Significado Pessoal
  • 0 voto(s) - 0 Média

Significado Pessoal
21
ai não posso com isso , mas sabes, no fundo, agradeço a essas pessoas por que nos tornam mais fortes, pelo menos a mim tornaram...

Responder

22
Ignorance - Paramore

esta música foi aquela, que me ajudou a superar o meu bully, sim, porque o bullying que me faziam só parou quando eu levantei-me,fui forte e venci-o. Esta deu-me imensa força e é por isso que venero os Paramore.

[spoiler=Spoiler:1xwcxf6r]If I'm a bad person, you don't like me
Well, I guess I'll make my own way
It's a circle, a mean cycle
- sim, o meu bully não tinha razão nenhuma... mas mesmo nenhuma, para me odiar, mal nos conhecemos ele tornou-se logo, meu hater.
Where's your gavel? Your jury?
What's my offense this time?
You're not a judge, but if you're gonna judge me
Well, sentence me to another life
- ele julgava-me, como se me conhecesse desde do meu nascimento.
Don't wanna hear your sad songs
I don't wanna feel your pain
When you swear it's all my fault
'Cause you know, we're not the same
- Na verdade, no inicio do bullying, eu comecei ouvir músicas triste, aquelas da Sia e assim... E ainda me ponha pior, e eu sempre me perguntei o porquê de tanto ódio para comigo...
Well, you treat me just like
Another stranger
Well, it's nice to meet you, sir
- ele nos intervalos tratava-me/julgava-me como se eu tivesse feito o pior pecado no mundo, mas depois a frente de colegas/professores tratava-me como se fossemos os melhores amigos.
Ignorance is your new best friend
And this is the best thing that could've happened
Any longer and I wouldn't have made it
- Agora estou longe dele. Graças a deus. Foi a pior época da minha vida, sinceramente...
Naquele momento, não tinha ninguém para com quem falar, ninguém mesmo! Tinha a minha melhor amiga na turma, mas ela gostava muito dele e claro que eu não ia falar mal dele, que ele iria saber e fazer-me pior.
It's not a war, no, it's not a rapture
I'm just a person, but you can't take it
The same tricks that, that once fooled me
They won't get you anywhere
- falo da falsidade dele.
Well, now I can fend for myself - e foi o que fiz... "lutei" contra ele e ganhei.[/spoiler]

Uma que me ajudou também bastante, foi a "What doesn't kill you make your stronger", porque eu agora concordo bastante com a música, ele tratou-me muito mal... foi horrivel, mesmo. Nunca foi agredida fisicamente, mas mesmo assim é muito mau. E ele, parecendo que não, deu-me auto-estima e força para o vencer.

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

23
One Less Reason - A Day to be Alone

Citar:"Tell me how you'd rather die alone than being stuck here with me."

Descobri esta música recentemente enquanto vagueava pelo Youtube. Gosto bastante dela como música, embora não me identifique genericamente com a letra, mas... a frase que citei em cima representa tanto mas tanto para mim.

Tal como eu já vos contei mais ou menos pela altura da minha entrada aqui no fórum eu dependo e sempre dependi única e exclusivamente dos meus pais.

Nunca tive mais ninguém que me ajudasse em nada, que nos ajudasse em nada. Nem família nem amigos nem o raio que o parta. No one cares. Ás vezes lá ajudam porque precisas de algo importante que te faz engolir o orgulho e pedir ajuda, mas nem assim é fácil ...

Não é que esteja a pedir que as pessoas se sacrifiquem, que se esforcem que tenham trabalho, eu só pedia que as pessoas se importassem, que aparecessem, que perguntassem, I don't know...

Eu não costumava pensar assim, na verdade era eu que nem queria saber, mas infelizmente a vida forçou-me a pensar assim, forçou-me a viver de uma maneira em que passei a cultivar ódio pelas pessoas ainda que elas não me tenham feito nada, mas onde é esse o problema - elas não me fizeram ou fazem nada!

And yes here we go again, não vou mentir , a verdadeira razão pela qual eu comecei a pensar assim foi por causa do comportamento da rapariga por quem estou apaixonado. Ela sabe que gosto dela vai para mais de 2 anos, eu mando-lhe cartas, mensagens, tudo o que posso e ela simplesmente não quer saber ... é como se eu gostar dela fosse uma maldição é como diz a música é como se ela preferi-se morrer sozinha a passar um minuto comigo...

