Taylor Swift - Grammys Awards
  • 0 voto(s) - 0 Média

Taylor Swift - Grammys Awards
881
(12-07-2018, 04:49 PM)PocasPedro link Escreveu: Eu tou nem aí , não vou deixar de ser fã dela por ter menos ou mais awards
Claro.. que coisa.. acho que ninguém deixa de ser fã de alguém por não receber estes prémios. Nem que ela nunca tivesse ganho nada, ela para mim tem um enorme talento e isso basta.

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

882
(12-07-2018, 03:01 PM)PocasPedro link Escreveu: Ontem alguém dizia e com alguma razão que lá porque nós não conhecemos/gostamos de algo, seja música, filme ou whatever não quer dizer que não seja bom, mas a impressão que fico é que estes galardões andam a fazer de propósito para coroar as coisas mais desconhecidas e alternativas só mesmo para chatear. É que eu estive a ver por alto as nomeações e nem é o eu não conhecer a maior parte, é não estar lá aquilo que as massas mais gostam e consomem. E se não é aquilo que o público mais gosta que merece ganhar estas premiações então não sei o quê ... mundo estranho este em que vivemos hoje

Bem verdade, é que eles nem escolhem as coisas alternativas que são realmente diferentes e boas, escolhem coisas bué à toa... Se é para ser assim, preferia que fosse como antes, só com álbuns e artistas mais conhecidos porque a verdade é que a música alternativa não quer saber dos Grammys...

Realmente Drake e Post Malone estão nomeados para AOTY e a Taylor não :lol: é mesmo para rir...
Fico feliz pela Kacey tho  Heart

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

883
Mas quem liga pra os Grammys? Ninguem, isso deixou de avaliar talento há muito.. :eyeroll: :eyeroll: :eyeroll:

Eu estou a gozar tanto com estas nomeações. ahahahahahahah  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

[Imagem: giphy-1.gif]

Responder

884
Até o album do Pantera Negra está nomeado  :lol: mesmo boicotar a Taylor.
Ela nem vai á cerimónia nem vai ganhar no que está nomeada.

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

885
Essa cena de não ir porque não ganham é só nojento  :lol:

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

886
eu adoro o álbum do kendrick e nem grande fã de hiphop sou. Kacey  clap: H.E.R é uma artista que descobri faz pouco tempo mas god she's so freaking good. e o Dirty Computer da Janelle  Heart

Os Grammys continuam a ser a maior distinção musical. Ponto. Não podemos confundir os nossos gostos com a Academia.  os números servem de base para as nomeações mas de certeza que não são o único método de escolha. se fossemos só pelo o que é mainstream então os grammys tornavam-se nos prémios da mtv  :nerd: em que apenas a popularidade conta.  Confusedhrugging: e os grammys sempre foram muito mais do que isso ou então a Esperanza Spalding nunca tinha vencido o bieber e levado para casa o grammy de artista revelação.

há 84 categorias nos grammys,  não desvalorizem o trabalho dos artistas nem o significado de ganhar um grammy porque não concordam com alguns dos nomeados.

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

887
(12-09-2018, 02:16 AM)Joanna link Escreveu: Os Grammys continuam a ser a maior distinção musical. Ponto. Não podemos confundir os nossos gostos com a Academia.  os números servem de base para as nomeações mas de certeza que não são o único método de escolha. se fossemos só pelo o que é mainstream então os grammys tornavam-se nos prémios da mtv  :nerd: em que apenas a popularidade conta.  Confusedhrugging: e os grammys sempre foram muito mais do que isso ou então a Esperanza Spalding nunca tinha vencido o bieber e levado para casa o grammy de artista revelação.

há 84 categorias nos grammys,  não desvalorizem o trabalho dos artistas nem o significado de ganhar um grammy porque não concordam com alguns dos nomeados.

Falou e disse tudo!

[Imagem: tumblr_pcc0gv8ltN1qk5n0so1_540.gif]

[Imagem: tumblr_onc3yxpayM1uyo1aho3_500.gif]
[img]https://media.giphy.com/media/LzWGYCQIQejCM/giphy.gif[/img ]

Responder

888
(12-09-2018, 02:16 AM)Joanna link Escreveu: há 84 categorias nos grammys,  não desvalorizem o trabalho dos artistas nem o significado de ganhar um grammy porque não concordam com alguns dos nomeados.

Não é desvalorizar o trabalho nem o significado.

Tu valorizas a opinião de uma dúzia de críticos, eu valorizo mais a opinião da maioria democrática das pessoas que consome os produtos dos artistas.

Acho que podemos ser os dois felizes, cada um na sua. 

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

889
[emoji122][emoji122][emoji122]
Nem mais, quando chegar a casa meto like.

Os Grammys fizeram de prepósito não nomearem a Taylor, nomearam rockstar que nem devia estar entre os nomeados segundo o calendário... 

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

890
Parece que houve um leak dos vencedores e por isso a menos que a lista seja fake ou eles agora mudem tudo por causa do leak, a Taylor vai papar mais um Gramofone.

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB