(09-11-2017, 06:48 AM)Rui link Escreveu: Por acaso tenho aqui na biblioteca das músicas. Juntamente com Bad Blood e Blank Space :daydreaming:
os lives sao swmpre tao mais epicos que normal!
[align=center]Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.
[spoiler] [align=center] You are what you love, not who loves you
Só para relembrar um dos momentos mais belos desta Tour
https://www.facebook.com/ptaylorswift/vi...286013288/
Vale salientar que antes desse dia os média e alguns fãs estavam a criar uma rivalidade entre ambas por causa de um post do Tumblr que a Taylor gostou e para resolver as coisas convidou a Avril para participar na tour. Sobre o assunto Avril disse: "Taylor e eu conversamos a semana toda, ela disse que me amava e que de maneira alguma quis me criticar, então depois da conversa ela me convidou para participar de um dia da sua turnê, ela é linda e muito talentosa".
Eu acho a Taylor e a Avril super parecidas (calma, vou explicar) na medida em que basicamente a Taylor foi a sucessora da Avril como "O icone" musical da juventude da maioria do pessoal.
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
Three Reasons Why I Love Lynsdy 1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me
(10-02-2017, 12:20 AM)swiftie137 link Escreveu:Só para relembrar um dos momentos mais belos desta Tour
https://www.facebook.com/ptaylorswift/vi...286013288/
Vale salientar que antes desse dia os média e alguns fãs estavam a criar uma rivalidade entre ambas por causa de um post do Tumblr que a Taylor gostou e para resolver as coisas convidou a Avril para participar na tour. Sobre o assunto Avril disse: "Taylor e eu conversamos a semana toda, ela disse que me amava e que de maneira alguma quis me criticar, então depois da conversa ela me convidou para participar de um dia da sua turnê, ela é linda e muito talentosa".
(10-02-2017, 11:02 AM)PocasPedro link Escreveu: Eu acho a Taylor e a Avril super parecidas (calma, vou explicar) na medida em que basicamente a Taylor foi a sucessora da Avril como "O icone" musical da juventude da maioria do pessoal.
Onde é que eu estive metido este tempo? Apanhei o vídeo no Youtube de repente e nem queria acreditar, são só dois dos meus maiores ícones a cantar uma das músicas que mais gosto neste mundo, nada de especial indeed :lol:
Nao tinhas visto? Essa e a com a Lisa Kudrow sao as melhores da 1989
[align=center]Housewife, beauty queen, homewrecker, idle teen. The ugly years of bein’ a fool…ain’t youth meant to be beautiful? Queen of no identity, I always feel like someone else—a living myth…Through others we become ourselves: The Archetypes.
[spoiler] [align=center] You are what you love, not who loves you
(12-01-2017, 10:17 PM)Ricardo link Escreveu: Onde é que eu estive metido este tempo? Apanhei o vídeo no Youtube de repente e nem queria acreditar, são só dois dos meus maiores ícones a cantar uma das músicas que mais gosto neste mundo, nada de especial indeed :lol: