Rock In Rio Lisboa
  • 0 voto(s) - 0 Média

Rock In Rio Lisboa
361
Jessie J foi a melhor da noite.

[Imagem: giphy-1.gif]

Responder

362
Nem vi bem a Hailee, fui só dar uma espreitadela e tive de ir ter com o pessoal. Mas foi por uma boa causa, uma das raparigas não sei como desencantou pulseiras VIP para todos e vimos a Ivete, Jessie e Katy numa varanda com vista incrível para o palco e mojitos à borla e à discrição :drooling:

A Ivete foi a Ivete, a Jessie surpreendeu-me e a Katy fez-me questionar que tipo de ácidos tomou antes disto. Só se redimiu um bocadinho no fim com a Firework mas definitivamente fez-me ter saudades da miúda desastrada de franja que vi duas vezes no Campo Pequeno há 9 e 7 anos. Lembro-me dela muito mais humilde e costumava ter noção de como fazer um espectáculo divertido, agora parece que decidiu transformar tudo num circo sem nexo e isso só prejudica.

[Imagem: giphy.gif]

I swear I'm gonna put you in a song that I write
About a Galway girl and a perfect night

Responder

363
(06-30-2018, 11:31 PM)NMiguelCosta link Escreveu: Sic Radical, passou lá o concerto todo.

Eu sei que eu vi lá (não devia , too many feelings) mas eu queria era para o PC  Cry

(06-30-2018, 11:40 PM)Rafaela Cardoso link Escreveu: Jessie J foi a melhor da noite.

não gostei, tagarela demais

(07-01-2018, 03:16 AM)Ricardo link Escreveu: Nem vi bem a Hailee

não falo mais contigo  :rip: :rip:

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

364
Opa eu admito que não conheço bem a Hailee, passei pela página do Apple Music dela à procura de algum álbum que pudesse ouvir mas só encontrei um EP pequeno e os singles que já conhecia tipo Starving e Let Me Go, e não gosto particularmente de nenhum dos dois :dontsee: Não me dei muito ao trabalho, estava mais ansioso pela Jessie e a Katy.

Responder

365
Eu fiquei-me pelo facto de teres pulseira VIP. [member=85]Ricardo[/member] , you fucking bastard!

[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo2_250.gif] [Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo8_250.gif]
[Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo5_250.gif][Imagem: tumblr_naxmgwcfFq1rcziygo7_250.gif]

Responder

366
As músicas da Hailee, pelo menos a maioria deles, não são para festival na minha opinião

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

367
(07-01-2018, 02:22 PM)Joanna link Escreveu: Eu fiquei-me pelo facto de teres pulseira VIP. [member=85]Ricardo[/member] , you fucking bastard!

Em minha defesa não foi de propósito, mas também não ia dizer que não  :lol:

Responder

368
O concerto da Katy foi o concerto mais esquisito que vi na minha vida, saudades de concertos antigos dela, esta Katy não tem nada a haver com agora... :ymhug: :ymhug: :ymhug:

Responder

369
Só não foi melhor porque ela não quis. Mais do que o aparato das 300 dançarinas e adereços desnecessários, irritou-me a mania de assassinar as músicas antigas tornando-as em medleys pequenos ou então metendo a tocar uma faixa dela própria a cantar e ficar a música toda a mandar berros por cima.

Isto tudo não é para dizer que detestei o concerto dela, claro que me diverti na mesma. Só fico indignado porque gosto muito dela desde o início e acho que está a ir numa direcção muito estranha.

Rock in Rio está feito, a seguir é o Alive :excited:

Responder

370
Detestei por completo. Wink Wink Wink

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)