Mas também não vou ser injusto, pode ter sido ela que começou a fazer com que eu pensasse assim, mas a verdade que eu vejo agora é que não posso depositar tudo nela, afinal tenho motivos para pensar assim de toda a gente...

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

24
Kelly Clarkson-Stronger

"Think you've got the best of me, thing you've had the last laugh, baby you don't know me 'cause you're dead wrong..... " Esta frase é tudo. Há quem pense que nos pode deitar abaixo completamente e bem.... apenas não consegue. Talvez haja sempre alguém que nos possa ajudar.

Responder

25
Kelly Clarkson - Already Gone

Citar:Remember all the things we wanted
Now all our memories, they're haunted
We were always meant to say goodbye
Even without fists held high, yeah
Never would have worked out right, yeah
We were never meant for do or die

I didn't want us to burn out
I didn't come here to hurt you now
I can't stop

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

Looking at you makes it harder
But I know that you'll find another
That doesn't always make you wanna cry
Started with a perfect kiss
Then we could feel the poison set in
Perfect couldn't keep this love alive

You know that I love you so
I love you enough to let you go

I want you to know
That it doesn't matter
Where we take this road
Someone's gotta go
And I want you to know
You couldn't have loved me better
But I want you to move on
So I'm already gone

I'm already gone
I'm already gone
You can't make it feel right
When you know that it's wrong

I'm already gone
Already gone
There's no moving on
So I'm already gone

Already gone
Already gone
Already gone

Oooo, oh

(...)

Não sei porque é que ainda não tinha falado aqui da minha música favorita de todo o sempre. :-? :-?:-?

Eu não consigo ouvir esta música sem verter umas lágrimas. Esta música expressa perfeitamente para mim um pensamento que eu sempre tive desde que me apaixonei - Que a moça nunca irá ser feliz comigo, mas que eu também não vou ser feliz sem ela.

Esta música lembram-me de como as coisas nunca poderiam, nem acho que possam dar certo entre nós. Lembra-me que por mais que isso me doa, eu tenho de a deixar "ir", de a deixar ser feliz, com alguém que não sou eu, com alguém que cada vez que tenta abrir a boca para falar com ela não o faça com vontade de expelir um imenso ódio entre outras coisas horríveis.

Lembra-me que eu não consigo tornar certo, algo que começou, se é que começou, errado. Porque o que começou errado fui eu, e o eu é algo que depois de se nascer já não se pode mudar.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

26
essa música é tão linda Cry CryCry

Responder

27
Hoje ouvi esta musica... E vi que tem muito significado para mim.

Vanessa Carlton - A Thousand Miles

[spoiler=Spoiler:1395k1tc]"'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you..."
"It's always times like these
When I think of you
And I wonder If you ever
Think of me
Cause everything's so wrong
And I don't belong
Living in your
Precious memories" - isto é como eu me sinto com o meu crush...
"I, Don't want to let you know" - eu não quero que ele saiba.
"I, Don't want to let this go" - não quero que isto acabe, quero que continue, sem eu dizer nada.[/spoiler]

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

28
Também me associo muito a essa... Sad SadSad

Responder

29
Avril Lavigne-When You're Gone
(The Best Damn Thing-2007)

[spoiler=Spoiler:p0k52p5s]Do you see how much I need you right now?

Esta canção é para mim sobre uma relação à distância.

When you're gone
The pieces of my heart are missing you

Parece que o meu coração está dividido em partes e todas elas querem o mesmo: you

When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day and make it ok

A forma como esta pessoa me consegue fazer.... viver e ser eu.
I miss you

I've never felt this way before
Everything that I do reminds me of you

Nunca me senti assim : apaixonada e muito mais.

Qualquer coisa penso em ti: uma piada, um passo, uma rua onde estivémos....

Everything I'd do, I'd give my heart and soul
I can hardly breathe I need to feel you here with me, yeah

Preciso de ti.[/spoiler]

Responder

30
Eu vi um sapo que tal como eu nunca acho grande piada a essa música da Avril mas também não sabe bem porquê

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB