The Voice
  • 0 voto(s) - 0 Média

The Voice
1
Acho que todos conhecemos o programa! Sim, estou a pensar no programa certo! Sim, aquele em que os Professores/Coachs estão de costas e só se decidem sobre a voz. Já sabes qual é? É esse mesmo!

O programa anda por todo o mundo e na boca de toda a gente. EUA, UK, Holanda, já passou Portugal e agora chegou à Austrália! É o programa da Voz - no verdadeiro sentido da palavra. Não há cá cromos nem gente a fazer figuras parvas, há apenas verdadeiros cantores!

Aqui podes falar do "The Voice" em geral! Dos teus concorrentes favoritos seja de que país forem e das vozes que mais gostas.

Para começar apresento-vos Karisa Eden, a rapariga que após a primeira frase musical virou as quatro cadeiras de uma só vez!

[flash=425,350:7the6856]http://www.youtube.com/v/L-QdjnA2vtI[/flash:7the6856]

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

2
Eu nunca vi o programa, logo não conheço concorrentes mas este tópico é excelente. E só esse primeiro vídeo que meteste? Oh hell yeah [Imagem: 877430.gif]

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

3
The Voice Australia começou à uns dias... mas a da UK acho que começou à mais tempo

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

4
The Voice Australia começou à uns dias... mas a da UK acho que começou à mais tempo. Aqui era a Voz de Portugal

Responder

5
Citar:Eu nunca vi o programa, logo não conheço concorrentes mas este tópico é excelente. E só esse primeiro vídeo que meteste? Oh hell yeah [Imagem: 877430.gif]

é basicamente isso é... sei que a X-Tina e o Adam Levine estavam entre os jurados não sei mais nada...

Responder

6
Citar:[quote author="Ana"]Eu nunca vi o programa, logo não conheço concorrentes mas este tópico é excelente. E só esse primeiro vídeo que meteste? Oh hell yeah [Imagem: 877430.gif]

é basicamente isso é... sei que a X-Tina e o Adam Levine estavam entre os jurados não sei mais nada... [/quote]
Digo o mesmo!
Amo a Xtina, mas ñ gosto desse género de programas. Só escapa os Ídolos.

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

7
Este é completamente o oposto dos Ídolos, principalmente em Portugal. Neste país não consegues fazer carreira a partir dos Ídolos ao contrário da Voz de Portugal! O prémio era simplesmente um contracto discográfico com a Universal - a maior editora discográfica do mundo! Além de que nos Ídolos, principalmente o nosso, eles são muitas vezes julgados pela imagem e não pelo talento que tem! E na minha opinião, acho que é o que torna este programa tão especial e que aqui estás a ser julgado única e exclusivamente pela tua voz! Eles não sabem como és. Não sabem se és gordo ou magro. Alto ou baixo. Punk ou betinho. Feio ou bonito.

A Voz de Portugal era com o Rui Reininho, Mia Rose, Anjos e Paulo Gonzo.
The Voice USA: Adam Levine, Blake Shelton, Cee-Lo e Christina Aguilera
The Voice AU: Keith Urban, Delta Goodrem, Joel Madden e Seal.
The Voice UK: é com a Jessie J mas nunca assisti.

Se ontem trouxe uma voz poderosa hoje trago an angel's voice!

[flash=425,350Confused60tkjrq]http://www.youtube.com/v/iVHl3j31pUA[/flash:s60tkjrq]

Responder

8
OH CARAÇAS [Imagem: 486873.gif]
Porque é que eu não sigo este programa? Porquê? Porquê?

[spoiler=Spoiler:mhhlmam4]Porquê?[/spoiler]

[Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o1_250.gif]  [Imagem: tumblr_m3a2ya9MpF1qadi39o3_250.gif]

We'll always be friends forever.
Won't we?

Responder

9
Porque a house power que eu queria trazer não dá!

Deixo-vos com esta:
[flash=425,350:d48y33e6]http://www.youtube.com/v/6c8OrihLghE[/flash:d48y33e6]

The blind auditions are over! Now let the battles begin! #teamkeith [Imagem: 807819.gif]

Responder

10
[align=center:2lewikqb][Imagem: shakira-ushe-post.jpg]

SHAKIRA e Usher vão ocupar os lugares de Christina Aguilera e Cee Lo.[/align:2lewikqb]

[Imagem: tumblr_maj5zm9kpE1r3iw06.gif]

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia