Katy Perry
  • 0 voto(s) - 0 Média

Katy Perry
1
[Imagem: Katy+Perry.jpg]

Como (muito bem) sugerido pelo Rui, cá está o tópico da Katy Big Grin Sim, alguns podem considerá-la hoje em dia mais uma "típica pop-star" e admito que o último álbum assim de repente me parece pior que os outros, mas não deixa de ser a pessoa que me levou a um concerto pela primeira vez e dois anos depois pôs 6 mil pessoas em Lisboa a saltar entoando a Firework na perfeição, criando uma das melhores memórias da minha vida  :drooling:  Sempre adorei o sentido de humor dela e isso vê-se nos concertos e tudo o que ela faz.

Fun fact: Tem raízes portuguesas, e escolheu Portugal de propósito para começar a California Dreams Tour. Só me resta rezar para que não deixe Portugal fora da lista para a próxima tour  :praying:

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

2
Just this: ROCK GOD. (Song xD)

AH, e aquela Part of me, the one that got away, one of the boys, circle the drain, waking up in vegas.

Responder

3
Kate Perry, Katy Perry... mmmm essta é das difíceis... :lol:
é daquele ipo de cantoras que no fundo, bem lá no fundinho tem mais talento do que  aquele que mostra, acho que se criou uma imagem muito acriançada dela na maioria dos casos.
relativamente aos seus álbuns [excluindo aquele primeiro álbum cristão que ela lançou] são aquela coisa, podem ser bons álbuns dentro do género mas são coisas extremamente impessoais, são músicas que poderiam ser de 1001 cantoras e este novo álbum só vem cimentar esse facto, o que muda um pouco as coisas são os vídeos e as promoções que ela faz que se podem separar das restantes.

gosto muito de a ouvir cantar baladas, aliás IMO as melhores coisinhas que ela lança são as baladas, não me obriguem a falar-vos do sentimento de fossa quando ouço Thinking Of You a sério... not

acho que a par da Taylor ela é daquelas cantoras que podia ter umas aulinhas de canto por que do pouco que vi dela ao vivo em vídeos com qualidade suficientemente boa para se perceber a voz dela, há alturas em que é o Deus nos acuda.

no fim de tudo, vendo bem o panorama musical ela não é das piorzinhas que apareceu nos últimos anos :lol:

Responder

4
ela não precisa de ajuda no canto, apenas precisa de tentar mudar os movimentos e saltos que dá a cantar que lhe alteram a respiração.
não ouvi o novo CD... Mas o One of the boys e o Teenage dream estavam bons. Com aquela The One That got away... *_*  Mas a dada altura a KP torna-se....sei lá. Mais uma na rádio, perde a originalidade fácilmente e torna-se impessoal, como disseste e bem.
sidenote: ela não participou na composição da Fireowork e outras faixas dos álbums anteriores?

Responder

5
É isso Lee e Mimi, ela podia aproveitar melhor. A Roar já me desapontou um pouco (excepto o vídeo, esse está simplesmente um doce para os olhos ashdfsdfhg those colours :drooling: ), a única música do Prism que me conseguiu prender a sério por enquanto foi a Legendary Lovers. Mas pronto, se for a pensar nisso, o Teenage Dream também não me chamou nada ao início, e detestei a California Gurls a primeira vez que ouvi, e agora é o que se vê.

Ela tem originalidade e sentido de humor, podia aproveitar isso para não se tornar igual às outras. E ainda o faz, ainda que menos.

Agora em termos de concerto ela abusa. A abertura do concerto da California Dreams Tour foi assim qualquer coisa incrível. O palco todo decorado com doces, os vídeos projectados por trás, os lasers no ar durante a ET, era tudo tão brilhante e luminoso! O recinto CHEIRAVA a algodão doce, tipo a sério? Big Grin E enfim, momentos como o que eu descrevi da Firework fazem tudo valer ainda mais a pena, é algo que só visto pessoalmente mesmo Heart

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

6
(11-19-2013, 01:10 PM)Swiftie13 link Escreveu:ela não precisa de ajuda no canto, apenas precisa de tentar mudar os movimentos e saltos que dá a cantar que lhe alteram a respiração.
não ouvi o novo CD... Mas o One of the boys e o Teenage dream estavam bons. Com aquela The One That got away... *_*  Mas a dada altura a KP torna-se....sei lá. Mais uma na rádio, perde a originalidade fácilmente e torna-se impessoal, como disseste e bem.
sidenote: ela não participou na composição da Fireowork e outras faixas dos álbums anteriores?

movimentos e saltos? MTV Unplugged dela hello? ela desafina por tudo que é lado filha...

Responder

7
Vocês são é muito esquisitos pah, Katy Perry a última coisa que se quer saber é se está afinado :rofl:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

8
opá dscpa, eu infelizmente não gosto da fruta portanto tenho de me preocupar com o que saí da boca dela :lol:

Responder

9
Eu não sou fã da Katy, mas todos os singles que ela lança eu gosto! Este ultimo ´labum "Prism" não achei nada de especial, posso dizer que não gostei mesmo. Ela tentou fazer algo diferente, mais maturo mas acho que não lhe saiu muito. Mas gosto da pessoa dela. Big Grin

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate