CMT Music Awards
  • 0 voto(s) - 0 Média

CMT Music Awards
11
(05-07-2013, 04:41 PM)Flicka_ link Escreveu:Eu nem percebi porque é que nomeiam um video para melhor video de uma artista feminina e outro para vídeo do ano...Não faz sentido, mas enfim

Também reparei nisso xD E não percebi

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

12
Sempre foi assim ...

Parabéns Tay, espero que ganhes, pelo menos acho que vai levar Begin Again.

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

13
Segundo este website a Taylor é uma das artistas que vai actuar nos CMT Awards. Agora resta saber se temos o "Highway don't care" outra vez ou se é outra música.

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

14
Desculpem o double post:
[Imagem: tumblr_mny1xkBbTN1qb86xno1_500.png]

vamos a ver se é verdade

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

15
o novo single "Red"? #-o

Responder

16
(06-06-2013, 07:19 AM)lee jackman link Escreveu:o novo single "Red"? #-o

Pois, eu estive a ver o vídeo da actuação em mute porque essa música para mim é intragável.

Mas epá ela estava tão linda Cry

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

17
(06-06-2013, 07:19 AM)lee jackman link Escreveu:o novo single "Red"? #-o

pois :|

bela performance :3

Responder

18
Pelos vistos sou a única pessoa que acha bem terem lançado o Red para a rádio country, e também a única que achou a roupa assim um bocado demasiado espampanante demais, embora de facto em termos de roupas em actuações não tem havido nenhuma que me agrade grande coisa.

Para single de Verão tinha que ser uma coisa animada, e com alguma sorte temos o "All too well" ou o "Come Back Be Here" lá para o outono

Responder

19
Está bem, mas o Red (álbum) tem músicas animadas bastante melhores que a Red...

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

20
(06-06-2013, 02:14 PM)PocasNuckie link Escreveu:Está bem, mas o Red (álbum) tem músicas animadas bastante melhores que a Red...

Que a rádio country passe? nem por isso. Com alguma sorte talvez o Stay Stay Stay, mas toda a malta da rádio parece achar a música pouco "catchy". Sem ser isso neste álbum não há mais nenhuma música que a rádio country passe.
Depois do fiasco do WANEGBT e da dificuldade que foi pôr o Begin Again no topo, acho que esta era a escolha mais segura, mas também não é a minha favorita.

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB