Qual foi o último filme que viste?
  • 0 voto(s) - 0 Média

Qual foi o último filme que viste?
4,481
Estive a ver o A Star Is Born. Não era preciso terem feito um filme para mostrar que a Lady Gaga canta para caraças, porque isso já toda a gente sabe. Mais de resto é um filme completamente normal daqueles de Domingo à tarde a que ninguém liga, mas vá se lá saber porquê este está todo hypado e até nomeações aos Óscares. 6/10

[Imagem: Smile.gif]
"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
[Imagem: paNisxb.gif][Imagem: wWyumnL.gif]
[Imagem: LtIW3O0.jpg]
Three Reasons Why I Love Lynsdy
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4,482
eu ainda não vi mas acho que lá no fundo já tinha a ideia que era algo assim hahaha

Responder

4,483
Hoje vi o Mission Impossible Rogue Nation. Está fixe mas não é na minha opinião dos melhores do franchise.

"Life is this screwed chess battlefield. You find your Queen but you can not have her because you are just a weak slow moving Pawn"
1 - She is Beautiful 2 - She makes me smile like no one else before 3 - She never disappoints me

Responder

4,484
Hoje vi o Mission Impossible Fallout. Gostei mais que o anterior mas epá é preciso ter grande suspension of disbelief a ver aquilo.

Responder

4,485
Hoje vi o Dragon Ball Super: Broly. Eu sou um bocado parcial mas está brutal e mal posso esperar que saia no cinema cá

Responder

4,486

Esta tarde estive a ver este drama sobre o Alzheimer. É muito poderoso e a Julianne Moore tem uma interpretação brilhante. 8.5/10

Responder

4,487
Quero ver o Still Alice há algum tempo mas ainda não calhou, tenho-me esquecido! Tenho de ver isso Big Grin

Há dias apanhei o primeiro Fast & Furious na televisão e deu-me vontade de vê-los todos de rajada. Escusado dizer que cheguei ao fim do 7 e nem dei pelos ninjas a entrar mais a porcaria das cebolas.

[Imagem: giphy.gif]

EDIT: Entretanto vi estes.

[Imagem: Slender-Man-Movie-Poster-2018.jpg]
Slender Man

Este filme podia ter sido decente, sendo que não só o próprio Slender Man é um mito bastante creepy da internet mas o próprio criador do mesmo ajudou a escrever o guião do filme. Mas só os primeiros 5 minutos são cheios de diálogo embaraçosamente mau e infelizmente pouco melhora disso. E o maior problema é que o filme não vai a lado nenhum. Momentos de suspense, jumpscares, pessoas morrem e é isso, não há uma história consistente ou interessante por trás. Acho que está bom a nível de som e efeitos especiais, de resto não vale a pena.

[Imagem: HDD.jpg]
Happy Death Day

Isto sim foi uma surpresa! Isto é uma espécie de slasher misturado com Final Destination e Groundhog Day em que uma rapariga começa a viver o mesmo dia vezes sem conta e no fim é sempre morta por um assassino. É um filme muito bem conseguido, divertido e nunca se leva a si próprio demasiado a sério, o que é perfeito. Tem uns twists deliciosos no final e foi fantástico apanhar com isto sem saber o que esperar. Para a semana estou batido no cinema para o segundo filme (que sai já neste dia 14) Big Grin

Responder

4,488
Eu no fim de semana revi o Kick Ass e em boa hora o fiz que já nem me lembrava de quão épico aquilo é

Responder

4,489
[Imagem: Happy-Death-Day-2U-movie-release-date-Dubai.jpg]
Happy Death Day 2U

Já tinha dado a minha opinião sobre o primeiro filme há dias. Sequelas são sempre complicadas porque é muito fácil dar cabo de tudo mas fiquei tão feliz quando comecei a ver isto e passados 15 minutos já sabia que mais uma vez ia ser algo especial. Em vez de se limitarem a copiar o primeiro filme, pegaram em tudo o que tinha de bom e expandiram o universo. É um risco e nem todos gostaram mas para mim foi a coisa mais perfeita que podiam ter feito com isto e espero que os lucros sejam suficientes para que se faça um terceiro filme.
Também ajuda o facto da personagem principal ser feita por alguém tão talentoso como a Jessica Rothe, espero que esta moça apareça em muitos mais filmes e tenha uma carreira incrível porque merece.

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)

Theme © iAndrew 2017 Header by megan Forum software by © MyBB