The 1989 World Tour
  • 0 voto(s) - 0 Média

The 1989 World Tour
521
Também já tive a ver. Podem simplesmente estar a usar nomes de grandes artistas para promover o festival. Mas por acaso anunciaram o Chris Brown e o Pitbull há poucos dias, por isso tudo é possível ainda. Basta terem-lhe pago muito bem para ela ir. Mas é bastante estranho, mesmo que tenham pago bem, porque é Marrocos...?!

Edit: Há 3 dias anunciaram que o Shaggy ia lá dia 26 de maio... https://www.instagram.com/mawazine/ Talvez ainda não tenham anunciado a Taylor e a Katy...  :thinking:

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

522
o Shaggy :rofl: :rofl: :rofl:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

523
O que tem? No site que menciona a Taylor Swift, também diz que a Katy e o Shaggy iam, e nenhum se encontrava na lista do festival, mas afinal um já tá. Ainda falta anunciar nomes e devem ser estes outros.

Eu acho que não estaria aqui se não fosse verdade...

[Imagem: sKXNeFZ.png]

http://www.bandsintown.com/TaylorSwift?came_from=67

look at the stars

Obrigada

Responder

524
A mim só aparece o concerto da F1. :thinking:

[Imagem: kYvT2Vq.png]

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

525
Então já mudaram. Smile Já deve ter chegado à equipa da Taylor que retirou o tal festival da lista. \m/

Também não há nada aqui:

[Imagem: SUWMzsH.png]

Olha olha! A big machine records também tinha isto listado no site deles.

[Imagem: tumblr_o602jwQBLY1u7vv53o1_1280.jpg]

Mas que já não está lá também! Deve ter sido um lapso da bands in town. Quero acreditar que sim porque Marrocos é muitooo mauuuu!!

look at the stars

Obrigada

Responder

526
Mau porquê, por mim é me igual, ela vai onde quiser. Só achei estranho porque ela disse que ia descansar durante uns tempos e foi dito que o tal concerto da F1 no Texas era o único deste ano.

[Imagem: IRTp1AV.png][Imagem: x8CFuF3.png]

Responder

527
Por mim é por essa razão. Ela disse que ia fazer uma pausa e o único concerto dela este ano era o de outubro, e depois iria a este em maio?! Quando ela disse que ia fazer uma pausa... E quanto a ser Marrocos para mim importa porque (mas podia ser qualquer outro lugar), se ela lá for, porque não veio cá também, ou a outros festivais pelo mundo fora? Porque acredito que mais tenham contactado a equipa dela. Tudo se resolve à volta de dinheiro agora. Sad

Afinal esse festival é super conhecido, tem nomes grandes que foram lá ao longo dos anos.

Se ela for a Marrocos entristece-me imenso. Mas por outro lado, até é uma boa localização geográfica para quem está naquela parte da Europa (eu sei que Marrocos é em África, mas está junto do continente), mesmo de Portugal a Marrocos é perto. Smile

look at the stars

Obrigada

Responder

528
Eu que já estava a pensar a ir a Marrocos!! Gostava bastante de lá ir por acaso! Mas nessa data tão cedo é que não dava jeito!

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

529
Como o Nuno disse ela vai onde quiser, não é isso que está em causa. Mas fogo entristece muito veres o teu país ser "ultrapassado" por países tipo Marrocos ...

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

530
(04-22-2016, 11:29 AM)Mariana13_Tay link Escreveu: Eu que já estava a pensar a ir a Marrocos!! Gostava bastante de lá ir por acaso! Mas nessa data tão cedo é que não dava jeito!

Também gostava de ir lá, mas se isto fosse verdade, com muito pouco tempo de antecedência, também não dava para mim.

look at the stars

Obrigada

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB