Significado Pessoal
  • 0 voto(s) - 0 Média

Significado Pessoal
11
Não quero criticar ninguém, nem ditar o que devem ou não devem fazer, mas o certo é que até agora todos os posts praticamente se limitaram a "despejar" as letras, sem explicar o porquê do significado pessoal. Se é pessoal, só vocês o conhecem, logo não esperem que sejamos nós a adivinhar... vá lá vamos tornar isto um tópico de jeito!

Moving on ...

A música de que vou falar é uma música que me tem feito muita companhia nos últimos meses. Quase todas as suas frases têm uma correlação muito forte com alguma coisa que eu sinto ou acho. Para não variar muito, É CLARO que isto vai tudo desaguar na rapariga por quem eu estou apaixonado, e como as coisas não correram entre nós...

...

Faith Hill - Cry

Citar:If I had just one tear
Running down your cheek
Maybe I could cope maybe I'd get some sleep

Uma das coisas que mais me custa é não saber se por algum momento neste anos todos, ela pensou em mim, se lembrou de mim ou se lembrou que eu gosto dela. Isso começou a pesar de tal maneira que eu já não consigo fazer nada sem pensar nela, já questiono se tudo o que faço ou deixo de fazer vale a pena, e tem dias em que simplesmente já não consigo dormir a pensar em tudo sobre ela, sempre sem saber se por algum momento ela faz/fez o mesmo por mim.

Citar:If I had just one moment at your expense
Maybe all my misery would be well spent

Outra das coisas que mais me custa é pensar que nós nunca mais tivemos um momento juntos. Sim, eu sei que a culpa é minha afinal eu nunca fiz nada por isso, mas a verdade é que ela também não. Não sei porque razão, ás vezes gosto de acreditar que ela simplesmente se quer manter afastada porque não me quer magoar, mas gostava que ela percebesse que nada me magoa mais do que esta situação. Para ser sincero , não sei o que iria acontecer se nos encontrássemos de novo - podia ser que fosse pior, mas também podia ajudar-me a perceber de uma vez por todas que não vale a pena insistir.

Citar:Could you cry a little
Lie just a little
Pretend that you're feeling a little more pain
I gave now I'm wanting
Something in return
So cry just a little for me

Gostava que ela fizesse qualquer coisa por mim, nem que fosse a fazer de conta. Sei lá, já não me interessa. Acho que merecia isso, por tudo o que mesmo à distância fiz por ela, quanto mais não seja por amá-la tanto e querer sempre o seu bem.

Citar:If your love could be caged, honey
I would hold the key
And conceal it underneath that pile of lies
You handed me

Quando eu lhe disse que gostava dela, entre outras coisas ela disse-me que me ia recordar para sempre como um AMIGO, e com muito respeito por eu ser uma pessoa que vencia todas as barreiras que lhe apareciam à frente. Mas a verdade (se é que me posso considerar dono da verdade) é que ela nunca fez nada por valer isso. Ela nunca me tratou como um amigo, nunca fez nada comigo do que os amigos fazem. Eu não quero acreditar, mas ás vezes acredito, que tudo não se passou de mentiras que ela me atirou para me despachar...

Citar:And you'd hunt and those lies
They'd be all you'd ever find
And that'd be all you'd have to know
For me to be fine

Ás vezes apetece-me confrontá-la com tudo o que ela disse, com tudo o que eu não disse e quero dizer. Com tudo o que sinto. Mas cada vez que começo a pensar no que se iria desenrolar , só vejo dor e sofrimento, só vejo que as coisas iam correr mal, que tanto ela como eu só íamos ouvir coisas que não queríamos. Mas é como disse antes, se calhar ia ajudar-me a perceber que já não vale a pena insistir e aí sim eu ficaria bem, o que quer que isso signifique.

Citar:Give it up, baby
I hear you're doing fine
Nothing's gonna save me
I can see it in your eyes

Já nada me faz acreditar que as coisas vão melhorar para mim. Ela está bem, afinal parece que ela nunca precisou e espero que não venha a precisar saber o que é gostar de alguém que não gosta dela , mas sobretudo espero que ela nunca tenha de vir a saber o que é NÃO poder estar com alguém que gosta.

Citar:Some kind of heartache
Honey, give it a try
I don't want pity
I just want what is mine

Esta parte "kills it for me". Eu já não quero nada, não quero pena, não quero tristezas, não quero ajudas. Eu só a quero a ela, mais nada, só ela... ás vezes gostava que as pessoas percebessem isso... que ela percebesse isso...

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

12
isso é permitido Pocas :p :p:p
E há letras fáceis de compreender.

Responder

13
Citar:Não quero criticar ninguém, nem ditar o que devem ou não devem fazer, mas o certo é que até agora todos os posts praticamente se limitaram a "despejar" as letras, sem explicar o porquê do significado pessoal. Se é pessoal, só vocês o conhecem, logo não esperem que sejamos nós a adivinhar... vá lá vamos tornar isto um tópico de jeito!

Achas que vou ler isso tudo agora ahahahah, só de ver aquilo tudo bateu-me uma preguiça xD
Mas concordo.

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

14
Não te preocupes, não vou participar muito neste tópico.

Pensei e concluí que muitas das letras que pensava postar tem significados um pouco comuns a todos nós, e não faz sentido pô-las.

