Autor Tópico: Qual foi o último filme que viste?  (Lida 52100 vezes)

Rui e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PocasPedro

Re: Qual foi o último filme que viste?
« Responder #4410 em: Agosto 26, 2018, 23:46 »
Estiver a ver o Ip Man 3. Não gostei tanto como dos dois anteriores mas ainda assim foi fixe.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Henrique

• Sparks Fly
  • Gostos Recebidos: 261
  • Today is never too late to be brand new.
    • Premios
  • Afilhado(a): JoãoCarlos
« Responder #4411 em: Agosto 30, 2018, 12:11 »
Ontem vi finalmente o Deadpool, ainda nem sei como é que é um filme da Marvel :lol: muito fixe!

all that I know is you caught me at the right time

PocasPedro

« Responder #4412 em: Agosto 30, 2018, 12:13 »
É Marvel, mas não é Marvel Cinematic Universe, so yeah

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

Kate

« Responder #4413 em: Agosto 30, 2018, 12:49 »
Ontem vi o Sétimo Selo, well well well, podia estar mais desenvolvido em certas partes. :P E admito que fui com demasiado hype (MISTAKE)

Henrique

• Sparks Fly
  • Gostos Recebidos: 261
  • Today is never too late to be brand new.
    • Premios
  • Afilhado(a): JoãoCarlos
« Responder #4414 em: Setembro 02, 2018, 18:27 »

Hoje estive a ver este, tantos feelings  :cry: :cry: Recomendo muito a quem goste de coisas emocionantes e de histórias de amor

all that I know is you caught me at the right time

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Vera ♛

Vera ♛

« Responder #4415 em: Setembro 02, 2018, 18:33 »
Nunca cheguei a ver, mas acho que é o Rui que também gostou muito desse filme. :)

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui, Henrique

Rui

« Responder #4416 em: Setembro 07, 2018, 12:40 »
Nunca cheguei a ver, mas acho que é o Rui que também gostou muito desse filme. :)
Sim! Realmente é incrível, o Joaquin é perfeito  :daydreaming: :daydreaming:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Henrique

Ka

« Responder #4417 em: Setembro 07, 2018, 14:20 »

Vi este filme ontem e meu deus ainda to rir  :mad:
Abordam um tema de uma forma tão natural e divertida.

Ricardo

« Responder #4418 em: Setembro 10, 2018, 04:50 »
Porque é que eu tenho o hábito de adiar, adiar e adiar ver um filme, mesmo quando eu sei que provavelmente o vou adorar, só para depois me sentir horrível por ter levado tanto tempo? :dontsee:

Hoje vi o Coco. A Pixar é daqueles estúdios que me vendem um filme só por ter o nome deles no poster, até hoje deram-me muito poucos motivos para os ver de outra forma e filmes como este são a razão disso. Fiquei hipnotizado desde os primeiros minutos por esta perfeição de visuais, história e música, e acabei o filme com um sorriso na cara que me durou o resto do dia (depois de me controlar para não abrir as torneiras nos minutos finais). Tocaram em alguns temas que me deixaram a pensar, a nível de como tratamos as pessoas mais próximas de nós e como lidamos com a sua morte. O que já não é novo, apesar de os filmes deles normalmente parecerem mais direccionados para crianças à primeira vista, abordam quase sempre questões muito mais complexas e negras (sendo o UP um dos melhores exemplos disso quando nos 5 minutos iniciais deu um estoiro emocional mais potente que muitos filmes inteiros). Quero rever assim que tiver tempo porque este vale a pena. ^:)^ ^:)^ ^:)^

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui

Ka

« Responder #4419 em: Setembro 11, 2018, 17:35 »

Tal como o nome indica terra de idiotas é só o filme mais idiota que já vi a face da terra, parti-me toda a rir deste filme  :lmao: :lmao: :lmao: Se procuram rir nao deixem de assistir !

PocasPedro

« Responder #4420 em: Setembro 12, 2018, 23:55 »

Estive a ver este esta noite. Gostei bastanteeeee ... estes filmes de SW que se focam noutras cenas que não na Força, nos Jedi e Sith, são os melhores filmes. O Alden surpreendeu-me pela positiva como Han Solo e a Emilia Clarke para mim contínua a ser uma actriz muito medíocre. Dou 8.5/10

Rui

« Responder #4421 em: Setembro 13, 2018, 09:26 »

Sierra,um filme fofo que se vê... Gostei mas podia ter mais drama e realismo

Vera ♛

« Responder #4422 em: Setembro 13, 2018, 10:48 »
Ainda não vi esse... Já vi tantos filmes ou li livros desse jeito que não me puxa para ver...

PocasPedro

« Responder #4423 em: Setembro 13, 2018, 23:15 »

Estive a ver mais um filme sobre o Mestre Ip (este não é da mesma produção dos 3 com o Donnie Yen, mas é consistente com eles) e pronto mais uma vez adorei. Podia passar o resto da vida só a ver disto e por acaso até posso porque em princípio para o ano sai o Ip Man 4 e ainda um spin off baseado noutro mestre que aparece nos filmes. Dou 8/10

Vera ♛

« Responder #4424 em: Setembro 14, 2018, 22:56 »
Sierra,um filme fofo que se vê... Gostei mas podia ter mais drama e realismo

Vi ontem e desiludiu... gostei da parte em que ela era aquela a que ninguém ligava e tinha as populares a dizer mal dela, e ela estava nem aí para os comentários delas... mas percebeu-se porque é que a "mean girl" era assim com ela e gostei delas se tornarem amigas não apenas no fim do filme mas ainda no começo. Mas não é filme que vá rever. Achei tudo muito awkward e no final aquilo que ela fez e a facilidade como a perdoaram, aconteceu tudo muito rápido, preferia outro final mais elaborado ou que tivesse mais alguns minutos para desenvolver mais aquela última parte. 4.5/10

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Rui