MTV EMA'S
  • 0 voto(s) - 0 Média

MTV EMA'S
11
Mas acho que o pessoal fora da Europa também pode votar. Pelo que já vi no site dela, há gente dos US e outros sítios - fora da Europa-, a dizer que já votaram. :p :p:p

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

12
yeeee e ainda bem assim acaba por ser mais facil xD mas ainda assim vou votar so nao sei qd e que acabam as votações :o

Responder

13
Pois..

Os meus babies vão! OS MEUS BABIES VÃO!

Eu espero que a Taylor receba 4 desses aí! *sorry mas no World Stage estou a torcer pelo meu marido , já sabem :3

Go Swiftie! Go!!

Responder

14
Ju:

"It's on! Voting is open for the 2012 MTV EMA, so make your clicks heard! Vote for your favourite nominees from now through 9 November. Find out who you and your fellow fans have selected as winners when the EMA air LIVE on 11th November!"

Smile SmileSmile

Ha, é verdade... Podem votar em Florence + The Machine??? (BEST ALTERNATIVE) Big Grin Big GrinBig Grin

Não percebo porque é que a Tay não está na categoria de Biggest Fans... NÃO PERCEBOOO!!! Cry CryCry

[Imagem: taylor-swift-6.gif?w=500&h=251]

Responder

15
eu também nao percebo Ini :?: :?::?:

e obrigado pelas info Big Grin Big GrinBig Grin

Responder

16
Pelo que percebi a premiacao é no dia 11 de novembro em frankfurt (tao perto e tao longe...).
Segundo o site oficial da Tay o Vh1 storytellers também é no dia 11, pelo que ela nao deve estar presente :| :|:|

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

17
Citar:Mas acho que o pessoal fora da Europa também pode votar. Pelo que já vi no site dela, há gente dos US e outros sítios - fora da Europa-, a dizer que já votaram. :p :p:p

Mas eu também já votei para muitos Americanos e mais tarde venho a saber que não são contados :-q :-q:-q

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

18
Citar:[quote author="Asus27"]Mas acho que o pessoal fora da Europa também pode votar. Pelo que já vi no site dela, há gente dos US e outros sítios - fora da Europa-, a dizer que já votaram. :p :p:p

Mas eu também já votei para muitos Americanos e mais tarde venho a saber que não são contados :-q :-q:-q [/quote]
Verdade, com já tinha dito no tópico nos VMA 2012, não acredito nessas contagens.
A meu ver isso é tudo uma estratégia de marketing, pois as milhares pessoas que vão site das votações vê uma cambada de publicidade e isso dá MUITO dinheiro a eles... Se num blog movimentado de uma pessoa pode levar uns € ao anunciar publicidades, imaginem eles com esses milhões de pessoas a irem lá e tocarem nas publicidades. :-B :-B:-B

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

19
Bem, se assim é também acredito que isto dos votos seja tudo uma fachada e no final ganha quem lhes apetecer a eles, duvido que haja auditores independentes a analisar o processo :p :p:p

Também a Taylor provavelmente não estará presente, logo isto conta mais como divulgacão e não propriamente para ela ganhar algum prémio.

[Imagem: tumblr_mhq565UGQ81rogcvyo1_400.gif]

"We don't wait and let the future tell us where to go, we tell the future where to go"

Responder

20
Eu acho que ela vai estar presente, é um grande programa de Tv para fazer uma divulgação do seu novo material. E normalmente quando um artista tem tantas nomeações comparece sempre. Smile SmileSmile

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate