada entre os treinadores  ^:)^ ^:)^

Helena Lúcia

« Responder #218 em: Outubro 02, 2018, 22:45 »
do Blake com o Adam não é? :lol: já tenho visto algumas coisas e realmente é demais hahahaha no Domingo estava a ver o The Voice Portugal e lembrei-me deles porque o Mickael e o Anselmo são a versão disso portuguesa mesmo :silly: mas não fazem justiça aos originais :headpat:

PocasPedro

« Responder #219 em: Outubro 02, 2018, 22:48 »
Agora é mais o Blake e a Kelly, eles até se comem para roubar os cantores mais country um ao outro

Helena Lúcia

« Responder #220 em: Outubro 02, 2018, 23:51 »
como é que vês o de lá? vês as performances no canal do youtube ou...?

Vera ♛

« Responder #221 em: Outubro 02, 2018, 23:55 »
Ele deve ver mesmo os episódios porque no youtube não colocam tudo... mas só ele pode confirmar. :P

Vera ♛

« Responder #222 em: Outubro 03, 2018, 15:45 »
O canal do The Voice Portugal colocou no canal oficial deles a canção original daquela rapariga que foi cantar country e não passou.

clap: clap:

Gosto tanto <3

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro, swiftie137

Vera ♛

« Responder #223 em: Outubro 14, 2018, 23:09 »
Esta miúda cantou havana :D

PocasPedro

« Responder #224 em: Outubro 15, 2018, 11:36 »
A semana passada foi uma moça ao americano que na apresentação disse que era de Miami e eu disse logo "vai cantar Camila Cabello" ... meu dito meu feito que foi cantar Havana  :lmao: :lmao:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia