Nickelback
  • 0 voto(s) - 0 Média

Nickelback
11
lol qual é o ponto de se justificar o por quê das pessoas não gostarem de nós? oO
Nickleback são uma banda como outra qualquer com fãs e haters, deal with it.

Responder

12
http://www.youtube.com/watch?v=4OjiOn5s8s8 
esta é de 2012. É um pouco genérica? OK, Mas é boa à mesma.

http://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4

Boa canção, vídeo random e demasiado literal, verdade.

Responder

13
(04-13-2013, 01:27 PM)Ricardo link Escreveu:A cena é que eles têm algumas músicas verdadeiramente boas, mas pelos vistos ultimamente andam a fazer músicas mais genéricas e sem grande significado.

Mas a razão é exactamente a mesma porque odeiam o Bieber, Gaga, Miley Cyrus e afins: o pessoal odeia porque outras pessoas odeiam, tão simples quanto isso. Acredito que grande parte desses haters não conhece nem 1/3 do repertório deles, tal como os haters da Taylor insistem que ela só escreve músicas sobre separações Tongue Mas como é o que está na moda odiar, as pessoas vão atrás estupidamente sem saber sequer o que estão a odiar. Há tantas, TANTAS bandas tão piores que eles.

É ridículo mas é assim.

Só assim por alto:

Bieber - Nunca ouvi. Admito, sou culpado de ir no hate geral.
Gaga - Gosto de algumas músicas. Acho que é uma boa artista. Ok, é um bocado extravagante, mas é uma boa artista. Deal with it.
Miley - Já ouvi alguma coisa. Não gosto. A voz dela fere-me os tímpanos.

Nickelback - Já ouvi bastante. Em tempos até ouvia mesmo bastante deles, e epá não gostei e não gosto. Mas experimentei! Não fui no hate só porque sim.

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

14
claro que o facto de uma certa banda ter estado na moda há muitos anos e entretanto as pessoas começarem a ouvir outras coisas ajuda a que se tomem os gostos antigos como pirosos, vejam os Limp Bizkit... lol

Responder

15
(04-13-2013, 01:52 PM)lee jackman link Escreveu:claro que o facto de uma certa banda ter estado na moda há muitos anos e entretanto as pessoas começarem a ouvir outras coisas ajuda a que se tomem os gostos antigos como pirosos, vejam os Limp Bizkit... lol

Limp Bizkit sempre foi do mais piroso que existiu e sim a gente ouvia disso :-s

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

16
Nunca tive nenhum problema com esta banda... Ouve-se.

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

17
(04-13-2013, 01:54 PM)PocasNuckie link Escreveu:[quote author=lee jackman link=topic=1511.msg153391#msg153391 date=1365861127]
claro que o facto de uma certa banda ter estado na moda há muitos anos e entretanto as pessoas começarem a ouvir outras coisas ajuda a que se tomem os gostos antigos como pirosos, vejam os Limp Bizkit... lol

Limp Bizkit sempre foi do mais piroso que existiu e sim a gente ouvia disso :-s
[/quote]

lol eu tirando a Behind Blue Eyes [que nem deles é] não me lembro de ouvir outra música deles que fosse.
mas serve para exemplo, Nickleback foi a mesma coisa, quando saiu a Hero para o filme do homem aranha não faltava pessoal a ouvir aquilo a altos berros como se fosse a melhor música do mundo.

como costumo dizer, é feio cuspir-se no prato de onde se comeu, as pessoas que gostavam deles não precisam de se cobrir de vergonha, toda a gente tem os seus momentos maus, bitch, eu ouvia Sean Paul e era doido por aquela m`rda... lol

Responder

18
Sean Paul causava-me gastroentrite cada vez que ouvia isso involuntariamente :-s

Responder

19
*END OF OFF-TOPIC*

Responder

20
xi, hold on your white horses estava só a fazer um aparte :lol:

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB