CMA's
  • 0 voto(s) - 0 Média

CMA's
11
Antes fosse. Mas lá está, eu acho que sou a única aqui que há muito tempo não a vê como artista country. Por muito que ame aquela miúda e a apoie em tudo, todos os outros merecem ganhar muito mais do que ela, tendo em conta o tipo de cerimónia e o seu significado para a música country. Mas pronto, o nome dela ali aumenta logo as audiências, já se sabe.

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

12
Ah é por causa disso. Mas isso é o costume, já ninguém fala nisso porque é o mesmo todos os anos :lol: :lol::lol:

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

13
[Imagem: tumblr_m9vwxyswz61qmoz6po1_500.png]

Este sim, ela merece Big Grin Big GrinBig Grin

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

Won't we?

Responder

14
Eu ainda não sabia e quando vi o tweet morri!!!!1 Big Grin Big GrinBig Grin

Ela vai ganhar tudo de certeza!!1 :ymhug: :ymhug::ymhug:

[Imagem: taylor-swift-6.gif?w=500&h=251]

Responder

15
omg!!
ENTERTAINER OF THE YEAR. Ela tem de ganhar esse pelo menos!

Tenho receio que a Carrie ganhe , ela teve o Blown Away e a tay não tem um álbum desde 2010 , ela costuma ganhar em anos ímpares Tongue TongueTongue

GOOD LUCK!

Responder

16
Lamento desapontar mas acho que o Entertainer do Ano vai para o Kenny (e se tal acontecer espero que ele chame o Tim McGraw a palco - "Brothers Of The Sun" arrebentou com tudo este Verão - e o McGraw também deveria estar nomeado) e Female Vocalist para a Miranda. E tb acho que Kenny e McGraw vão ganhar com "Feel Like A Rock Start".

Por outro lado, não percebo a nomeação da Kelly Clarkson (apesar de amar esta miúda). Há outras artistas que mereciam mais como a LeAnn Rimes, Sara Evans ou a Kellie Pickler. E também não entendo porque é "Blown Away" não está nomeado para melhor álbum do Ano! Mas fiquei super feliz com a nomeação do Luke Bryan!!! YEAHH!

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

17
a Kelly não faz sentido estar aqui.. Gosto dela mas.....

Nem tinha reparado xD

Responder

18
Citar:a Kelly não faz sentido estar aqui.. Gosto dela mas.....

Nem tinha reparado xD

Eu dava-te boas razões válidas (sem ser as de fanboy) para ela merecer ganhar mais do que a Taylor este ano, mas nem vou começar guerra... Wink WinkWink

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

19
Qualquer um destes artistas merece ganhar mais do que a Taylor, mas, sem querer criticar, a Kelly também fica atrás de muitas :/

Won't we?

Responder

20
O problema é este: a Kelly não é artista country. Sim, ela teve um hit country. Sim, ela lançou uma versão country de um single. Sim, ela sabe cantar country. Mas isso não faz com que seja uma artista country.
A Kellie Pickler já merecia reconhecimento por parte da indústria country. Oiçam o "100Proof" e digam-me se aquilo não é country! Ou então "Lady & Gentlemen", da LeAnn Rimes, e digam-me se aquilo não é country. Eu adoro a Kelly mas, discordo por completo com esta nomeação.

Mas continua a achar (e quase que aposto) que a Taylor vai sair de mãos a abanar. E concordo com a Ana, ela deixou de ser uma cantora country há muito tempo.

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB