Notícias

Regista-te no fórum e vem conversar sobre reputation, entre outros temas, com mais swifties.

Qual foi o último filme que viste?

Ricardo · 58828

PocasPedro

Responder #4365 em: Junho 22, 2018, 10:53

A minha prima (que tem 16 anos e é que está na idade para ver estas cenas ...) pediu-me para sacar este filme e eu olha já que tenho aqui vou ver também.

É um teen romance igual a 3,000,000 deles que já se fizeram, mas é fofinho. Gostei de ver e dou 6/10

PS: A actriz principal é grande helicóptero  :headpat:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Sorry but you are not allowed to view spoiler contents.

Kate

Responder #4366 em: Junho 22, 2018, 12:15
A atriz principal não é a rapariga que entra no videoclip da Mean?

I was born to love you
With every single beat of my heart

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: PocasPedro

PocasPedro

Responder #4367 em: Junho 22, 2018, 12:41
A atriz principal não é a rapariga que entra no videoclip da Mean?

É. Desconhecia  :lmao: :lmao:

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"

helena

Responder #4368 em: Junho 22, 2018, 13:36
já tinha visto esse! estavam só a aparecer-me edits no insta logo depois do filme sair e pareciam giras e eu fiquei "bem, spoiler por spoiler, vai ver" :lol:
realmente é mais do mesmo mas também gostei :thumbsup: apesar de todos os obviamente na maioria até ficou giro e engraçado :D

— O N E I R A T A X I A —

(n.) the inability to distinguish between fantasy and reality

Rui

Responder #4369 em: Julho 20, 2018, 16:35

Este filme conta a história verídica de um dos primeiros massacres escolares nos EUA. O filme é bastante lento, a camara acompanha o personagem por até 10 minutos sem qualquer corte, ao inicio faxinou-me mas depois de uma e duas vezes já começa a chatear. A cena do tiroteio é angustiante. Resumindo, o filme é bom e bem explicito, mas é bastante lento, alem disso o final deixa muito a desejar.

6/10

A sério que o actor Miles Teller é assim tão incrivel? Eu ainda estou com este filme na cabeça.

8/10

PocasPedro

Responder #4370 em: Julho 21, 2018, 10:11
por acaso nunca mais me lembrei de ver o Whiplash, ainda bem que falaste nisso

PocasPedro

Responder #4371 em: Julho 22, 2018, 11:13

Ontem tinha que matar tempo ao início da tarde e então fui ver este filme. Eu já tinha ido ao cinema ver o primeiro e tinha adorado. A minha ideia para este é que ia gostar, mas que não ia ser assim tão bom porque ia ser um daqueles filmes em que uma sequela era desnecessária, mas damnnnnnnnn acabei por gostar ainda mais que o primeiro. Muito bom mesmo. Eu não conheço um filme com o Denzel que não seja bom. 9/10

Ka

Responder #4372 em: Julho 22, 2018, 14:49

Eu desde que vi Star wars Lat jadhi quis logo ver os outro antes desse. Eu ainda me pergunto onde estava eu que nunca tinha visto .. enfim mas mais vale tarde que nunca não é, e enquanto nao consigo ver os outro antes desse tenho que me contentar com o que netflix me dá .

E claro adorei, não esperava pelo final mas deu para perceber melhor os outro filmes (digo eu, que sou lerda nestes filmes )   :ymhug:

PocasPedro

Responder #4373 em: Julho 22, 2018, 15:04
Ainda não viste os outros pois não @Ka ? O Rogue One não faz muito sentido de ver antes de ver o Episódio IV

Ka

Responder #4374 em: Julho 22, 2018, 16:28
Não @PocasPedro , ainda não consegui ver não tenho tido tempo de procurar os outros  .. pois acredito que não faça muito

Rui

Responder #4375 em: Julho 23, 2018, 22:01

Vi Stronger, nem era para ver, mas como o filme que queria ver estava dublado, acabei por ver este visto que já tinha a algum tempo no pc. E valeu super apena! O filme tem uma boa carga dramática, uma actuação incrível do Jake e dos outros actores (a discusão no carro foi tipo WOW que actores!!!) Recomendo, a história é verídica, dai senti uma data de emoções, chorei bueeee.

8/10

PocasPedro

Responder #4376 em: Julho 23, 2018, 22:03
Stronger é muito bom mesmo  ^:)^ ^:)^ ^:)^

Rui

Responder #4377 em: Agosto 05, 2018, 18:54
Vi Animais noturnos porque uma amiga minha disse que era um filme bom e forte... Sinceramente demorei dois dias para acabar e achei tão aborrecido e sem qualquer nexo... Não percebi NADA. E de chocante não vi nada.

3/10

PocasPedro

Responder #4378 em: Agosto 05, 2018, 18:56
O filme é melhor que 3/10 mas claramente não corresponde ao hype que tem

PocasPedro

Responder #4379 em: Agosto 06, 2018, 17:00
Estive a ver o Whiplash. O filme tem uma história muito básica, mas as interpretações do Miles e sobretudo do JK Simmons são brutais (e ainda lá tem um dos sorrisos mais lindos de Hollywood que é a Melissa Benoist  :bobo: :bobo: ). É um filme agradável de ver sem ser nada de transcendente e por isso dou 8/10  :thumbsup:

Os seguintes utilizadores gostaram desta mensagem: Kate