Ariana Grande
  • 0 voto(s) - 0 Média

Ariana Grande
21
Horrivel, horrivel, estou chocado com este atentado. Não gosto da pessoa que a Ariana é, mas ninguém merecia isto na carreira.  É muito triste ver pessoal jovem a ir a um concerto e morrer.  Cry

[Imagem: original.gif]
[spoiler=Spoiler]
[Imagem: CxfNn8J.png]

TSPA 2015
[Imagem: nYI2Luw.gif]

TSPA 2013

TSPA 2012

[Imagem: viciado_rui.png]
TSPA 2011
[Imagem: ruiu10.jpg]
Amigo Oculto 2011 (Festa Natal)-Obrigado Soraia

Amigo Oculto 2012 - Obrigado Kate
[Imagem: 345zzww.png]
Amigo Oculto 2013 - Obrigado Vera
[Imagem: 3sd5z_Ba.png]
[/spoiler]

Responder

22
Ontem ainda não sabiam que tinha sido um atentado e que tinha sido uma bomba a explodir.... É triste, mesmo muito triste, especialmente porque neste caso era um concerto que tinha muitas crianças. Morreram 22 e há mais de 60 feridos. Muitos deles são menores de 18 anos... Muitos ainda se encontram desaparecidos.

É triste porque era suposto ser uma noite divertida e acabou desta maneira quando um lunático decidiu fazer explodir uma bomba.

look at the stars

Obrigada
[Imagem: vera.png]

Responder

23
Não sei como vai ser voltar aos palcos.

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

24
A digressão europeia da Ariana Grande foi suspensa. Nessa digressão estava incluido Portugal, onde ela iria atuar no meo arena a 11 de junho.

Citar:De acordo com o site TMZ, que cita fontes próximas da cantora, Ariana Grande não atuará em Londres esta quinta-feira e decidiu suspender para já todos os concertos que tinha agendados em países como a Bélgica, a Polónia, a Alemanha, a Suíca e Portugal.

Aguarda-se ainda confirmação de fonte oficial, mas o concerto em Portugal, agendado para 11 de junho no MEO Arena deverá estar assim incluído na lista dos que não se deverão realizar ou que, pelo menos, ficam suspensos até informação em contrário.

O site TMZ adianta também, citando outra fonte próxima da cantora, que "a sua preocupação neste momento não são os concertos" e que ela e a sua equipa irão voltar a avaliar o calendário da digressão quando ela estiver emocionalmente preparada".

http://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/arian...a-em-junho

look at the stars

Obrigada

Responder

25
Era o mais previsível. conheço pessoas que vão ficar fulas.

[spoiler=Spoiler]

TSPA 2015

TSPA 2013

TSPA 2012

TSPA 2011

[/spoiler]

Responder

26
Eu acho completamente compreensível ela suspender... tanto por ela como para as pessoas que a foram ver...

Mas pronto, também entendo esse lado, mais um ano que os fãs portugueses não a vão ver. O Simão era para a ir ver, estava tão entusiasmado uns posts mais acima..

look at the stars

Obrigada

Responder

27
Que horror, isto é mesmo a prova que estamos todos vulneráveis a uma coisa destas e que por muita segurança que haja há sempre uma fenda por onde os terroristas passam...

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

[Imagem: giphy.gif]
and in the death of her reputation, she felt truly alive

TSPTF Awards 2014

[Imagem: LG4S2aX.png]

TSPTF Awards 2016

[Imagem: GBL72s3.png]

[Imagem: ZEcO6rT.png]

Desafio de escrita

[Imagem: autor08.png]

Obrigado Wink :ymhug:

Responder

28
O pior de tudo é que desta vez foram mais longe em atacar crianças e jovens indefesos... Do mais desumano possível, e para quê?!? A sério que não entendo no que este mundo se está a tornar.

look at the stars

Obrigada

Responder

29
Eu nem quero comentar isto, porque não ia sair nada de bom. É em ocasiões destas que preferia viver em Marte...

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

30
Afinal a tour dela ainda não foi cancelada. A equipa da Ariana está ainda a decidir se continuam com a tournée ou não... Mais info: http://ew.com/music/2017/05/23/ariana-gr...-canceled/

A mãe da Ariana ia ter com a filha ao camarim depois do concerto de ontem à noite quando ouviu a explosão e ela e vários membros da segurança de Ariana Grande levaram alguns fãs para os bastidores para os protegerem do ataque. http://www.tmz.com/2017/05/23/ariana-gra...backstage/

look at the stars

Obrigada

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB