American Music Awards
  • 0 voto(s) - 0 Média

American Music Awards
1
As primeiras nomeações dos American Music Awards acabaram de sair. Mais tarde saberemos a lista completa, e com certeza que Taylor vai receber mais nomeações, para além das que já está nomeada, que são:

Artista do Ano;
Artista Feminina Favorita.

Artista Feminina Favorita Pop/Rock:
Pink
Rihanna
Taylor Swift
Rihanna
Taylor Swift
Justin Timberlake

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

2
Eu li agora que ela está nomeada em 5 categorias:   
- Best Pop/Rock Female Artist
- Artist Of The Year
- Favorite Pop/Rock Album (Red)
- Favorite Country Female Artist
- Favorite Country Album (Red)

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

3
Pois foi, entretanto divulgaram tudo. :cheer:

(este tópico está associado aos eventos no calendário, por isso é que está à parte)

look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

4
(10-10-2013, 01:58 PM)Flicka_ link Escreveu: Eu li agora que ela está nomeada em 5 categorias:   
- Best Pop/Rock Female Artist
- Artist Of The Year
- Favorite Pop/Rock Album (Red)
- Favorite Country Female Artist
- Favorite Country Album (Red)

OMG :cheer:

Responder

5
O facto do álbum e dela própria estarem nomeados em duas categorias distintas, intriga-me. :lol:

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

6
O que é que tem? :lol:

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

7
Faz-me confusão não decidirem em qual categoria a devem nomear. Será um pouco estranho, pelo menos para mim, ela ganhar os 4 prémios (tirando o Artista do Ano). Se ganha no Pop, que sentido faz ganhar também no country, ou vice-versa? :thinking: Com o álbum RED era mais natural e óbvio estar só nomeada para o Pop/Rock. :rolling_eyes:

Assim até me faz pensar que eles a nomearam para country, porque esses ela deve ganhar, e assim já podem dar os prémios do Pop a outro, sem haver o problema da Taylor sair de mãos a abanar.

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

8
(10-11-2013, 12:05 AM)Asus27 link Escreveu: Faz-me confusão não decidirem em qual categoria a devem nomear. Será um pouco estranho, pelo menos para mim, ela ganhar os 4 prémios (tirando o Artista do Ano). Se ganha no Pop, que sentido faz ganhar também no country, ou vice-versa? :thinking: Com o álbum RED era mais natural e óbvio estar só nomeada para o Pop/Rock. :rolling_eyes:

Assim até me faz pensar que eles a nomearam para country, porque esses ela deve ganhar, e assim já podem dar os prémios do Pop a outro, sem haver o problema da Taylor sair de mãos a abanar.
Tens razão. Também reparei nesse propósito. Acho que deviam dar mais destaque a artistas realmente country, este álbum da Tay não é country nada mesmo.

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

9
(10-11-2013, 12:05 AM)Asus27 link Escreveu: Faz-me confusão não decidirem em qual categoria a devem nomear. Será um pouco estranho, pelo menos para mim, ela ganhar os 4 prémios (tirando o Artista do Ano). Se ganha no Pop, que sentido faz ganhar também no country, ou vice-versa? :thinking: Com o álbum RED era mais natural e óbvio estar só nomeada para o Pop/Rock. :rolling_eyes:

Pois sim tens razão mas ela é um pouco das duas penso eu :thinking:

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

10
Não percebo muito a cabeça desta gente. Isto são os American Music Awards, não são os Country Music Awards. Logo em termos práticos era pouco relevante nomear a Taylor fosse em Country fosse em Pop. Ela é American Music independentemente do estilo. Assim parece uma salganhada ...

No caso dos CMA's e afins, eu até percebo. A Taylor está a deixar um bocado as raízes Country e a indústria da música Country deve estar preocupada em estar a perder aquele que quase de certeza é o seu melhor elo de contacto com o público jovem. Daí eles insistirem em nomear sempre a Taylor para categorias completamente fora do que ela anda a fazer ...

Mas isso são contas para outros tópicos

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB