The X Factor
  • 0 voto(s) - 0 Média

The X Factor
11
O Paulo Sousa foi ao Xfactor e agora está nos tts mundiais!!! E #FactorX também já teve nos tts mundiais e em 1º!!!

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

12
Sam Bailey foi a vencedora da edição de 2013 do X-Factor no Reino Unido. o seu winner's single é Skyscraper da Demi Lovato:

http://www.youtube.com/watch?v=9wnyOVHGj_g

Responder

13
A voz dela tem algumas semelhanças à da Demi! :o Ela canta muito bem mas acho que está muito igual à versão da Demi...

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

14
é verdade, ela não mudou muito, mas tem um vozeirão do caraças...

Responder

15
o duo Alex e Sierra foi o vencedor da edição do X-Factor Norte-Americano:
http://www.josepvinaixa.com/blog/alex-si...rs-single/

Responder

16
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Esses gajos assassinaram a Trouble Cry

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

17
(12-20-2013, 11:23 AM)PocasNuckie link Escreveu: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Esses gajos assassinaram a Trouble Cry

A quem o dizes :thumbsdown:

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

18
Eu acho que a culpa não foi deles, mas sim de quem lhes deu aquele arranjo com estilo rádio vintage, mas fogo que mau ...

PS: A única coisa de jeito nisso (não sei se reparaste Kate) é que durante a apresentação antes deles cantarem passa o instrumental da Falling Slowly Heart

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

19
Tive de ir rever porque não reparei ^Smile^ :daydreaming: Amo tanto essa música Heart

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

20
O Factor X Português está com uma qualidade nas músicas de fundo que eu até estou parvo :o

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB