Autor Tópico: Rock In Rio Lisboa  (Lida 9054 vezes)

Rafaela Cardoso

Re: Rock In Rio Lisboa
« Responder #360 em: Julho 01, 2018, 00:40 »
Jessie J foi a melhor da noite.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro

Ricardo

« Responder #361 em: Julho 01, 2018, 04:16 »
Nem vi bem a Hailee, fui só dar uma espreitadela e tive de ir ter com o pessoal. Mas foi por uma boa causa, uma das raparigas não sei como desencantou pulseiras VIP para todos e vimos a Ivete, Jessie e Katy numa varanda com vista incrível para o palco e mojitos à borla e à discrição :drooling:

A Ivete foi a Ivete, a Jessie surpreendeu-me e a Katy fez-me questionar que tipo de ácidos tomou antes disto. Só se redimiu um bocadinho no fim com a Firework mas definitivamente fez-me ter saudades da miúda desastrada de franja que vi duas vezes no Campo Pequeno há 9 e 7 anos. Lembro-me dela muito mais humilde e costumava ter noção de como fazer um espectáculo divertido, agora parece que decidiu transformar tudo num circo sem nexo e isso só prejudica.

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro, Helena Lúcia, Rafaela Cardoso, João Lagoa

PocasPedro

« Responder #362 em: Julho 01, 2018, 11:53 »
Sic Radical, passou lá o concerto todo.

Eu sei que eu vi lá (não devia , too many feelings) mas eu queria era para o PC  :cry:

Jessie J foi a melhor da noite.

não gostei, tagarela demais

Nem vi bem a Hailee

não falo mais contigo  :rip: :rip:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Ricardo

« Responder #363 em: Julho 01, 2018, 15:18 »
Opa eu admito que não conheço bem a Hailee, passei pela página do Apple Music dela à procura de algum álbum que pudesse ouvir mas só encontrei um EP pequeno e os singles que já conhecia tipo Starving e Let Me Go, e não gosto particularmente de nenhum dos dois :dontsee: Não me dei muito ao trabalho, estava mais ansioso pela Jessie e a Katy.

Joanna

« Responder #364 em: Julho 01, 2018, 15:22 »
Eu fiquei-me pelo facto de teres pulseira VIP. @Ricardo , you fucking bastard!

PocasPedro

« Responder #365 em: Julho 01, 2018, 15:22 »
As músicas da Hailee, pelo menos a maioria deles, não são para festival na minha opinião

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Ricardo

« Responder #366 em: Julho 01, 2018, 16:03 »
Eu fiquei-me pelo facto de teres pulseira VIP. @Ricardo , you fucking bastard!

Em minha defesa não foi de propósito, mas também não ia dizer que não  :lol:

Rafaela Cardoso

« Responder #367 em: Julho 01, 2018, 23:15 »
O concerto da Katy foi o concerto mais esquisito que vi na minha vida, saudades de concertos antigos dela, esta Katy não tem nada a haver com agora... :ymhug: :ymhug: :ymhug:

Ricardo

« Responder #368 em: Julho 02, 2018, 02:51 »
Só não foi melhor porque ela não quis. Mais do que o aparato das 300 dançarinas e adereços desnecessários, irritou-me a mania de assassinar as músicas antigas tornando-as em medleys pequenos ou então metendo a tocar uma faixa dela própria a cantar e ficar a música toda a mandar berros por cima.

Isto tudo não é para dizer que detestei o concerto dela, claro que me diverti na mesma. Só fico indignado porque gosto muito dela desde o início e acho que está a ir numa direcção muito estranha.

Rock in Rio está feito, a seguir é o Alive :excited:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia

Rafaela Cardoso

« Responder #369 em: Julho 02, 2018, 02:54 »
Detestei por completo. ;) ;) ;)