Quero ver o Still Alice há algum tempo mas ainda não calhou, tenho-me esquecido! Tenho de ver isso
Há dias apanhei o primeiro Fast & Furious na televisão e deu-me vontade de vê-los todos de rajada. Escusado dizer que cheguei ao fim do 7 e nem dei pelos ninjas a entrar mais a porcaria das cebolas.
EDIT: Entretanto vi estes.
Slender Man
Este filme podia ter sido decente, sendo que não só o próprio Slender Man é um mito bastante creepy da internet mas o próprio criador do mesmo ajudou a escrever o guião do filme. Mas só os primeiros 5 minutos são cheios de diálogo embaraçosamente mau e infelizmente pouco melhora disso. E o maior problema é que o filme não vai a lado nenhum. Momentos de suspense, jumpscares, pessoas morrem e é isso, não há uma história consistente ou interessante por trás. Acho que está bom a nível de som e efeitos especiais, de resto não vale a pena.
Happy Death Day
Isto sim foi uma surpresa! Isto é uma espécie de slasher misturado com Final Destination e Groundhog Day em que uma rapariga começa a viver o mesmo dia vezes sem conta e no fim é sempre morta por um assassino. É um filme muito bem conseguido, divertido e nunca se leva a si próprio demasiado a sério, o que é perfeito. Tem uns twists deliciosos no final e foi fantástico apanhar com isto sem saber o que esperar. Para a semana estou batido no cinema para o segundo filme (que sai já neste dia 14)