OneRepublic
  • 0 voto(s) - 0 Média

OneRepublic
1
Ultimamente esta tem sido a banda que ouço mais, portanto decidi criar um tópico Big Grin

[Imagem: OneRepublic-Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg]
Citar:OneRepublic é uma banda americana de pop rock que surgiu em Colorado Springs1 . Formada em 2002 por Ryan Tedder e Zach Filkins, a banda alcançou grande sucesso no MySpace, tornando-se o ato mais importante do site então. Eles assinaram com a Mosley Music Group, em 2006, e lançou seu álbum de estreia, Dreaming Out Loud em 20 de Novembro de 2007. O álbum debutou na 14ª posição na Billboard 200, ranking de álbuns mais importante dos Estados Unidos.

Aposto que conhecem ou a Apologize, a Counting Stars, a Secrets ou a If I lose myself.

O meu álbum favorito é o mais recente "Native". Tenho muitas músicas favoritas mas as que se destacam  mais é a Counting Stars, Something I need e Burning Bridges.

Por falar em burning bridges, aqui fica o lyric video:

http://www.youtube.com/watch?v=8HaU7Lq0tew

:peace:

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

2
Assim de cor só conheço a Apologize e a All The Right Moves, e como acho que só são músicas que se ouvem e nada mais, nunca me puxou para ouvir mais nada deles. São mesmo aquele tipo de banda que acho que ninguém ia dar pela falta deles se acabassem.

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

3
pelo pouco que conheço deles o Native parece ter sido um álbum diferente de todos os outros que eles fizeram antes...
na altura do primeiro álbum, o da Apologize, eu ouvia-os bastante... depois fui desligando... mas as músicas deles têm qualidade não fosse o TEDDER o frontman daquilo :lol:
COUNTING STARS :cheer:

Responder

4
Tedder é Deus period ^Smile^

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

5
É uma das bandas que gosto bastante! Ainda não ouvi este último trabalho deles, mas têm músicas de que gosto muito - Stop and Stare, Secrets, All We Are, Counting Stars, Someone To Save You, Good Life. Smile

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

6
Stop and Stare, esqueci-me dessa. :doh:

Responder

7
E a Everybody loves me? Alguém conhece? 8) :lol:

I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
TA TURBINADA
Obrigada <3

Responder

8
O último disco deles está muito bom. Adoro a Counting Stars e a What You Wanted :daydreaming:

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

9
Também adoro a What you wanted! Big Grin

TA TURBINADA
Obrigada <3

Responder

10
Eu de nome só conheço Apologize, Counting Stars e Secrets e gosto Smile

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]