Christina Aguillera
  • 0 voto(s) - 0 Média

Christina Aguillera
1
Gente, estive `procura e não encontrei um tópico para esta mulher por isso aqui vai Smile

Estou completamente viciada na Fighter.

Responder

2
[Imagem: WELL.gif]

A X-Tina é daquelas cantoras sobre quem posso dizer do melhor e do pior...
acho que tem uma voz do caraças mas que exagera nos berros e nos vibratos, principalmente ao vivo, fica mal.
tem o azar de 90% das músicas dela serem pop do mais básico que existe e os 10% de músicas épicas que tem serem subvalorizadas. até hoje ainda não percebi se o Bionic era uma piada ou se ela estava mesmo a sério quando pensou que aquele álbum tinha ponta por onde se pegasse.
Stripped é tipo, masterpiece!
a sua incursão no cinema deu-se num filme muito muito mau, Burlesque: óptima música, péssimo guião, cópia chapada de Coyote Bar.

Responder

3
A Christina tem um azar do caraças... Está num mar de floops que ninguém diria à 6 anos atrás.

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

4
o stripped é o melhor que ela já fez, OK? Big Grin

Responder

5
(03-23-2013, 07:33 PM)Rui link Escreveu: A Christina tem um azar do caraças... Está num mar de floops que ninguém diria à 6 anos atrás.

mais do que flops a nível comercial os álbuns dela [principalmente o Bionic e Lotus, o Back To Basics escapa] são flops a nível de personalidade, identidade zero, é o problema, ela nunca definiu um estilo, nunca se fez notar por outra coisa que não fosse a voz....  eu ouvi o Lotus e fiquei tipo, "hum, ok tens uma boa voz, who cares, se cantas músicas ranhosas até podias ter a voz da Maria Callas que ninguém te iria ouvir por causa disso".

Responder

6
Ela para mim tem uma voz fantástica, não a sabe é usar com estas músicas agora. Já como pessoa do que eu tenho visto não parece ser uma pessoa lá muito bem humorada...acho que ela tem a mania de diva, ou pelo menos é o que aparenta ser. E ela neste momento está mais do que esquecida, nem com o single dela "your body" conseguiu fazer lá muito sucesso, esta é a verdade. Cada um tem o seu momento e o da Christina foi há uns dez anos atrás.

"Because I love your handshake, meeting my father
I love how you walk with your hands in your pockets
How you'd kiss me when I was in the middle of saying something
There's not a day I don't miss those rude interruptions"[/align]

Responder

7
lol essa ideia da diva vem muitas vezes dos próprios fãs, ela limita-se a ser aquilo que os fãs fazem dela. o problema dela [a meu ver] foi também desaparecer por muito tempo, a Britney que não canta metade do que ela canta esteve sempre a lançar álbuns ou a fazer outra coisa, durante anos ninguém ouviu falar da Christina, isso é péssimo para uma fanbase, perdem-se muitos fãs por não se ser um artista que não tenha uma actividade regular.

Responder

8
O que é triste dado que talento não lhe falta.

Responder

9
hum, eu não fico tão triste assim, ela já tem muita sorte em continuar a ser conhecida, muitos músicos que começaram na mesma altura entretanto não lançaram mais anda e caíram no esquecimento. quanto ao talento, existem cantoras com tanto talento como ela por ali que não tiveram nem metade do sucesso que ela teve portanto não vou por aí...

Responder

10
Back To Basic é uma obra prima, isso sim é um CD à Christina...
Em relação aos floops, ela é que leva os álbuns a esse ponto, pois não promove de maneira alguma, é raro vê-la na tv, a não ser no The Voice (já não).
Sim ela se acha Diva, os fãs criaram a Bitch, mas ela sempre o foi, meio de nariz empinado.

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate