Autor Tópico: Qual foi o último filme que viste?  (Lida 54705 vezes)

PocasPedro

Re: Qual foi o último filme que viste?
« Responder #4380 em: Agosto 07, 2018, 18:22 »
Estive a ver o Ip Man 2. Adoro isto. 8/10  clap: clap:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Vera ♛

Joanna

« Responder #4381 em: Agosto 07, 2018, 19:53 »
Mamma Mia: Here We Go Again  :cheer:

PocasPedro

« Responder #4382 em: Agosto 07, 2018, 19:54 »
My my, how can I resist youuuuuuuuuuuuu? (sorry , não resisti  :lmao: )

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate

PocasPedro

« Responder #4383 em: Agosto 08, 2018, 17:52 »
Estive a (re)ver o Avengers: Infinity War. Tão bom como quando vi no cinema.  clap: clap:

PocasPedro

« Responder #4384 em: Agosto 10, 2018, 00:17 »

Eu não tinha gostado nada do primeiro, mas este está on point. Humor certinho como sempre, grandes sequências de ação, boas músicas sempre no momento certo e a última cena pós créditos é do caraças. O Ryan Reynolds senão existisse tinha de ser inventado. 8.5/10  clap: clap:

PocasPedro

« Responder #4385 em: Agosto 10, 2018, 16:44 »

Ontem em conversa com a Kate, calhou falar deste filme e como não tinha mais nada para ver nem fazer esta tarde, fui ver.

Não é nada de especial. 5/10

Lizzie  <3 :bobo:

Kate

« Responder #4386 em: Agosto 10, 2018, 18:07 »
Não é nada de especial.

:rofl: :rofl: :rofl:

É este género de filmes que eu sugiro numa conversa :canteven:

I was born to love you
With every single beat of my heart

PocasPedro

« Responder #4387 em: Agosto 10, 2018, 18:13 »
A indústria cinematográfica é um mundo e aquilo tem de estar sempre a girar para dar de comer às pessoas, mas eu vejo tanto filme que me deixa a pensar "fizeram isto porquê mesmo?" e este foi assim um desses casos ...  :yawn:

Vera ♛

« Responder #4388 em: Agosto 10, 2018, 18:14 »
Vou aqui colocar os últimos filmes que vi.... alguns já foram há meses, e outros vou-me esquecer completamente de os mencionar, que já não me lembro de os ver.  :lol:

2:22

Este é com o mesmo ator do "The Age of Adaline", e achei que tivesse algumas parecenças com esse filme... Tem alguns paralelos com o passado/presente. É giro, mas nada de extraordinário. Aquele romance entre os personagens principais foi muito repentino. 7.5/10

Midnight Sun

Vi porque vi o trailer e gostei... Tanto o Patrick como a Bella não são lá grandes atores, mas aqui o Patrick até se saiu bem... já a Bella não canta nada bem... As músicas eram engraçadas, mas achei que ela não tem grande voz para este estilo de músicas mais acústico.

Achei uma cópia barata do "A Walk To Remember". Encontrei tantas semelhanças.... Existir uma doença, o facto da principal gostar de astronomia, o rapaz nunca a ter visto até àquele momento, ele ir visitar o pai dela.... tudo isto acontece também em "A Walk To Remember"... Não sei se foi coincidência, mas achei tudo muito igual ao filme da Mandy Moore e do Shane West. 6/10

The Kissing Booth

Já conhecia a Joey King e adorava-a... mas não fazia ideia que ela tinha feito este filme, só mesmo quando ela o começou a promover! Este filme é baseado num livro do mesmo nome que a autora publicou na plataforma Wattpad, quando tinha apenas 15 anos. O livro tornou-se tão popular que ela teve a sorte dele ser publicado por uma editora... Eu li o livro na altura em que a Beth (autora) o estava a escrever e a publicar no wattpad e, apesar de ser um livro engraçado, mas um tanto infantil... afinal ela tinha 15 anos quando o escreveu... nunca pensei que algum dia fosse vir a se tornar num filme, muito menos da netflix! E que o filme tivesse tão parecido com o livro... Isso é tão raro...!!! :D

É daqueles filmes que eu adorava ver e que já não via a serem feitos deste estilo há muito tempo!!! Faziam falta alguns filmes destes para adolescentes! Gostei, mas não devo rever. Aquela diferença de alturas entre o Noah e a Elle... incrível. Ele parecia muito mais velho que ela e não só um ano ou dois de diferença.  :lmao: :lmao: A banda sonora é excelente.  :ymapplause: :ymapplause: 8.5/10

Pitch Perfect 3

Ainda bem que acabou. O primeiro foi tão bom, eu gostei mesmo muito e das músicas... o segundo já não gostei tanto. O terceiro não foi mau, mas foi bom terem terminado por aqui. 7.5/10

Não foram só estes que vi, mas são aqueles de que me estou a lembrar agora.  :silly:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Helena Lúcia

PocasPedro

« Responder #4389 em: Agosto 10, 2018, 18:24 »
O Kissing Booth  <3 <3

Vera ♛

« Responder #4390 em: Agosto 15, 2018, 16:51 »
Forever My Girl

Já tinha visto este filme há meses, mas tinha-me esquecido de colocar aqui.... É adaptado de um livro com o mesmo nome, e que apenas a base da história é igual ao filme, de resto, tudo diferente... E é uma das raras excepções em que o filme está melhor que o livro (em partes)... E não sei que ideia foi a deles de colocarem o Alex Roe como principal? Ele canta tãooooo mal, e parecia meio atrasado a falar no filme, muito estranho...  :| :| Com outro ator talvez tivesse gostado mais... 5.5/10

IBIZA

Não achei nada de especial... É um filme sem grande história e eu gosto de ver filmes com algum tipo de história... 5/10

Cinderella (2015)

Ia jurar que já tinha visto o live action da Cinderella, mas não... Eu vejo todas as adaptações que saem, da Disney e demais... Gostei muito! É dos poucos que achei que estivesse melhor que o filme animado. 8/10

Kate

« Responder #4391 em: Agosto 20, 2018, 16:42 »
Acabei de ver Baby Driver  ^:)^

Estava sem expectativas nenhumas (porque até não simpatizei muito com o ator principal na Culpa é das Estrelas), no entanto adorei o filme. A banda sonora também é brutal!

(já agora  :hee:)

I was born to love you

Vera ♛

« Responder #4392 em: Agosto 20, 2018, 16:57 »
Esse edit da getaway car com cenas do filme está brutal!!  :thumbsup:

Kate

« Responder #4393 em: Agosto 20, 2018, 17:05 »
E o loop ficou excelente  \m/

I was born to love you

PocasPedro

« Responder #4394 em: Agosto 20, 2018, 17:27 »
Baby Driver hands down dos melhores filmes que vi ultimamente, e sim eu também não vou nada com a cara do Ansel. A banda sonora é tão boa tão boa que deve ter sido para aí a primeira vez que saquei a OST de um filme e estou sempre a ouvir. Esse edit com a GC está excelente, a música assenta que nem uma luva no filme.  clap: