CMA's
  • 0 voto(s) - 0 Média

CMA's
21
Pedro , diz-me um planeta em que a Kelly mereça ganhar nos Country Music Awards.
Country Music Awards
NOT Pop music.
Ela é uma boa cantora pop ,na minha opinião.

Responder

22
Concordo com o que a Joana disse. Se bem que ainda acredito que a Taylor ganhe um ou dois. :-? :-?:-?

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

23
Exato.

Eu adoro os outros artistas mas ela nunca perdeu o Entertainer. Porque só com esta HUGE fanbase....

Responder

24
Mas estava a pensar se os fãs votam. Fui ao site e afinal acho que não...

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

25
Mimi, I could easily show you just how good Kelly can rock a country song! But she doesn't have a career as a country artist. Got it?

Just like, for more than I love her, Taylor is no longer a country artist.

Ricardo e Mimi: estes prémios não são votados pelos fãs.

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

26
Espera.. eu tinha visto que sim :| :|:| :| :|:| Weird.....

A Taylor tb saiu do country. Mas ao menos FOI country.
A Kelly pode cantar bem country mas nunca ouvi material country dela.

Responder

27
Nos ACM's esta categoria é votada pelos fãs.

Não ouviste ainda! Porque já esteve mais longe! Pode ser que o Brandon a convença a fazer um algo country! Mas se ela tiver dúvidas basta perguntar à Reba. *Joana faz novela da vida da Kelly e toda a gente se questiona quem é o Brandon*

p.s.: Brandon Blackstock - namorado da Kelly, manager da Kelly, filho de Narvel Blackstock, enteado de Reba McEntire (cujo manager é o Narvel)

p.p.s.: Kelly can sing anything. Even Eminem.

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

28
A Tay vai levar tudo para casa Big Grin Big GrinBig Grin

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

29
ela canta bem country.
Eu não ando em cima do que a Kelly faz , not that much of a fan.

Confundi-me com isso xD

Responder

30
Sim, a Kelly nunca foi Country, não devia estar nomeada, mas está. E contra isso nada a fazer. É como dizia a Ana , é sempre os mesmos nomeados, e portanto isto bate sempre em pôr ali uns nomes que estejam em altas para a publicidade.

Agora vejamos, a Kelly lançou um albúm em finais de 2011. Singles e vídeos em 2012, andou em Tour , voltou a andar (ainda ainda) em Tour com os The Fray e pelo meio ainda esteve no Duets que me parece ter tido bastante sucesso lá pelos States.

O que é que a Tay fez de publicamente relevante o ano todo? O álbum também só vai sair nos finais do ano quase e toda a promoção dele, Tour incluída só em 2013... por isso...

E era só isto que tinha a dizer, for me it's over here... peace Wink WinkWink

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB