Desafio nº 2: YBWM na MTV!
  • 0 voto(s) - 0 Média

Desafio nº 2: YBWM na MTV!
11
Citar:Para onde é q se manda o mail? :$

Acho estranho ainda a MTV n passar nenhuma música dela.... Ela o ano passado com o Fearless ganhou montes de grammys, entre eles os mais importantes.... Eu sei q os prémios n são tudo, mas é uma grande forma de fazer publicidade... Ela é uma cantora super talentosa. Os tugas deveriam perceber q ela é um fenómeno, pois tem 21 anos e já ganhou mt prestigio, vendeu mt álbuns, este ultimo álbum foi ela q escreveu as musicas todas sozinha, o q e raro na actualidade e toca guitarra q e uma maravilha *.*.

Por vezes sinto mal por viver neste país, pois se vivesse nos EUA ou RU ou outro país qualquer os cantores q eu geralmente gosto vão la, enquanto q aqui os músicos vêem se vierem e as coisas como tecnologia ou outros assuntos chegam aqui mt mais tarde do q o resto da Europa. Por vezes nem parece q Portugal se situa na Europa....[Imagem: 539526.gif]

Realmente... eu já nem digo nada. A mtv só deve gostar de vídeos onde as cantoras apareçam semi-nuas,com letras sem sentido, e que estejam todas provocantes.
enfim

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

12
A MTV tem vindo a degradar-se.... Agora sempre que mudo para lá vejo sempre programas com nomes estranhos... Quanto à música q passam, n poderia concordar mais com a Ineslovetaylrpt [Imagem: 305749.gif]

Responder

13
MTV é tipo, pseudo rebeldes... lol é muito mau...

Responder

14
eu já nem vejo mtv, já não nada de jeito só porcaria.
Normalmente os artistas que vêm a portugal adoram e querem sempre voltar, dizem que o publico é diferente. E é como o meu pai diz os artistas que escolhem ir a espanha, por exemplo, tocar só mas é burros porque se viessem a portugal ganhavam mais porque as salas se lotam mais facilmente.

Responder

15
Sim é verdade, pq a Espanha os artistas podem voltar lá facilmente, enquanto q aqui em Portugal como vivemos nessa incerteza, os fãs vão ver, acabando por lotar a sala facilmente

Responder

16
Devíamos voltar ao ataque

"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

17
Mas desta vez com um clip novo [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

18
Citar:Mas desta vez com um clip novo [Imagem: 23841.gif]

Exacto! Mas era para mandarmos o dobro dos emails [Imagem: 804325.gif]

Responder

19
É só decidir o que pedir e para onde mandar [Imagem: 23841.gif]

[Imagem: tumblr_m8pxaryQdT1qgzxcao1_500.gif]

Responder

20
Eu já consegui o email do TOP 10.

The Story of Us ou Sparks Fly?

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB