Desafio nº 2: YBWM na MTV!
  • 0 voto(s) - 0 Média

Desafio nº 2: YBWM na MTV!
1
Com o primeiro desafio conseguimos colocar a Taylor no 3º lugar da Hit List Portugal. Agora neste devemos conseguir fazer com que a mtv comece a passar o video You belong with me e o coloque para votação na hit list portugal. [Imagem: 23841.gif]

postei isto no site, mas mal não faz relembrar de novo aqui:

Citar:Olá fãs da Taylor.
Queria mesmo pedir-vos para mandarem muitos, mas mesmo muitos mails, tantos quantos conseguirem para a MTV Portugal, a pedirem o vídeo “You belong with me”, da Taylor Swift, para ver se entra na Hit List PT!
A Taylor ainda é demasiado desconhecida em Portugal e temos que mudar isso. Temos que mostrar a todos o que ela vale. As suas músicas. De certeza que o país se vai apaixonar completamente por esta rapariga.
Vá meninas, e meninos. Ajudem-nos a divulgar a Taylor por terras lusas.
Comecemos pela MTV. Assim que conseguir-mos vencer esta batalha,
passaremos para as rádios e revistas. Mas agora, concentrem-se neste
canal.
Cliquem aqui para enviarem os vossos emails.
Se tiverem mais que uma conta de email, enviem. Peçam aos vossos amigos, etc. Não é necessário ser uma mensagem muito elaborada. basta enviarem: “gostava que passassem o video “you belong with me” da taylor swift. Obrigada“.
Somos pouquinhos fãs ainda, mas vamos conseguir, não é verdade? [Imagem: smile.gif]

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

2
Sim. Eu vou já mandar mails. E como eu tenho 2 mails...mando 2 vezes xD
Eu já comecei a fazer isso mas na Cidade FM. No Top "As 40". Mas parece que nao correu la muito bem.
Somo poucos fãs por agora. Por isso toca a mandar mails á MTV!

Responder

3
ja fiz isso com todos os quinhentos mails que tenho. xD
vamos conseguir!

Responder

4
ja mandei, com os meus dois emails! espero que resulte

Responder

5
entretanto estejam atentos à mtv e se virem o video por lá avisem-nos. [Imagem: 678521.gif]

[Imagem: original.gif]
look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

6
vou ver se mando tambeem :]
a taylor é super talentosa e todos a devem conheçer .

Responder

7
- é para já meninas [Imagem: 23841.gif]

[align=right:j4uq9kis][Imagem: 20ie50.jpg][/align:j4uq9kis]

Responder

8
Para onde é q se manda o mail? :$

Acho estranho ainda a MTV n passar nenhuma música dela.... Ela o ano passado com o Fearless ganhou montes de grammys, entre eles os mais importantes.... Eu sei q os prémios n são tudo, mas é uma grande forma de fazer publicidade... Ela é uma cantora super talentosa. Os tugas deveriam perceber q ela é um fenómeno, pois tem 21 anos e já ganhou mt prestigio, vendeu mt álbuns, este ultimo álbum foi ela q escreveu as musicas todas sozinha, o q e raro na actualidade e toca guitarra q e uma maravilha *.*.

Por vezes sinto mal por viver neste país, pois se vivesse nos EUA ou RU ou outro país qualquer os cantores q eu geralmente gosto vão la, enquanto q aqui os músicos vêem se vierem e as coisas como tecnologia ou outros assuntos chegam aqui mt mais tarde do q o resto da Europa. Por vezes nem parece q Portugal se situa na Europa....[Imagem: 539526.gif]

Responder

9
Citar:Para onde é q se manda o mail? :$

Acho estranho ainda a MTV n passar nenhuma música dela.... Ela o ano passado com o Fearless ganhou montes de grammys, entre eles os mais importantes.... Eu sei q os prémios n são tudo, mas é uma grande forma de fazer publicidade... Ela é uma cantora super talentosa. Os tugas deveriam perceber q ela é um fenómeno, pois tem 21 anos e já ganhou mt prestigio, vendeu mt álbuns, este ultimo álbum foi ela q escreveu as musicas todas sozinha, o q e raro na actualidade e toca guitarra q e uma maravilha *.*.

Por vezes sinto mal por viver neste país, pois se vivesse nos EUA ou RU ou outro país qualquer os cantores q eu geralmente gosto vão la, enquanto q aqui os músicos vêem se vierem e as coisas como tecnologia ou outros assuntos chegam aqui mt mais tarde do q o resto da Europa. Por vezes nem parece q Portugal se situa na Europa....[Imagem: 539526.gif]

Eu adoro Portugal,e não escolheria outro país para viver. Sou uma Portuguesa com muito orgulho.
É verdade que por vezes os artistas demoram a cá chegar,mas acho que nem somos dos piores.Por exemplo em países como Ucrânia,Eslovénia,Litoania... é muito pior.
E por exemplo a Katy Perry escolheu o nosso pais,como o 1º na sua tour. para ir apresentar o novo cd.
Somos um grande país, e devemos ter orgulho nas nossas origem,mesmo que nao sejamos um país tão conhecido como os EUA.

[align=center][Imagem: 25hpvr6.gif]
"My parents taught me never to judge others based on whom they love, what color their skin is, or their religion. Why make life miserable for someone when you can use your energy for good? We don’t need to share the same opinions as others, but we need to be respectful. When you hear people making hateful comments, stand up to them. Point out what a waste it is to hate, and you could open their eyes"

Responder

10
Também é verdade.....

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB