Academy of Country Music Awards
  • 0 voto(s) - 0 Média

Academy of Country Music Awards
31
por isso é o que digo que se levar, o que tem mais hipóteses é nessa categoria! tendo em conta que o ano passado quem levou esse troféu para casa foi o toby keith com "red solo cup" ...

porque...
female vocalist: miranda or carrie
album: little big town or eric church
entertainer: blake or miranda (para mim)

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

32
Mas não é nos ACMs que o Entertainer of the Year é votado pelos fãs, Joana?

Se for, acho que é mais provável ela ganhar esse que qualquer um dos outros.. :-? :-?:-?

[Imagem: tumblr_pm1sbe478f1uutcduo1_540.gif]

Responder

33
pois.. yeah esqueci-me disso -.- sorry!

mas mas o Blake tem ganho muitos fãs com The Voice

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

34
As votações são worldwide ou circunscritas aos states?

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

35
isso já n me lembro mas dia 25 de março a gente vê

Responder

36
Se forem só EUA as coisas ficam equilibradas, se for worldwide cheira-me que dá um certo ascendente à Taylor sobre o resto.

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

37
o blake tem ganho fãs e é awesome mas...... a Tay tem aquela grande fanbase.
concordo com o Pocas.

Responder

38
pois não faço a minima..!

Responder

39
Taylor Swift 2013 ACM For Your Consideration Big Grin Big GrinBig Grin Big Grin Big GrinBig Grin

Video: http://tswiftdaily.tumblr.com/post/4516 ... sideration

[spoiler=Spoiler:ovebgxdi][Imagem: tumblr_mjj1ywRwKh1qbyjqyo1_1280.jpg][/spoiler]

[Imagem: giphy.gif]

[spoiler=Spoiler]
[Imagem: 83sCrwX.gif]

[Imagem: fiAfESt.gif]

[Imagem: cV9523F.png]

[Imagem: i5GN8dq.png]
[/spoiler]

Responder

40
Já podemos votar!!! Big Grin

http://www.cbs.com/shows/academy_of_coun...ady-voted/

[Imagem: giphy.gif]