Assim vou resumir-me a participações mais cirúrgicas. Wink WinkWink

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

15
Cada um faz muito bem o que entender.Wink WinkWink

Responder

16
Citar:Não quero criticar ninguém, nem ditar o que devem ou não devem fazer, mas o certo é que até agora todos os posts praticamente se limitaram a "despejar" as letras, sem explicar o porquê do significado pessoal. Se é pessoal, só vocês o conhecem, logo não esperem que sejamos nós a adivinhar... vá lá vamos tornar isto um tópico de jeito!
Também reparei nisso e concordo, acho que não tem muito jeito "despejar" letras, senão o tópico chamava-se "Músicas Que Significam Muito Para Vocês" e não "Significado Pessoal". O interesse é saber qual é esse significado...

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

17
Ora, creio apenas ter despejado a Blown Away. E essa não vou explicar muito, a música dá para compreender o tema e nãofalo muito disso.
A The Only Exception então...
Acho que é mesmo uma excepção: alguém diferente do que eu sempre pensei que seria alguém para mim, muito mais cuidadoso, carinhoso...muito melhor pessoa, alguém puramente bom.
E há mais fatores que fariam isto impossivel mas..he's the only exception.
E as primeiras duas frases vão para o quão eu estava "down" a pensar em amar e um pouco para o exemplo que tenho mais próximo, que não acabou bem.

Responder

18
Misery Business

[spoiler=Spoiler:18d06c5z]It's a matter of time before we all run out
When I thought he was mine, she caught him by the mouth
I waited eight long months, she finally set him free
- esta parte faz me lembrar daquela amiguinha que decidiu-se por entre mim e o meu crush... ela era um das minhas melhores amigas naquele tempo e mal lhe disse que gostava dele, ela começou a gostar dele também e era capaz de o ofender com todas as palavras horríveis do mundo...
She's got it out for me, but I wear the biggest smile - sim, os amuos que ela fazia quando ele falava comigo. -.-
it was never my intention to brag
To steal it all away from you now
- ela foi para muito longe.
Second chances, they don't ever matter, people never change
Once a whore, you're nothing more, I'm sorry, that'll never change
And about forgiveness, we're both supposed to have exchanged
I'm sorry, honey, but I passed it up, now look this way
Well, there's a million other girls who do it just like you
Looking as innocent as possible to get to who
They want and what they like, it's easy if you do it right
Well, I refuse.
- isto fala das coisas que eu lhe perdoei e que não devia, que ela voltava a trair a minha confiança.
I watched his wildest dreams come true
Not one of them involving you
Just watch my wildest dreams come true
Not one of them involving
[/spoiler]

Esta música é mesmo indicada.

[Imagem: tumblr_pg9xvlEzxD1qbxcxno1_540.gif]
I don't want to live another day without you. So Jemma Simmons, will you marry me?
[Imagem: tumblr_oqygetCnn81uf7ktao4_r1_1280.gif]
[Imagem: eHyipi.gif]
TA TURBINADA
[Imagem: rVpr8Wq.gif]
Obrigada <3
[Imagem: ZtIQrhY.png]
[Imagem: dQyRxVd.jpg]

Responder

19
existe outra música que gostaria de partilhar convosco pois representa em grande parte a relação que tenho com o meu pai e de que forma ele por vezes tenta viver os seus sonhos fracassados através de mim:

Brandon Flowers - Playing With Fire:

Daddy I'm not gonna tell you that I'm sorry
Cause there ain't nothing you can do to change my mind
I'm not here to know the things I cannot do
We've seen the outcome of the boys who didn't fly

That road outside that you've been taking home forever
That'll be the same road that I take when I depart
Those charcoal veins that hold this chosen land together
May twist and turn but somewhere deep there is a heart

Playing with fire
You know you're gonna hurt somebody tonight
And you're out on the wire
You know you're playing with fire

Perhaps this calling is the channel of invention
I will not blush if others see it as a crime
However dangerous the road, however distant
These things won't compromise the will of the design
Ten thousand demons hammer down with every footstep
Ten thousand angels rush the wind against my back
This church of mine may not be recognised by steeple
But that doesn't mean that I will walk without a God

Rolling River of Truth, can you spare me a sip?
The Holy fountain of youth has been reduced to a drip
I've got this burning belief in salvation and love
This notion may be naive, but when push comes to shove
I will till this ground

(oh, oh, oh ....)
Out on the wire

And I might not get there
But this little town, this little house,
They seem to be leaning in the wrong direction

I'm not afraid of you no more (oh-oh, oh-oh, ...)

Playing with fire
And you're out on the wire
You know you're playing with fire

(Oh-oh, oh-oh, ...)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oafg8dxBfHQ[/youtube]

Responder

20
[align=right:1nwif7w6]Jessie J - Who's Laughing Now
Oh, so you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel
When you dragged my spirit down?
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising, I'm still rising
[/align:1nwif7w6]
Ontem vi uma das pessoas que ajudou o meu tormento durante o 11ºano. É engraçado como olham para ti e não tem noção do mal que te fizeram. E de como esse trauma psicológico, por vezes, ainda te assombra. Always second guess other people's intentions. E por vezes entre sorrisos cínicos e olás fingidos apetece-me dizer have you forgotten how ou would make me feel when you dragged my spirit down?. Posso não saber o que quero mas tenho a certeza daquilo que não quero so yeah they made me raise my game.

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB